Li até a Página 100... "Cores de Outono"





Queridos amigos hoje vou compartilhar com vocês Li até a Página 100 "Cores de Outono" da autora Keila Gon, nova parceria do blog, uma pessoas super inteligente e simpática, ao receber seu livro fiquei mais ainda encantada e feliz de ter um livro só meu, já tinha lido muitas resenhas e não tinha duvida que iria amar esse livro.

Informações do livro
Autora: Keila Gon
Editora: Novo Século
Gênero: Literatura Nacional Romance


Primeira frase da página 100
... O calor de suas mãos ainda formigava em minha pele
e uma estranha sensação de alívio correu por meu
corpo, era como estar fora de perigo...

Do que se trata o livro
Pelo que estou lendo do livro tem um toque de magia, mas ainda quero
ler para ter 100% de certeza.

O que está achando até agora?
Adorei a narrativa do livro, leitura flui tranquila e me deixa
mais curiosa a cada capítulo. 

O que está achando do personagem principal?
Gosto a personagem principal, somente a mania de perseguição que acaba
deixando ela na defensiva, me identifico com o pavio curto dela.

Melhor quote até agora
...Sei que você sente falta dela Mel, mas a saudade é uma forma
de merecimento de quem foi. É bom sentir saudade, quer dizer que
ela era importante para você...
(Pág: 90 palavras de Arthur)

Vai continuar lendo?
Sem a menor sombras de dúvidas. Perfeito!!!

Última frase da página 100
... O som oco da madeira estalando me fez pular meus joelhos
tremer mas não recuei...


Amando cada detalhe do livro, gosto quando o livro me conquista.
Breve resenha!!!
bjs!




17 comentários

  1. jéssica b. rezende25 de junho de 2013 13:13

    Oi Dani.
    Eu também respondi um li até a página 100 lá no blog.
    É bom né? Legal dar uma opinião sobre o livro até a p. 100. *.*
    Parece ser bem legal esse que vc esta lendo.

    Beijo

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dani...eu amo esse livro... não vejo a hora de ler a continuação!!!

    Beijos

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta

    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uhul, quero ler resenha do livro, tenho ele aqui e espero que seja muito bom. rs

    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Dani!

    Esse livro está super comentado na blogsfera, né? E ta todo mundo gostando, o que é melhor. :)

    Adoro essa coluna "Li até a página 100". A gente já tem uma ideia muito boa do livro.

    Beijos, parceira!

    Café com Leituras!

    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ler este livro, gostei muito. A Keila conseguiu construir uma estória mágica e encantadora. Espero que você termine logo e quando fizer a resenha me avisa, tá.

    Passa no meu blog pra conferir a nova resenha que fiz de Cores de Outono. ^^

    Abraços.

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ei Dani, adorei! eu já li algumas coisas sobre esse livro, sempre vários elogios, e estou super curiosa, rs
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo fala tão bem desse livro que eu estou curiosa pra ler tb! :)

    PS: tá rolando uma super promoção lá no blog, corre lá e participe! ;)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  8. Faz tempo que estou a fim de comprar o livro para ler (só é uma pena que ainda esteja meio caro, rsrs). Tenho visto ótimas críticas a respeito de Cores de Outono, sem falar que a capa é linda!

    Beijos.

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  9. Nossa é mesmo tbm estou ansiosa!!!
    bjs Patty

    ResponderExcluir
  10. Estou acabando de ler, breve terá a resenha!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi flor essa tag até a página 100 é super legal né, e o livro é muito bom!!!
    Recomendo!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Rogério, obrigada pela visita vou la ver sua resenha, o livro é demais né, pode deixar que assim que postar a resenha eu aviso!!! bjs

    ResponderExcluir
  13. Nossa Bru leia mesmo, é lindo!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Michelly eu estou adorando ler o livro, a autora Keila Gon é super simpática e teve uma ótima história!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Tanta gente falando desse livro... Preciso ler!!!!!
    O quote é ótimo!!


    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. OI Carol leia que o livro é bom demais!!! bjs

    ResponderExcluir

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥