Stephenie Meyer - Saga Crepúsculo

Olá amigos tudo bem? Estou compartilhando com vocês mais uma das minhas paixões literárias A Saga Crepúsculo, que também chegou ao fim, mas não me canso de assistir ao filmes, de ler mais de uma vez os livros e de curtir a trilha sonara de cada um deles, e vamos combinar que a trilha arrasou, para fans de Rock e pop como eu. Mas para a surpresa de muitas pessoas quando lançou o primeiro filme ainda não tinha lido nenhum dos livros, na verdade nem tinha me interessado em ler,mas logo após o primeiro filme Crepúsculo e a febre que foi, fui flexada de vez, comprei todos os livros, dvds ainda falta o ultimo e a trilha também! Ok, exagero ou não virei fã de carteirinha, a história entra uma mortal e um vampiro no século 21 inovou os antigos filmes do gênero, fazendo fãs ainda bem novinhos, Stephenie estava inspirada quando escreveu, nem vou falar do livro e filme todo mundo esta caraca de saber, vamos falar de outro hobby favorito, Música!!! A trilha sonora escolhida para todos os filmes foi demais, meus favoritos são: Muse, Paramore,The Black Ghost, Link Park, Blue Faundation,The Killers, Death Cab For Cute,Thom Yorke, Florence the Machine, Christina Perri, ufa ainda tem mais... Simplesmente perfeito! O ultimo filme Amanhecer tem duas musicas que tem um sentido para mim muito forte A Thousand YearsChristina Perry e Turning Page-Sleeping At Last, a tradução é lindíssima!



Stephenie Meyer é uma escritora americana, conhecida pelos best-sellers da série Twilight, que gira em torno da relação entre a jovem Bella Swan e um vampiro, Edward Cullen. 
Nascimento: 24 de dezembro de 1973, casada com Christian Meyer desde 1994, filhos Seth, Gabi e Eli Meyer. 
Livros e filmes: Crepusculo, Lua Nova, Eclipse, E Amanhecer
Próximo filme: The Host - A Hospedeira que estreio no Brasil dia 29/03/2013.






Kristen Jaymes Stewart é uma premiada atriz norte-americana, ficou conhecida mundialmente pelo papel
de Isabela Swan nos filmes da Saga Crepusculo.
Nascida em 29/04/1990 em Los Angeles, filha de Jonh Stewart e Jules Mann Sterwart  e irmãos Taylor, Cameron e Dana Stewart.









Robert Thomas Pattinson é um ator, modelo e músico britânico, mais conhecido por interpretar Cedric Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo, o quarto filme da série inspirada nos livros de J. K.
Nascido em 13 de maio de 1986, em Londres filho de Clare e Richard Pattinson e irmãos Lizzy e Victoria Pattinson. Duas musicas de autoria dele foram inseridas no filme Crepúsculo Let me Side e Never Think.




Taylor Daniel Lautner. é um ator e artista marcial norte-americano. É mais conhecido por suas atuações
em 2005 nos filmes As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D e Doze é Demais 2, além de atuar como Jacob Black nos filmes da saga Crepúsculo.
Nascido em 11 de fevereiro de 1992 Grand Rapids, filho de Deborah e Daniel Lautner, irma Makena Lautner.










4 comentários

  1. Eu sinceramente gostei dos livros, principalmente eclipse, mas amanhecer foi uma surpresa e uma decepção vimos uma parte monótona da escritora.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É bem difícil mesmo fazer sequencias, sem ficar contornando sempre a mesma coisa, ai se torna mesmo monótona, se não tiver alguma coisa que chame atenção!
    Eu tbm percebi isso no livro da Lauren Kate Paixão apesar de ter gostado reparei que a leitura ficou diferente e a sequencia 50 tons em Liberdade repara!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Danielle,

    Li só o primeiro e ainda não postei resenha, mas não achei tudo isso, vamos ver os próximos....abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Marco, tudo bem obrigada pela visita!
      Olha no começo também tive esta impressão, mas depois que li o livro gostei muito, foi por que nas minhas leituras ainda não tinha me deparado com temas tao diferentes.
      Mas o que gostei muito foi a trilha sonora!

      Acompanhando vcs, abs!

      Excluir

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥