Resenha "Fallen"







Classificação

Informações do livro
Título: Fallen 
Autora: Lauren Kate
Editora: Galera Record
Gênero: Romance/Fantasia New Adult
Skoob
Meta de leitura 2011.

Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.

(Anjo Caído Br)

     Ao ver este livro fui atraída pelo desenho da capa, estava procurando uma leitura diferente e até então não sabia qual o conteúdo desse livro.

Logo no início do livro nos deparamos com uma vida passada de Lucinda Price e Daniel Grigori, mas a história se passa nos tempos atuais, a forma como ela descreve o anjo Gabbe a garota loira e bonita, como se saída de um comercial da Neutrogena é engraçada.

A história começa com Luce sendo sentenciada a ir para  Sword & Cross, um reformatório para delinqüentes juvenis, tudo porque ao seu primeiro contato com um garoto chamado Trevor acaba em pesadelo, e por conta de todo seu passado estranho desde pequena seus pais vivem a angustia de vê-la cercada por estranhas sombras que só ela via, médicos e remédios complica ainda mais sua situação, agora então com o envolvimento da policia, juiz, assistente social tentando a qualquer custo saber a verdade sobre o incidente com esse garoto.

A história é sobre o amor proibido de um anjo caído e uma mortal, os dois já viveram  outras vidas há milênios, onde na tentativa de ficarem juntos uma maldição os perseguem e os separa, Luce a menina que não passa dos 17 anos porquê ao se aproximar de Daniel ela simplesmente entra em combustão.

O Casal apaixonado, conta com amizade de outros anjos caídos que fazem parte deste mistério, Cam Briel irmão de Daniel é um anjo sedutor que tenta envolver Luce, Ariane um anjo diferente e meio incompreendido é seu primeiro contato na escola, Roland Spark o anjo de Dredlocks aluno descolado e misterioso, Gabbe um anjo de uma beleza estonteante, Molly o anjo gótico, com seu humor acido se torna um desafeto para Luce, e claro Penn uma aluna que não é aluna, mas ela esta neste reformatório por outro motivo e ajuda Luce há enfrentar seus dias negros na Sword & Cross.

Eventos sinistros, mistérios, batalhas vão embalar essa história, ao ler fiquei mais curiosa ainda em saber o que aconteceria com os personagens.
Algumas pessoas com quem comentei o livro, disse que ele é fantasioso um pouco forçado, mas temos que respeitar a opinião de cada um não é rs? 

Eu achei que a autora do livro foi bem ousada ao ter a idéia de escrever este livro, anjos, demônios, vidas passadas são coisas reais para mim. A autora soube conduzir bem o núcleo de personagens e acontecimentos. Não precisa ser exatamente como falado no livro, mas vivemos em uma realidade onde o bem e o mal sempre estão juntos, achei super válido esse conceito.





7 comentários

  1. Amoreeeee...estou esperando meu livrinho hehehehe.Bom, o que posso dizer é que eu tinha o hábito de ler e amava,embora minha vida tenha mudado um pouco e quase não me sobra tempo,ainda tenho essa paixão que anda adormecida,mas que em nossas conversas, vc faz com que essa paixão por leitura desperte.Obrigada e quero dizer que estarei sempre com vc!!!!! Estou te acompanhando.....Beijos da sua maninha do outro lado do mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Maniha obrigada por tudo, sei que posso contar com voce!!!
      E pode deixar que irei te mandar seu livro sim, como muito outros!!!
      Amo vc!!!

      Nao esquece de se tornar menbro!!!

      Excluir
  2. Oi miguxa to aqui viu?! to ti seguindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrs...... Sou sua membra agora e não te largo mais!!!!!! beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi, ai deu vontade de ler!
    Como o Josué fala eu devoro os livros, consigo ler 1 a cada dois dias!
    Se vc morasse um pouquinho mais perto iria fazer de vc minha biblioteca!!!

    Bjus Linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza terio o prazer de empresta-los tenho todos tbm, eu amoooo livros por isso quero compartilha com vc, obrigada pelo apoio!!! bjssss

      Excluir
    2. Ahhhhhh Dany meu marido lindo me deu a coleção 50tons de cinza!!!!

      Excluir

  4. AMIGAAAAAA, tudo de bom, isso mesmo maridinhos deem livros as suas amadas!!!!
    Talita conto com você para sua opinião a respeito do livro, nos publicaremos aqui.
    Fique por dentro!!!!

    ResponderExcluir

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥