Resenha "Irresistível Paixão"




Classificação 

Informações do livro
Título: Irresistível Paixão
Autora: Ariela Pereira
Editora: Aped
Gênero: Literatura Nacional/Romance Hot
Livro enviado para resenha em parceria Autora Ariela Pereira.

Juliana é um garota linda, rica e mimada. Como não acredita no amor, está determinada a casar-se com um rapaz do seu meio social, com o objetivo de garantir um sucessor adequado para presidir as empresas da família. Mas nem tudo acontece como planejado... Quando sua melhor amiga é vítima de uma chantagem, Juliana é coagida a sair com um desordeiro da faculdade, que a leva a um baile funk numa favela carioca, onde Juliana se diverte com o ritmo até então desconhecido da música. Inebriada com com o ritmo do funk, ela decide voltar ao local no sábado seguinte, quando conhece um homem misterioso que a envolve num perigoso jogo de sedução e desejo, fazendo com que perca completamente a razão.



Juliana Zotarelli é uma jovem da elite carioca acostumada com o luxo e baladas de alto nível, inteligente e bonita consegue chamar a atenção de quem passar por ela fazendo-a a ser o centro das atenções.


Vanessa sua melhor amiga e a única capaz de confrontá-la quando preciso é um pouco sensível quando a questão são homens, apaixonando-se e se entregando sem pensar nas consequências, e com isso um dia a coisa se complicada e ela recorre a Juliana.

Quote página 7
"E tudo por causa de Vanessa e sua líbido descontrolada. Eu a conhecia desde criança; a cerca de cinco anos, ela se se apaixonará por cinco caras diferentes, paixonites agudas e desenfreadas e passageiras.

Ao se entregar Vanessa acaba sendo vítima de Felipe que faz parte de uma turma da faculdade com a pior reputação do Rio de Janeiro, toda a sua intimidade é filmada por ele afim de chantageá-la, e então Juliana resolve intervir aceitando se encontrar com a dupla Felipe e Vinicius que também não era bem visto.

É ai que a vida de Juliana tão sossegada é virada de cabeça para baixo, toda a história gira em torno da cidade do Rio de Janeiro e tem como cenário a triste realidade das favelas e seus moradores.

E é para lá que Vinicius a leva junto com Vanessa em um baile funk do pior nível, cercado de pessoas mal encaradas, bandidos armados, uma realidade que com certeza não faz parte da sua vida, assustadas com o que pode acontecer, quando entram no baile se deparam com pessoas dançando no ritmo frenético e vulgar do funk, pessoas de drogando na maior naturalidade.

Mas o que parecia estranho para Juliana, ela se pega contagiada pelo ritmo do som e começa arriscar alguns passos, Vanessa sua amiga apavorada não consegue sair do estado de choque.

Quote página 21
"Pouco a pouco fui me entregando aquele ritmo alucinante que parecia penetrar minha alma, impedindo-me de ficar parada.

Além de sua melhor amiga, Juliana tinha Sérgio seu amigo de faculdade que nutria por ela um amor capaz de qualquer coisa, mas ela o via somente como amigo.

Herdeira de uma fortuna imensa ela fora criada para assumir as empresas da família, estudante de administração ela sabe que o pretendente tem que estar de acordo com sua realidade.

Curiosa com o baile que ela foi no último sábado Juliana resolve voltar com seus amigos, Vanessa não está nem um pouco a vontade com a situação e Sérgio não faz a miníma ideia do que verá pela frente mas ele era capaz de fazer qualquer coisa por ela.

Ao chegar ao destino, eles são recepcionados pelos mesmos caras da primeiras vez, fortemente armados e mal encarados, após falar com ela e dar uma dura sobre seus amigos eles se encaminharam então para o local do baile, seus amigos estavam em choque com a dura realidade que se desdobrava diante dos seus olhos.

Quote página 38
"Ele me encarava com seus horripilantes olhos vermelhos e agora nem meu sorriso encantador eu consegui sustentar, minha mente concentrada no bolo que se formava em meu estomago."

No meio do baile e envolvida completamente com o ambiente, Juliana avista um rapaz que chama sua atenção, usando toda sua sedução ela se coloca a frente dele para ser notada, mas o que parecia ser apenas um flerte, se torna o seu pior pesadelo, no meio de todos ele é molestada por aquele homem misterioso, humilhando-a da forma mais baixa que ela podia imaginar, todos ao redor volta a atenção para eles e seus amigos ficam totalmente sem ação.

Por fim eles conseguem sair daquele lugar indo embora, e Juliana totalmente fora de si, ela passa a semana remoendo o acontecido e bolando um plano horrível. Gabriel um homem misterioso se torna então seu alvo para vingança, planejando seduzi-lo e mata-lo, mas tudo vai por água a baixo e começa então um mundo paralelo que ela jamais pensou que faria parte.

Irresistível Paixão foi publicado pela editora Aped, escrito de forma simples pela autora mas que prende sua atenção para saber o que vai acontecer, narrado pela protagonista do livro em seus momentos de diálogo ela se pega pensando consigo mesma. 

O livro contém partes com conteúdo Hot, isso mesmo a protagonista se vê em uma nova realidade que jamais pensou em toda sua vida.

Uma paixão avassaladora que a pega de surpresa, regada de muito sexo e sentimentos fortes capaz de mudar o rumo de seu futuro.

Para quem gosta de romance hot, esse livro é uma boa pedida, a riqueza de detalhes narrado no livro sobre o Rio de Janeiro, chama atenção, dois mundos completamente diferentes com um final surpreendente.






20 comentários

  1. Oi, Dani!!!

    Sabe que você falou que ia me enviar uma surpresa e acabou de tirar todas as minhas noites de sono até essa surpresa chegar, né?

    Kkkkkkkkkkkkkk!!! Ansiosa já!

    Amiga, adorei sua resenha. Esse não é meu estilo de livro, por isso, não me animo muito para ler.

    Beijos!



    Café com Leituras!

    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela resenha Dani. Ficou ótima.

    ResponderExcluir
  3. Oiii que bom que gostou, é uma história que fica na mente viu!!! Eu gostei <3!!!
    bjkas

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani..

    Ai eu fui lendo e fui lendo e quando chegou no fim eu fiquei tipo "aaah eu preciso saber o que vai acontecer." kkkk
    Eu simplesmente amei sua resenha, e agora fiquei doida para ler o livro.

    Beijos.
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amiga eu fiquei super feliz quando você me disse que conseguiu parceria com a Editora Dracaena. Nem acreditei. Até porque você merece. Eu adoro o seu blog e sempre te visitarei. Pode contar comigo para tudo viu ?!
    Outra coisa, agora não pode mais ficar com ciumes de mim, porque ambas já conquistamos o ESTRELATO hahahahaha...


    Se cuida minha linda

    e fica com Deus
    bjokas


    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Flor, amei sua resenha... Me deixou bem interessada no livro ^.^

    Indiquei uma tag pra você lá no meu blog... Depois dá uma passadinha lá pra conferir ;)

    http://umnovo-roteiro.blogspot.com.br/2013/09/selo-versatile-blogguer-award_20.html

    XOXO

    ResponderExcluir
  7. Flor, indiquei uma tag pra você lá no meu blog viu...

    XOXO

    http://umnovo-roteiro.blogspot.com.br/2013/09/selo-versatile-blogguer-award_20.html

    ResponderExcluir
  8. Olá Dani!

    Que dlcia de blog é esse? hehe É palavras pra tudo o que é lado \o/!! Adorei! Super curtido e seguido, voltarei sempre que dê!

    Abraç, jeffrey!

    http://jeffreycorreia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa não sei se quero ler esse livro não! Ler sobre esse tipo de coisa em um nacional faz tudo parecer tão possível, sei lá. Acho que ia morrer de medo de acontecer algo parecido comigo!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai amiga adorei seu comentário!!! Muito bom mesmo, eu tbm senti um pouco de medo pois é a realidade né!
    A escrita da Ariela é muito boa e sem rodeios!!! Gostei muito!
    bjkas

    ResponderExcluir
  11. Oi Jeffrey que que gostou, venha sempre seja muito bem vindo!!!
    Tbm adorei seu blog!!!
    bjkas

    ResponderExcluir
  12. Oi flor que bom fico feliz que gostou!!!
    Oba tag adorooooooo passando lá com certeza!!!
    bjkas

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga super fofa vamos arrasar sempre viu!!!
    Adoro vc bjkas

    ResponderExcluir
  14. Aim Ana que bom ouvir isso obrigada, leia que vc vai gostar é bem diferente o livro eu gostei!!!
    bjkas

    ResponderExcluir
  15. Oi linda..
    Ainda nem tinha ouvido falar deste livro. Mas se é um bom romance como voce fala, com certeza eu ia gostar. Parabéns pela resenha.
    Desculpa estar retribuindo sua visita só agora, é que só hoje eu atualizei meu blog.


    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Menina que história é essa cheia de reviravoltas? E ainda é de autoria nacional.

    Fiquei bem curiosa para conhecer o trabalho da autora.

    Beijos!

    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oiee

    O livro parece ser legal e por ser brasileiro me animou a ler, mas confesso não ser muito fã de livros hot :)

    Beijos e parabéns pelos mil seguidores sucesso

    http://www.livrosechocolatequente.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa parece ser um livro de narrativa forte, que você fica doida para descobrir o que esta acontecendo, ao mesmo tempo morre de medo de ser algo que você não queira que aconteça.

    http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Uauuu, Dani

    adorei a resenha! Bem diferente do que tinha imaginado quando ouvi falar desse livro pela primeria vez. Pensei que seria apenas uma obra tipo a Princesa e o Sapo nos morros cariocas, mas deu para perceber que a coisa é bem mais complexa que isso. Adorei e fiquei super curiosa sobre o livro, rs

    bjus

    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá adorei seu blog e estou te seguindo. Ficaria muito feliz se pudesse me visitar e me seguir também! Beijos

    http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥