Resenha "Paixão sem limites"




Classificação

Informações do Livro
Título: Paixão sem Limites
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Gênero: Literatura Estrangeira/ Romance Hot
Livro enviado para resenha em parceira Ed.Arqueiro

Ele podia ter tudo que quisesse. Menos ela.
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

O que para muitos pode parecer clichê Abbie Glinees me surpreendeu com sua escrita e a construção da história de Blair Wynn, que recentemente perde sua mãe que morre de câncer, sua única família... Sem lar para morar, ela se vê forçada a pedir ajuda ao seu pai que á 5 anos abandonado sua mãe e ela, após um acidente de carro onde seu pai dirigia sua irmã gêmea idêntica morre, e em um momento de covardia ele vai embora dizendo que era difícil suportar essa perda, deixando a família totalmente desamparada, com uma dor imensa em suas vidas.

Blair teve sua adolescência interrompida quando sua mãe adoece e fica responsável por cuidar em tempo integral largando amigos, colégio e seu ex namorado e atual amigo Caim, após falecimento, para pagar as despesas do hospital ela vende a casa que sua avó deixa de herança, e fica completamente sozinha, com apenas 19 anos, ela sai do Alabama, com a promessa que seu pai faz a ela, que seria bem vinda na casa de sua nova família.

Após 7 horas de viagem ela chega em uma mansão localizada em Rosemary na Flórida, quem a recepciona é Grant, e ao tomar um susto ela aponta uma arma para ele, que quase morre do coração com sua atitude tão inusitada, e logo depois ela se depara com Nannette (hummm), seu desafeto a pessoa que fará a vida de Blair um verdadeiro inferno.

Mas chega de sofrimento vamos para a parte boa, Rush Finale é seu nome (eu adorei esse nome), o estilo bad, carinha inconsequente lindo e gostoso, resumindo PERIGO. Ele é filho de Georgette mulher atual de seu pai junto com um famoso baterista do Slacker Demon, Dean Finaly, eles nunca se casaram, sua mãe era groupe quando mais jovem, morando de favor com Rush.

Ao serem apresentados Blarie se sente atraída por ele, com seu jeito arrogante a despreza dizendo que a casa dele já estava cheia, a festa corria cheia de gente, ela então se sente deslocada, ofendida pelas palavras de Rush e bate em retirada da casa com lágrimas nos olhos, quem a impede é Grant que é meio irmão de Rush, mas ela está decidida a ir embora, afinal como podia acreditar que seu pai concorda em deixar ela vim para está casa com a promessa que poderia ficar por uns dias afim de arrumar emprego e se virar sozinha, e ao chegar tem a notícia que ele havia viajado com Georgette para Paris bem no dia da sua chegada, e como não bastasse tantos contratempos sua picape único bem material que ainda lhe resta, fica sem gasolina impedindo-a de ir embora.

E é assim que começa a nova vida de Blair, cheia de altos e baixos, Nan sua inimiga, Grant seu único amigo que ela acha que pode contar, e Rush a quem com o tempo começa a mudar seu comportamento depois de deixar Blair ficar uns dias na casa no armário de vassouras debaixo da escada da casa, mais sofrimento não há, ela consegue um emprego em um clube e começa a juntar dinheiro para sua mudança. Toda vez que ela volta para mansão ela vê Rush com várias mulheres, e isso a deixa incomodada.

Aos poucos os dias vão se passando, ela vai conhecendo um pouco mais de Rush e ele parece querer corresponder, mesmo com seu jeito ignorante de ser, fica claro que a atração entre os dois é latente, aos poucos ele vai se rendendo a sua beleza e simplicidade, tentando a proteger de tudo e de todos, ela se pega ás vezes olhando para ele e fazendo perguntas indiscretas que no fundo ela não queria fazer, mas sua personalidade e curiosidade fala sempre mais alto.

"Você faz isso sempre? - perguntei antes de conseguir me conter.
O que? Perguntar ás pessoas se elas dormiram bem?
Ele sabia o que eu estava perguntando. Estava desconversando. Não era da minha conta. Para ele me deixar ficar ali, eu precisava ficar na minha. Abrir a boca para repreendê-lo não era uma boa ideia."(Blair)
Pág.23

"Por que você quer que eu me mude lá para cima? - perguntei, cautelosa.
Rush depositou a última fatia de bacon sobre um papel-toalha e apagou o fogo antes de me encarar.
Por que sim. Detesto ir para cama á noite pensando que você está dormindo debaixo da minha escada. Agora fiquei com sua imagem comendo esses malditos sanduíches de manteiga de amendoim sozinha lá dentro e isso é demais pra mim." (Rush Finale)
Pág.78

Até que enfim os dois acabam se rendendo e começa então uma paixão incontrolável, resistir a essa tentação parece ser impossível e muita coisa ainda está para acontecer com um final de tirar o fôlego Rush a ama de um jeito selvagem e intenso, como eu disse Abbie leva a gente nessa história em momentos de puro tensão sexual aos prantos, essa foi minha perspectiva. Blair é uma pessoa sofrida e dentro dela ainda carrega a inocência de menina, e por fora uma pessoa capaz de manejar uma arma como ninguém, ela teve que aprender a se defender para sobreviver, sua mãe seu porto seguro não estava mais lá, o que ela seria capaz de aguentar, sua vida é virada de cabeça para baixo, e Rush passa então a governar seus pensamentos.



Este livro eu ganhei no sorteio do evento da Arqueiro que aconteceu dia 23/11, minha curiosidade foi tanta que tiver que ler no mesmo dia, e não me arrependi, pois o livro é muito bom, pode ser clichê e tudo mais, mas a autora soube prender a leitura acabando em menos de um dia, o próximo livro da trilogia Tentação sem limites tem previsão de lançamento para 2014, onde já sei que a capa terá Rush como inspiração.


Paixão sem limites – primeiro volume da trilogia Sem Limites, que vendeu mais de 500 mil exemplares como publicação independente – é um livro romântico, sexy e intenso, que vai conquistar os leitores e deixá-los ávidos pela sequência.

Autora:

Abbi Glines nasceu em Birmingham, Alabama. Morou na pequena cidade de Sumiton até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Atualmente os dois moram com seus três filhos em Fairhope, Alabama. Autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, Abbi é viciada no Twitter (@abbiglines) e escreve regularmente no seu blog 







21 comentários

  1. Oi Dani


    Também fui no evento da Arqueiro e fiquei morrendo de vontade de ler esse livro de tanto que falaram bem, esta na minha lista de próximas aquisições :)


    Beijos


    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  2. Só tenho uma coisa a dizer/escrever... QUERO LER!!!!!

    EUNICE
    amordelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Danielle!

    Opinião totalmente apoiada! Nossa, eu amei esse livro, devorei ele. Fiquei apaixonada pela história e fiquei pensando nela dias depois, pesquisando e tal. Estou ansiosa pelo lançamento do próximo, com a capa linda do Rush! rs

    Beijos,

    Marcelle
    www.bestherapy.net

    ResponderExcluir
  4. Oi Van tudo bem, então esse livro tem lançamento para abril eu acho escolheram até a capa, quero saber o que vai acontecer!
    bjkas

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito Dressa a leitura é mega rápido como disse a autora escreve muito bem!
    bjkas

    ResponderExcluir
  6. Amiga leia vc vai gostar depois quero ler sua resenha!!! bjkas

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcelle obrigada pela visita, eu amei seu comentário, estou ansiosa pela continuação e ver a capa!!!
    bjkas

    ResponderExcluir
  8. Oie amiga, tudo bem?
    Seguinte, eu achei sua resenha muito boa como sempre.
    Eu estava com um pouco de recebio de ler esse livro sabia?
    Mas pelo que você contou sobre ele, eu achei bem interessante e acho que terei que ler para tirar a minha propria conclusão sobre a obra.
    Enfim...Adorei tudo que você contou sobre o livro. Achei bem interessante mesmo.
    Eu tinha solicitado e depois desisti.
    Mas vou pensar em pegar ele depois para ler =']
    Outra coisa, queria te falar uma coisa, pois vi que vc comentou no meu post e queria que vc visse com seus filhos, principalmente com a Bella aqueles filmes dos BUDDIES, porque é muito lindo e acho que ela vai gostar bastante. Assista, pq n vai se arrepender de tão fofo que é hehehehe


    bjokas amiga


    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani, tudo bem?
    Consegui dar uma passadinha aqui..rs
    Fico mal quando não dou atenção e respondo os comentários de vocês com rapidez e peço desculpas.
    Eu tinha visto este livro em algum blog e tinha gostado. É bem minha cara e parece ser envolvente a leitura.
    Aliais adoro a Editora Arqueiro, é difícil eu não gostar de alguma sinopse..rs

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    Dani se puder me dar uma ajudinha e seguir meu novo blog, onde estou mostrando meu trabalho...
    Se quiser é claro!
    http://feitoamaobyleticia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ah, estou doida pra ler e pretendo fazer isso semana que vem, assim espero!
    Já vi algumas pessoas falando de terem se decepcionado e tal, ou do livro ser mt clichê, mas o que importa é que estou super curiosa e sinto que ou gostar da leitura *-*


    Bjs, Kel - www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi flor tudo bem, o livro é ótimo se vc curti livros assim, todo mundo está falando super bem, e os filmes a Bella assisti de tudo no Ipad dela kkkk fora que tem uma coleção enorme de dvds que to pirando pra saber onde colocar kkkk
    bjkas

    ResponderExcluir
  12. Oi amigaaaaaa tudo bem, que bom te ver aqui, realmente o livro é muito bom, a autora tem escrita muito boa, e pode deixar que vou passar lá no blog!
    bjkas

    ResponderExcluir
  13. Oi Danii, tudo bem?


    cara, não sei se eu iria gostar desse livro. Naquele dia a menina comparou tanto Paixão Sem Limites a Belo Desastre que eu perdi todo o interesse que eu poderia ter no livro =( Queria mesmo ler é Album de Casamento ;)


    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ana M. Vasconcelos2 de dezembro de 2013 08:12

    Olá Dani :)

    Adorei a sua resenha *-*

    Sou simplesmente apaixonada por esse livro! O segundo é melhor ainda, rs.

    Beijos,

    Ana M.

    http://addictiononbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gente to começando a ficar com raiva porque não comprei esse livro porque em todo blog que eu entro tem resenhas positivas sobre ele, fora as mensagens que as amigas ficam postando no face T___T sério agora preciso tipo URGENTE dele para mim!!!

    Adorei a resenha por sinal e Dani estava com saudades de comentar aqui!

    Beijocas da Deebs
    http://leitorsagaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Bom Kel eu adorei sendo cliche ou não é uma história diferente que vale a pena!!!
    bjkas

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkk Eu sei eu estava lá bem do seu lado kkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Oi flor, adoro qdo vc vem me visitar, leia sim vc vai gostar!
    bjkas

    ResponderExcluir
  19. Nossa, que livro marcante! Um jovem que aprende a se virar com vários problemas, enfrentar todos eles. Muito bom!

    ResponderExcluir
  20. Oie,
    estou bem curiosa sobre esse livro, não tinha percebido que ele era para maiores.
    Li várias resenhas e todos positivas, mas estou tentando evitar nevas séries no momento, mas quem sabe... rsrsr

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥