Tag "Um livro que..."





Oi    amigos tudo bem, hoje a tag mega legal foi indicada pela Aline do blog Livros y Viagens que adoroooooo, e nessa tag a pessoa tem que completar "Um livro que..."para as 10 frases propostas, fácil né então vamos conhecer os meus 10 livros que...


Os blogs indicados são: Leitor Sagaz, Miss Thay, As Leituras da Mila, O Cantinho Literário, Segredos de um Mundo, Leitora Sempre, Amor de livros, Cantinho da Mah,O maravilhoso mundo da leitura!

1) Um livro que te emocionou muito.


Esse livro sem dúvidas foi lindo demais, e mexeu demais comigo, por ter uma pessoa tão perto de mim que passou por algo semelhante (Mamis) que graças a Deus está bem, mexe com sentimento mais profundos.

2) Um livro que queria muito ler, mas descobriu que não era tudo aquilo que pensava.


Bom quando comprei o livro, tinha uma expectativa grande diante de muitas resenhas positivas sobre o suspense que cerca esse livro, queria diversifica mais os gêneros, mas não curti a escrita da autora :(.

3) Um livro que achava que não iria gostar e te surpreendeu.


Quando eu vi o filme, não fazia idéia de como era o livro, realmente o filme me deixou em choque. Mas a escrita do livro é perfeita o que me deu uma outra perspectiva, gostando muito do livro, li emprestado ano passado e agora tenho o meu só pra mim <3

4) Um livro que já tem há muito tempo em sua estante e ainda não leu.


Comprei esse livro a tanto tempo na ânsia de ler, porém fui atropelando minha lista, fiquei mal por isso e agora lembrando dele para esta tag, inicie a leitura enfim!

5) Um livro que te passou uma lição de vida.


Eu gosto muito de ler livros desse gênero, e esse livro foi emprestado pela amiga Andressa do Blog Livros e Chocolate Quente, mandou pelo correio e vou entregar em mãos, já que vou para São Paulo em breve.

6) Um livro que te fez suspirar.


Para tudo, eu ganhei esse livro de aniversário do meu maridão que soube escolher super bem, porém eu comecei a ler de pouquinho, pouquinho por que não queria que ele acabasse. 

7) Um livro que você ainda não tem e quer muito ler.


Eu quero ler urgente, na verdade Insurgente eu comecei a ler em e-book, mas como a prioridade são os físicos ainda tenho planos de compra-los e ler de uma vez!!!


8) Um livro que de tão bom era difícil de parar de ler.


Esse livro é o máximo, super bem elaborado na minha opinião, a personagem principal sofre horrores, mas tem um final muito bonito, vale a pena ler!!!

9) Um livro que não é muito seu estilo, mas tem vontade de ler.



10) Um livro que indica.


Esse livro é leitura obrigatória, Paixão sem Limites é um livro fácil de ler pois a autora Abbie Glines consegue nos envolver na história, define a personalidade de cada personagem, e enfim tudo de bom!!!

Bjkas


34 comentários

  1. Ei Dani... Filha da floresta é perfeito mesmo xD

    Alguem já me tagueou pra essa tag, acho que foi a aline rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, as tuas escolhas estão show. Obrigada por indicar a tag.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Um Dia é um dos meus livros preferidos. Uma história linda com ótimos personagens! Também gostei muito de A Culpa é das Estrelas.

    Fico feliz que tenha respondido a tag Dani.

    ;)

    http://livrosyviagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Dani, também quero ler Divergente... Sobre Psicose, aposto que vai se surpreender...

    Bjs, Isabela.

    ResponderExcluir
  5. Amo ACEDE e a trilogia Divergente, Dani! Vc começou a ler Insurgente antes de ler Divergente?

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  6. A culpa é das estrelas também me emocionou muito. Estou com Garota exemplar aqui pra ler, espero curtir mais a leitura! ;)

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  7. Amiga essa tag é bacana, obrigada pela indicação! Adoro Tags ^.^
    A gente só combinou um livro hahah vou responder e depois te digo.


    Beijocas da Deebs

    ResponderExcluir
  8. De todos eu só li Paixão Sem Limites e Métrica, mas gostei de todos que você escolheu.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!

    Eu vi essa TAG lá no blog da Aline, e adorei! Também me emocionei muito com A culpa é das estrelas, como não? Suspirei com Métrica também, e corra pra ler Divergente menina, tá esperando o que? haha

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Menina, vc tem que ler a trilogia Divergente é MUITO boa e o final surpreendente.

    bjos

    Pah http://dicalivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Dani!!! Leia a trilogia Divergente, é muito legal. Ah! Você também não sentiu tudo aquilo com Garota Exemplar? Menina, eu levei quase três meses para conseguir terminar e não foi nada daquilo que eu queria.

    Bjos!!

    Cida



    http://www.moonlightbooks.net

    ResponderExcluir
  12. Oie Dani
    Obrigada pela indicação e em breve vou responder.
    Os livros que vocês escolheu são ótimas
    Beijos


    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Dani, tudo bom? adorei a tag, bem legal... comprei agora o livro A culpa é das estrelas... espero me surpreender tbm... ;)

    olha, tem sorteio de fim de ano no blog, vou ficar mto feliz com tua participação...

    http://livrosleituraeciadacris.blogspot.com.br/

    Bjokas, bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  14. Essas TAGs! *-*
    Depois vou fazer essa!
    Gostei das suas respostas. Tenho muita vontade de ler Métrica e Psicose.
    Super recomendo a trilogia Divergente, apesar de ter me decepcionado um pouco com o último livro.


    Beijocas, Dani.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. oi Dani, adorei as indicações. Eu também amei Filha da Floresta, acho que essa categoria explica bem, rs. Agora, também queria muito ler Garota exemplar, só que já vi tanta gente falando que decepcionou, que acabei desanimando, rs

    beijos

    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Camila obrigada pela visita, vou conhecer seu blog sim!
    bjkas

    ResponderExcluir
  17. Eu adorei responde -la Aline, Um dia realmente me surpreendeu!
    bjkas

    ResponderExcluir
  18. Rafaaaaaaaaa vc voltou menina, senti sua falta e ai como vc está hein!!!
    Agora volta com força total??!!
    Arqueiro é simplesmente demais né amiga, adoro eles!
    bjkas

    ResponderExcluir
  19. Sério Bela vou tomar coragem para ler e te falo ;)
    bjkas

    ResponderExcluir
  20. Nao flor ainda nao li nenhum, sei q o primeiro é divergente quero ler logo!bjkas

    ResponderExcluir
  21. Carla eu tbm gostei muito do ACDE, mas garota exemplar acho que fui muito seca ao pote, quem sabe se ler novamente mudo de opinião!
    bjkas

    ResponderExcluir
  22. Valeu Ana, vc gostou dos que vc leu?
    bjkas

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkkkkkkk Verdade né amiga tenho que ler urgente!!!
    bjkas

    ResponderExcluir
  24. Pah depois dessa minha primeira resenha de janeiro tem que ser Divergente questão de honra kkkkk
    bjkas

    ResponderExcluir
  25. Cida enfim alguém que compartilhou a minha dor, demorei eras pra terminar tbm, tinha horas que quase desisti de garota exemplar!
    Mas divergente virou questão de honra kkkk
    bjkas

    ResponderExcluir
  26. Oi Bruninha pois é eu fui uma delas tanto que nem resenha tive vontade de fazer, mas quero ler novo!
    bjkas

    ResponderExcluir
  27. Amiga vc ja leu o terceiro e eu nenhum deles que vergonha, preciso providenciar kkk
    bjkas

    ResponderExcluir
  28. Oi Cris sorteio que bom eu adoro!
    Vc vai gostar do John Green, bjkas

    ResponderExcluir
  29. Oi amiga imagina viu, depois quero ver quais foram o seus!
    bjkas

    ResponderExcluir
  30. A culpa é das estrelas é realmente emocionante, e eu amo a trilogia Divergente, recomendo muito, vc vai amar!


    Estou começando com meu blog, se vc puder fazer uma visita e seguir, se gostar..
    Amei seu blog, e já estou seguindo :D

    http://livroinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. -One Old Narnian-3 de abril de 2014 00:04

    Ooi Dani, é a Rafa. Me desculpe pela ausência, o fim de ano foi um caaaaaos. MAs agora tudo volta ao normal.
    Desses livros acredita que o único que já li é A Culpa é Das Estrelas? rsrs
    Mas fiquei até bem curiosa com esse Paixão sem Limites, além de ser da Arqueiro (minha editora favorita) levou o selo de leitura obrigatória, então deve prometer mesmo kkk
    Bjk, Rafa.


    temporaldesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥