Filme "A Hospedeira"



Ficha Técnica 

Título: A Hospedeira
Autores:  Saoirse Ronan, Max Irons, Jake Abel
Dirigido por:  Andrew Niccol
Lançamento: 29/03/2013
















A fome e a violência foram erradicadas da Terra, bem como os problemas climáticos do planeta foram resolvidos. Estes feitos foram conquistados graças aos seres alienígenas conhecidos como almas, que ocupam corpos humanos como se fossem parasitas. Pregando uma sociedade baseada na paz, as almas perseguem os poucos humanos que ainda não foram dominados. Um deles é Melanie Stryder (Saoirse Ronan), que se sacrifica para que o irmão caçula, Jamie (Chandler Canterbury), possa escapar. Melanie passa a ser dominada por uma alma chamada Peregrina, que tem por missão vasculhar suas memórias para encontrar rastros de outros humanos. Entretanto, a consciência de Melanie ainda está viva dentro do corpo, o que faz com que Peregrina tenha que lidar com ela constantemente. Com o tempo, a alma fica cada vez mais fascinada com a vida e os sentimentos que Melanie tinha e passa a protegê-la de Buscadora (Diane Kruger), que deseja capturar seus amigos humanos o quanto antes.


Olá amigos, tudo bem com vocês???

Advinha que sábado passado fui assistir The Host - A Hospedeira com meus amores, detalhe só eu tinha lido o livro então eu virei uma especie de sinopse viva kkkk, mas por que está acontecendo isso, mas mãe por que ela esta assim, enfim o filme foi maravilhoso na companhia melhor impossível, vamos la para os comentários.






 Um planeta totalmente diferente, onde os humanos  estão em extinção, pois foram sucumbidos a uma invasão alienígena.
Melanie Stryder e seu irmão mais novo Jamie estão em busca da sua sobrevivência onde só há espaço para os novos habitantes, o planeta foi dominado por seres que utilizam humanos como hospedeiros dos invasores chamados de alma.




Melanie é capturada  e submetida a introdução de uma "alma invasora" em seu corpo que se nomeia como Peregrina, mas logo ao acorda ela percebe o desafio de lidar com sensações e  lembranças profundas, sim a alma de Melanie continua la, lutando contra sua a nova alma invasora.  Ela foi alertada que enfrentaria esse desafio de lidar com essas emoções humanas, sua missão é acessar a alma de Melanie e tentar descobrir aonde estão os humanos escondidos que resistem a invasão, o que já era previsto tem grande dificuldades em dominar seus pensamentos, e acaba descobrindo que alma de Melanie ama Jared que está em algum esconderijo juntamente com sua irmão Jamie.




No início elas lutam entre si para ter o maior poder sobre o corpo, Melanie com sua força e determinação consegue fazer que a alma invasora ajude-a encontrar sua família, tornando-se improváveis aliadas.

E juntas encontram seus amigos, mas agora tudo mudou e ela é vista como prisoneira já que eles não sabem que Melanie continua vivendo no mesmo corpo, a atriz sofre na minha opinião pois a cada pessoa que a vê ela leva um tapa que doeu em mim... Escolheram muito bem o elenco e claro a atriz Saoirse Ronan que tem uma beleza perfeita para a personagem, já que a atriz Dianna Agron (Eu sou numero 4)  fez o teste para fazer o papel também e claro os galãs Max Iron e Jake Abel para completar o quadrado amoroso.




 O ator Chandler Canterbury que faz o irmão Jamie de Mel, parece que não cresceu, vocês se lembram do filme Presságio que ele fez com Nicholas Cage em 2009 continua com a mesma carinha de menininho e ele crê que sua irma ainda pode estar la. No decorrer do filme contamos com a atriz Diana Kruger a Buscadora que tem um comportamento um tanto agressivo com relação aos outros de sua espécie  em busca da Peregrina e os humanos tornam o filme agitado, bom eu gostei.




A trilha sonora é perfeita, Radioactive – Imagine Dragons já baixei no meu celular e escuto ela pelo menos umas trezentas vezes. Recomendo o filme amigos, apesar de ouvir quando sai do cinema uma pessoa dizendo: - AAAhhhh sei la não gostei prefiro o livro... isso me deixa tão brava, por que vamos combinar que uma adaptação nem sempre é fiel, mas é uma forma de você idealizar uma historia saída de 557 páginas tendo que ser resumida em 2h e 5mim de filme. 

Trilha sonora

Soul Outside – Antonio Pinto
Chasing Rubies – Hudson Taylor
Big Ticket – Duologue
Slowly Freaking Out – Skylar Grey
Making Time – Jamie N Commons
Lost – Die Mason Die
Evening Ceremony – Active Child
Hanging On – Ellie Goulding
Litost – X Ambassadors
Radioactive – Imagine Dragons (Minha favorita)
Trilha Sonora Oficial: (por Antonio Pinto)
Outer Space
Soul Inside ( Linda)



Trailer





5 comentários

  1. Parece ser muito bom, mas quero ler o livro primeiro (ainda não li) para depois assistir.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari tudo bem eu amei o filme!!!! Recomendo!!!

      Bejim Dani Casquet

      Excluir
  2. Eu gostei muito do filme, mas também nao li o livro,vou ler com certeza!!!!

    Rafael!

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não vi o filme, mais estou querendo ler o livro primeiro.

    ResponderExcluir

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥