Resenha "De repente, o destino"





Classificação 


Informações do livro
Título: De repente, o destino
Autora: Susan Fox
Editora: Única
Gênero: Literatura Estrangeira/Erótico
Skoob
Livro enviado para resenha em parceria Ed.Única.

Quando o destino age a favor do amor, não há como resistir!A vida de Theresa Fallon sempre foi cercada de estudo e teses, afinal, ela é o gênio da família e se orgulha disso. Mas o destino... ah, o destino! Voltando da Austrália para o Canadá para o casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece Damien Black, um homem elegante e extremamente sedutor. Apesar de sua personalidade um tanto arrogante negar a atração, existe algo nele que faz com que ela queira se entregar totalmente.
Damien já está cansado de ser assediado por mulheres. Escritor de sucesso e incrivelmente sexy, ele não precisa se esforçar muito na área da conquista feminina. Quando conhece Theresa, o jogo da conquista se torna realmente tentador e ele usará seus dotes para conquistá-la.
Será um longo voo. E nessas horas eles terão tempo suficiente para aproveitar essa brincadeira do destino.

Theresa Fallon não tinha uma vida muito agitada, ela era mais velha de 4 irmãs com uma infância atípica, ela era considerada inteligente demais para viver uma infância normal. Gênio da família Theresa tinha uma vida acadêmica muito respeitada por todos.

Porém uma tentativa de se casar ela se entrega para Jeffrey a quem aos poucos a conquistou para somente roubar sua pesquisa traindo sua confiança, ela promete a si mesma que jamais iria acreditar em mais nenhum homem, bastou ele para devastar qualquer sentimento dentro dela.

Porém o destino sempre apronta com as nossas vidas, Theresa estava organizando o casamento de sua irmã mais nova Merilee, ela e Mat se conheciam desde a infância, e das três irmãs ela com certeza tinha acertado no quesito homens, Kat era a segunda seguida por Jenna e Merilee, Kat nunca estava sozinha e tinha um dedo podre para suas escolhas , e Jenna era estilo hippie ela ia aonde fosse para viver sua vida, e Theresa teve aquela decepção marcante, então a caçula parece ter feito muito bem a lição de casa fisgando seu amor de infância.

No aeroporto ela resolve entrar em uma livraria para comprar algo para organizar o casamento de sua irmã, e com sua mania de comentar tudo em voz alta, ela critica um livro que está em exposição chamado Wild Fire escrito por Damien Black , ele tinha ascendência aborígene e escrevia história de mistérios paranormal que era protagonizado pela policial aborígene australiano, além de ser considerado um dos solteiro mais sexy e cobiçado, o próprio estava na livraria atrás dela no momento do comentário e a questionou sobre o livro.

Quando chega a aeronave para enfrentar 10 horas de viagem cansativa, ela vai para área executiva do avião e da de cara com Damien, faz ela nem faz idéia de que seja ele o autor do livro, no decorrer do vôo a comissária de bordo chamada Carmem, a toda hora se insinua para ele, e cansando dessas investidas ele pede a Thereza para que mentisse dizendo que estavam noivos, ela a princípio fica constrangida, mas resolve ajudá-lo.

Começa então um jogo de extrema sedução, Theresa se vê completamente envolvida por Day, olhos, sensações que ela desconhecia, o jeito envolvente dele era impossível resistir.

"Ai, ai, ai, em que fui me meter? Será que ele pensava que eu estava me oferecendo para fazer sexo com ele? As pessoas viviam falando do clube do sexo nas alturas".
Pág 51

Em meio ao vôo começa então um jogo sensual de sedução, que ela se entrega totalmente, em vários momentos ela parece voltar em si sobre isso, mas em seu consciente dizia que ela devia arriscar, a se entregar para ele, e viver este momento, o que mais poderei acontecer. Após um sexo na cabine do avião Theresa se vê completamente envolvida por ele, e já tinha pensamento de como seria caso eles voltassem a se ver. 

Ele a elogia, seu intelecto, sua feminilidade, seu corpo e tudo isso fez de Theresa uma mulher totalmente que ela estava acostumada a ser, sua vida era somente trabalho e nada mais, e Damien mostro para ela que tudo podia ser diferente, que a vida podia ser curtida sem medo.

"Sim. Eles me fazem pensar em uma piscina de água azul refletindo as falésias vermelhas que pendem sobre ela, as folhas verdes das arvores de goma farfalhando por causa de uma brisa quente.- Damien parou desconcertado com as palavras que tinha saído de sua boca. Era algo bem diferente escrever esse tipo de coisa em seus livros - e a verdade é que as palavras não vinham fáceis para ele -, mas era outra coisa dizer tudo isso a uma mulher. - É um elogio, estou sendo honesto".
Pág.120

Nessa história de Susan Fox nos deparamos com duas pessoas com vidas completamente opostas, ela uma acadêmica sem graça e ele um escritor lindo e sensual, e juntos eles percebem que são capazes de se descobrir, ela cansada de ser vista pelos homens como a nerd sem graça, e ele como um cara superficial, ela se vê aceitando elogios de como era sensual, e ele de como ele poderia ser mais que um caro bonito, que ele podia escrever sobre coisas mais serias.

O livro em si não é somente sexo como muitos acham, a vida literária dele com seus livros e a dela de professora, são citados muitas vezes no livro e achei interessante, a autora soube equilibrar as partes de puro sexo, com a vida normal de qualquer pessoa, algumas curiosidades sobre a origem de Damien, a família de Theresa, sua mãe advogada e seu para geneticista, dão a história um enredo diferente de tudo que já li de livros eróticos, que as vezes chegam a ser apelativos.

Para quem não preconceito com o gênero erótico é bom para variar a leitura, muitas pessoas falam que a falta de conteúdo para esses tipos de livros, e o deixam meio de lado. Eu discordo por que nada mais é a projeção de sentimentos e evolvimento entra duas pessoas, o que é normal, nada para se condenar afinal quem nunca quis viver uma história assim. (risos)

Livro foi cedido em parceria com editora Única o que me chamou atenção para selecionar para resenha foi ler a biografia da autora Susan Fox, o livro é uma segunda edição, a capa bem chamativa e a diagramação boa para leitura.


Biografia Susan Fox
Susan Fox (também conhecida como Susan Lyons e Savanna Fox) escreve romances atraentes e contemporâneos. Autora premiada ganhou diversos prêmios como Gayle Wilson Award of Excellence, the Booksellers Best, the Aspen Gold, the Golden Quill, the Write Touch, the More Than Magic, the Lories, the Beacon, and the Laurel Wreath e também foi indicada ao RT Book Reviews Reviewers Choice Award. Susan Fox é canadense, formada em Direito e Psicologia, mas já trabalhou como consultora de informática e editora. www.facebook.com/SusanLyonsFox











24 comentários

  1. Dani, quero esse livro!!!! Eu não tenho nada, nadica de nada contra eróticos (ou seja, sempre li aos montes, rs), e esse chamou a atenção, pq é bem o estilo que eu curto, um erótico com história! Os que são sexo por sexo não me atraem muito. Adorei a resenha, estou louca para conhecer o Damien, aiaiai
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Dani!!!! Nunca li esse livro... na verdade, estou pensando aqui, acho que nunca li nada do gênero... nem 50 tons. Não é por preconceito, nem nada... mas sempre tem outro livro na frente e esses ficam para depois, pois não é meu estilo preferido de literatura.


    Gostei bastante da sua resenha, deu para saber exatamente o que a história nos reserva! Fiquei curiosa!!


    Beijos,


    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não é nem que eu tenha preconceito com o livro erótico, é que nas minhas tentativas não fui muito bem, não gostei mesmo... então, estou evitando no momento, parceira. Mas sua resenha está muito boa, viu? Eu ainda não tinha visto esse livro por aí não. :)

    Beijos!

    Café com Leituras!

    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Realmente parece bom. Confesso que nunca tinha ouvido falar sobre esse livro :/ Livros eróticos é o que está entrando no mercado. E temos que dar oportunidade para esses autores sem preconceitos. Amei a resenha. Beijos.

    http://maniasdeleitores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi linda!
    interessante sua resenha, não conhecia o livro, eu não me importo com o teor erótico em meio as histórias, contando que sejam bem contadas. Fiquei interessada sem dúvidas ♥ quero saber o que acontece nesse voo!

    um abraço!
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho problema com esse estilo literário, mas ultimamente eu estou ansiando por algum livro que realmente seja MUITO bom nesse quesito. O que eu quero dizer, é que eu queria ver mais, além se só uma casal se encontrando e sem muita história ao redor. Parece que ele pode ser um que eu goste muito *-*

    Primeiro, que eu adoro quando algum dos protagonistas é escritor, porque né? Como não amar? hahaha

    E pela sua resenha, o livro, parece ser interessante!

    Ótima resenha Dani *-*

    Beijinhos

    Segredo de um Mundo

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani!

    assim, eu sou uma que não curto mt livros Eróticos, mas ontem mesmo conversando com as meninas, a Fernanda falou sobre essa série e ela disse que o livro até é "fraco". To pensando em ler, mas vou pensar... huahuahhahua Tenho preconceitos com livros eróticos sim, mas só li um deles. Queria ler outro para ver se é preconceito mesmo ou se realmente essa literatura não é pra mim =P



    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amiga sério mesmo não tem nada demais em livros eróticos, o que vemos na tv em filmes é pior kkkk pelo menos no livro as coisas são descritas melhor, dei 3 estrelas é um livro bom pra distrair ;)
    bjkas

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana enquanto eu lia o livro lembrei de dois filmes no gênero viajar para casamento da irmã.
    bjkas

    ResponderExcluir
  10. O Mari é diferente mesmo nesse gênero, eu li 50 tons que tbm gostei, mais esse é mais light!
    bjkas

    ResponderExcluir
  11. Leia Bruna vc vai gostar, tem uma parte que eles discutem sobre o livro dele, sobre a nacionalidade dele tbm que achei super interessante!
    bjkas

    ResponderExcluir
  12. Oi Mari tudo bem, eu sempre sou espaço para esses livros para varias as vezes, ler muito juvenil, aventura e romances demais me deixam de ressaca ai algo Hot pra variar kkkkk
    bjkas

    ResponderExcluir
  13. Isso mesmo Dressa não é um gênero favorito de leitura, nas verdade é uma rota de fuga kkkkk
    bjkas

    ResponderExcluir
  14. Obrigada amiga, tem pessoas que não conseguem mesmo né, mas é normal tipo eu não consigo ler nenhum dos senhor dos anéis não vejo graça kkkkk
    BJKAS

    ResponderExcluir
  15. Verdade Shopie não conhecia o livro até a parceria, me chamou atenção e estava mesmo buscando algo diferente :) bjkas

    ResponderExcluir
  16. Que resenha maravilhosa Dani, eu até gosto de livros eróticos, mas aqueles que em uma história sensual e esse parece uma boa pedida já que não é só "sexo."

    Mas um entrando pra minha lista de desejados.

    http://rotinadafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Pan verdade concordo contigo desde que tenha uma teor legal eu leio todos!!!
    bjkas

    ResponderExcluir
  18. Oi Bruna falou tudo adorei a história que a Susan criou ele sendo escritor!
    bjkas

    ResponderExcluir
  19. Tbm gosto Claudinha é bom para variar a leitura kkkk
    bjkas

    ResponderExcluir
  20. Olá Dani!

    Eu concordo que as pessoas precisam parar com esse preconceito contra livros eróticos. São neles que eu mais encontro os romances que eu amo!

    Enfim, amei a sua resenha!

    Dessa série, só li o terceiro, rs. Mas me apaixonei!

    Quero ler esse logo!

    Beijos,

    Ana M.

    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Ana bom saber que o terceiro é bom, vou ler em breve! bjkas

    ResponderExcluir
  22. O livro parece ter uma ótima história... Enquanto eu lia, lembrei de um filme que tinha um pedaço ali onde diz que ela está voltando da Austrália para o Canadá para o casamento da irmã mais nova dela, e conhece um cara. Gosto quando acontece isso. '-'
    Livros de gênero erótico não fazem muito meu tipo, mas esse eu sei que vou colocar na minha lista... XD

    Ótima resenha Dani, cada dia que passa trazendo mais novidades ainda pra gente. <3

    Beijos.
    garotaeseuslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Mariana Teixeira3 de abril de 2014 00:03

    Eu achei essa história bem diferente, não conhecia esse livro.

    Depois dessa, sempre vou lembrar dele quando viajar de avião kkkkk

    Acho que vou comprá-lo e guardar para ler quando for viajar rs

    beijos

    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Andressa Menezes3 de abril de 2014 00:03

    Oiee


    As vezes é bom ler um livro assim meio hot eu gosto mas não é meu tip de leitura favorita mas as vezes para desestressar é bom kkk quem sabe eu leia esse livro um dia !


    Beijos


    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥