Resenha "Cores de Outono"





Classificação

Informações 
Título: Cores de Outono
Autora: Keila Gon
Editora: Novo Século
Gênero: Literatura Nacional/ Fantasia e Romance
Livro enviado pela autora para resenha em parceria com o Blog LJI.


O inesperado, o impossível, o destino...
Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração.
Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração.
Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.



Oi Amigos tudo bem, hoje a resenha é do livro Cores de Outono da Keila Gon, temos o prazer em tê-la como parceira, e queria dizer que amei ler o livro, depois de ler muitas resenhas enfim fui presenteada com um exemplar só para mim


"Dizem que o tempo voa quando estamos felizes e meu maior desejo era poder parar o tempo."




Logo que comecei a ler o livro percebi e confirmei que ia me apaixonar pela história, uma leitura simples e ritmada ela envolve você em cada detalhes, e como o primeiro livro da sequência Cores de Outono apresenta para nós os personagens dessa linda histórias de realidade e magia.

Mellisa Wels conhecida como Mel, tem somente 21 anos mas com ela uma responsabilidade que vai além de uma preocupação simples para sua idade, ela tem um irmã de apenas 5 anos e que depende dela totalmente, sua mãe e seu padastro morrem em um acidente e ela vai morar com seu avô em uma cidade do interior de São Paulo, George é sua referência de pai, já que Melissa não conheceu seu pai biológico, e com isso sua mãe sofria muito com os olhares acusadores da cidade pequena e resolveu deixar tudo pra trás, e agora ela volta para contar com a ajuda e criar sua irmã.

Como todo cidade pequena as suas histórias que são passadas de geração a geração, e uma delas é a família que mora nas Montanhas Os Vons Berg e que ocultam sua vida do restante da cidade.
Melissa em seu primeiro dia na cidade teve sua primeira experiência para testar a sua paciência, eu me identifico com a Mel desastrada e não leva desaforo kkkk, foi assim que seu Cavalheiro Carrancudo e SUV Homicidá aparece em sua vida.


..."A chuva voltou fina e insistente... com um pulo, desviei de mais uma poça pousando os dois pés no meio da rua. Pretendia alcançar a porta do carona para pegar a última caixa, mas congelei ali mesmo. Um vulto preto chamou  minha atenção, eu olhei para frente e encarei o carro grande que acelerava na minha direção  A SUV da BMW parecia ter brotado do muro verde no fim da rua e já estava a poucos metros... acelerando. Com um rápido cálculo mental avalei sua velocidade e a largura do espaço disponível na rua. Em um segundo óbvio se tornou fato, a SUV nervosa ia passar por cima de mim. Precisava sair dali."


Após esse primeiro contato com o desconhecido, Melissa descobre que o dono da SUV homicida é o senhor Dippel, um dos membros da família dos Von Bergs, ele temido por toda cidade pelo seu comportamento hostil e poucas palavras, mas não vamos chama-lo de senhor Dippel né, o nome dele é Vicent.

Mas não para por ai, além de contar com toda a mudança em sua vida, ela tem que conviver com Arthur seu amigo inimigo de infância, ele roubou seu primeiro beijo anos atrás e ao se deparar com ele novamente ela senti brotar aquele sentimento de implicância que ela teve com seu vizinho, confesso que eu torci para que não acontecesse nada entre eles, e vou dizer por que, não gosto que riem da minha cara e o jeito dele me deixou como o estado da Mel super contrariada. Mas ele não está mesmo no seu caminho, ufa ( risos).

Um casal que foge da normalidade, a tensão entre eles, e o jeito de Mel de sempre querer tomar a frente das coisas coloca eles em situações embaraçosas, e que unem ainda mais esse sentimento. Mas o melhor e o misteriosa está para acontecer em suas vidas, e o dilema de escolher O certo e o fácil parece muito mais complicado do que parece.

Ao terminar o livro fiquei com a sensação de quero mais, e o que mais me deixou fanzona foi a playlist de Músicas a Keila arrasou, todos as minhas bandas favoritas, Snow Patrol é meu hino!!!!
Outra coisa que me chamou atenção e fez lembrar minha infância, meu irmão mais novo me chamava de Tata, ainda chama e isso me deu uma saudade boa, chocolate outra coisas que foi citada, impossível ler o livro sem ter um kit kat por perto amigos, to alertando quem for chocólatra!!! (risos) 

Mel descreve seu cavalheiro Carrancudo de forma que faz a gente imaginar seus lindos olhos turquesas, o romance deles demorou um pouco para engatar, ela por que não achava que ele fosse se interessar por ela, e ele fazendo o tipo vilão mantendo ela a distancia com sua arrogância  a um lado obscuro em Vincent que Mel desconhece, mas o que mais aproxima ela ao Vincent é fato dela ser o único ser naquela cidade a desafia-lo.



..."Ele soltou nossas mãos, e enquanto a minha formigava ele estendeu a dele até o meu rosto. Vincent hesitou por um momento, mas depois, com um olhar decidido, esticou um dedo para tocar o canto da minha boca. Um arrepio percorreu minha barriga enquanto o seu dedo quente deslizava lentamente por minha pele, acompanhando o contorno  do meu lábio inferior. Permaneci imóvel enquanto ele se concentrava no movimento."   - Voce tem chocolate no rosto - ronronou sorrindo e, inesperadamente recolheu o dedo a boca. - Muito bom! - exclamou.





Como imagino o Vincent








Ao terminar o livro me deparo com Sombras da Primavera a sequência de Cores de Outono e fiquei mais ainda curiosa, espero que não demore!!!

Então é isso meus amigos, vamos aguardar a sequencia desse lindo livro!
Até a próxima!






21 comentários

  1. Oi Dani!!


    Adorei a resenha!!
    Vai pra minha lista de leituras, já está imensa, agora por sua culpa vai aumentar mais um pouquinho!!! Hahaha
    Beijo
    Rê Souza
    http://entreresenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê que bom, olha nao esquece o chocolate viu!!! kkk
    bjinhod

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Esse livro é ótimo. Um dos melhores nacionais que li nesse ano!


    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dani, te indiquei uma tag, corre lá pq ela tem que ser respondida num dia 6. Se não for hoje, só mês que vem! :)
    Beeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2013/07/tag-e-selinho-25.html
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  5. Nossa, esse livro realmente parece ser TUDO DE BOM! Depois me perguntam o motivo de eu querer lê-lo TANTO!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. Tamires Cipriano7 de julho de 2013 14:21

    Olá.

    Cada vez mais quero ler o livro da Keila rsrs

    Sua resenha ficou ótima e assim que puder vou comprar e ler e faço uma resenha também.

    bjus

    Tamires C.

    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiiii...
    Eu já vi muitas resenhas deste livro e tenho muita vontade de ler.
    Mas tem tantos livros na frente ainda, vai ficar um pouquinho para frente a leitura deste.
    Muito boa sua resenha.


    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Dani!

    Adorei a sua resenha! <3

    E você é mais uma que gostou desse livro e mais uma que me deixou mais curiosa ainda para lê-lo também. :)

    Beijos!

    Café com Leituras!

    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ADOREI A RESENHA Danielle!!!!!!!!!!!!!!
    Obrigada pelo carinho, por seu olhar de leitora e pelos quotes ...alguns inéditos!!! Ahhhh e também imagino assim kkkkkkkkk Fora o kit kat!!!
    Beijos Beijos beijos MUITO Agradecidos!
    Keila Gon

    ResponderExcluir
  10. ei Dani, adorei a resenha! E poxa, um livro que tem um personagem parecido com o meu lindo Ian realmente merece ser lido!!!
    Agora, eu sou chocólatra, então terei problemas de come chocolate compulsivamente durante a leitura??? kkkkkk
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Oie Dani, adorei a resenha, e claro isso me ajuda a ler mais rápido, apesar do pouco tempo estou amando a leitura !!

    Beijos

    Raíssa Lis

    Flor de Lis -http://florderaissalis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O liro é maravilhoso mesmo ne amiga? E ainda dizem que nossa literatura é pobre! Eu me apaixonei por Cores de Outono, mal posso esperar pela continuação!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. OI Blake obrigada pela visita!
    Eu amei ler esse livro!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Nossa Michelly me desculpe vi a mensagem agora!
    Mas pode deixar que no próximo dia 6 vou postar bjs!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu super recomendo!!!!!
    Leia Sim, e manda sua resenha!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Nossa é livro é lindo!!!
    Nem acredito que ganhei!!
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi flor vc vai gostar tenho certeza!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  18. Com todo certeza Bruninha, deixa reservado o chocolate!!!
    kkkkk
    bjinhos

    ResponderExcluir
  19. Nossa que bom q gostou!!!
    Estava ansiosa pra vc ver!!!
    Quantos ao quotes foram o que mais gostei!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  20. Nao fique curiosa tem que ler!!!
    Recomendadíssimo!!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  21. Mas vale a pena ler ele flor, vai por mim, merece!!!!
    Obrigada pelo carinho, bjs

    ResponderExcluir

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥