Tags "Doenças Literárias"


Hello friends!!! 
Como vocês estão?


Vamos para mais uma tag, essa foi indicada pela querida Neriana do blog Café com Leituras, ela indicou todos os seus parceiros e eu sou uma delas, e a fofa da Michele do blog Mais uma Página também me indicou, as respostas delas foram bem legais se quiser saber é só clicar em cima do nome do blog que direciona para a tag

                                                  Vamos lá...
A tag consiste em respondermos qual livro se identifica com as características de algumas doenças populares, uma ressalva nessa tag uma das indicadas era ciclo menstrual e  não é doença certo, então mudei para **sinusite, kkkk. 







Diabetes - Cite um livro muito doce
Brigadeiro de colher e Kit kat combinação perfeita para ler Cores





Catapora - Cite um livro que já leu e que não pretende reler
Apesar de ouvir que muitas pessoas gostaram,  na minha opinião a escritora é melhor na fantasia.





**Sinusite - Cite um livro que você vai reler constantemente
Ai eu adoro romance, e esse livro é lindo!!!





Gripe - Cite um livro que se espalhou feito um vírus
Sim, eu todo lugar que eu via tinha alguém com o livro :)




Asma - Cite um livro que tirou seu fôlego
O Final de Luce é surpreendente...




Insônia - Cite um livro que tirou seu sono
Na verdade esse livro vai tirar meu sono, comprei recentemente e ainda não li, mas em breve vou começar.



Amnésia - Cite um livro que já leu e não se lembra bem da história
Poxa que chato, eu gostei do livro, mas não foi uma história que ficou na memória, tipo nem lembro do personagem principal... :(



Má nutrição -  Cite um livro que você acha que faltou conteúdo para reflexão
Puxa que decepção que tive ao começar ler esse livro, ele nem é tudo isso na moral... :/





Doenças de Viagem - Cite um livro que te levou para outra época, outro mundo ou outro lugar
Amigos são as 832 páginas mais fantástica que já li, eu quero viajar a bordo do Cisne.




Gostaram amigos, todos os blogs parceiros estão indicados e claro os blogs que sempre,visitam a Livros
Comentem
Bjs

36 comentários

  1. Dani, amei a tag.... Vou responder ela lá no meu blog <3

    Eu também releria 100 vezes P.S. Eu te amo!!!

    http://rotinadafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as respostas Dani xD

    Isso mesmo leia a série do Tigre xD

    ResponderExcluir
  3. Ish, na Tag que eu respondi não tinha esse amnésia não huahuahuahuahua. Respondi essa tag em video, mas ainda falta editar pra postar =P. Realmente, ciclo menstrual não é doença, mas... Apesar de não ter lido Cisne, com certeza ele tem toda a cara de uma doença de viagem *-*


    beijos, flor
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag Dani! Muito boa as suas respostas. Desses que vc indicou eu já li: a trilogia dos jogos vorazes e achei o máximo, mas os meus preferidos realmente foram a saga fallen, nossa esses livros são muito bons! Adorei.... :D

    Bjoks da Gica

    ResponderExcluir
  5. Achei a capa tão linda de Halo. Quando lançaram ele, pensei que fosse ótimo livro, comprei mais pela capa. Me decepcionei com a forma tapada da protagonista. Me dava raiva dela o tempo todo.

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas respostas, Jogos Vorazes se espalhou mesmo como um vírus haha

    Beijos

    http://utopiaincessante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Floor, querida!

    Eu ainda não fiz a tag, mas achei muito fofa.

    Dei umas gargalhadas aqui.

    Abraço!
    :)
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi florzinha eu tbm achei super legal essa tag!
    Ps. Eu te amo é lindo!!!
    bjkas

    ResponderExcluir
  9. Oi Amiga claro que vou afinal adorei as suas resenha sobre eles!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Amiga olha a amnésia kkkkk
    Depois vou ver seu vídeo!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. jéssica b. rezende5 de outubro de 2013 20:25

    Oi amiga.
    Ameeei a tag. Vou responder tá. Já que você disse que todos os parceiros podiam kkkk
    Eu já queria essa a um tempo.
    Suas respostas foram ótimas. hahaha
    Beijos

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gente que Tag criativa hahaha , estou apaixonada com ela e acho que vou faze-lá . Adorei as respostas !!

    Beijos , Anna

    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Jéssica Rodrigues6 de outubro de 2013 14:59

    Oie Dani, amei a tag. Muito boa.
    Cores de Outono é MARAVILHOSO. Muito doce mesmo.
    Morte Súbita não me agradou, eu nem conseguir terminar esse livro.
    Já li Jogos Vorazes é gostei muito. Uma verdade gripe mesmo....rsrsrs
    Halo já li também. Gostei muito. Tem livros que fico desse jeito, tentando lembrar a história, mas esqueço.
    Acho que fui uma das única pessoas que não gosto de Cisne, achei legal, mas não o suficiente para me apaixonar.
    A Maldição do Tigre é muito bom. Leia. Você vai amar.
    Beijos




    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  14. Morte Súbita é ame-o ou deixe-o...kkkkk

    Eu não consegui gostar de PS Eu te amo...você sabe né?

    Eu acho essa tag super divertida, mas ainda não respondi no blog!

    Beijos!

    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro tags né, mas essa em especial, porém até hoje não consegui responde-la .... kkkkkkkkkk

    xoxo

    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Realmente, acertou em cheio com a combinação e doença pra Cores de Outono! Quanto a Êxtase, confesso que achei a história da Luce extremamente previsível e não curti. JV se espalhou mesmo!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. EU AMEI!!!! E VEM MAIS DOCE POR AI...kkkkk
    Beijos Linda Danielle, obrigada pelo carinho!
    SUCESSO sempre!
    Keila Gon

    ResponderExcluir
  18. Oi Dani linda! :)
    Tô louca pra ler Cisne, só estou esperando o meu chegar!
    Te indiquei outra tag, olha lá! :)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2013/10/tag-e-selinho-32.html


    Beeejo!

    ResponderExcluir
  19. Legal a TAG, já tinha visto outros blogueiros fazendo, mas nunca fiz...
    amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Muito legal a TAG adorei *-*
    Desses os únicos que li foram os da série A maldição do tigre (e simplesmente amo essa série :D)


    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Sabia tbm tive essa mesma impressão pela capa, eu gostei da história mas não me marcou sabe, e ainda teve a sequencia que nem li ainda, chato né!
    Obrigada pela visita!
    bjkas

    ResponderExcluir
  22. Eu vi sua tag amiga ficou super legal adorei!!
    bjkas

    ResponderExcluir
  23. Que bom Anna depois vou passar lá pra ver suas escolhas!
    bjkas

    ResponderExcluir
  24. Oi Amanda pretende ler eles em breve!!!!
    bjkas

    ResponderExcluir
  25. Oi flor faça sim depois quero ver!
    bjkas

    ResponderExcluir
  26. Oi Keila, sou fanzona se sabe né!!!
    Louca pela sequencia!!!
    bjkas

    ResponderExcluir
  27. Oi Amanda, eu adoro a série Fallen apesar de tbm achar a Luce bem imatura, mas a escrita foi muito boa!
    bjkas

    ResponderExcluir
  28. Amiga nem me fale tenho um monte te tags empacadas to pensando em responder elas em video kkkk
    bjkas

    ResponderExcluir
  29. Nossa verdade amiga Morte Súbita tem mesmo essa divisão!
    Eu ñ curti :(
    bjkas

    ResponderExcluir
  30. Oi amiga verdade nem consegui terminar Morte Súbita maioa fustração né, agora a saga do tigre pode deixar que vou ler!!! :)
    bjkas

    ResponderExcluir
  31. Oi Giane que bom que gostou, tbm gostei muito de jogos vorazes!!!!
    bjkas

    ResponderExcluir

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥