Lançamentos "Arqueiro-Sextante-Saída de Emergênica





Eu amo lançamentos da Arqueiro, melhor ainda quando vamos ver aqui no LJI em breve, vamos conferir??


Um perfeito cavalheiro - Julia Quinn Série Os Bridgertons 3 volume



• Julia Quinn é considerada a Jane Austen contemporânea.

• Um perfeito cavalheiro é o terceiro volume da série Os Bridgertons, que já vendeu 3,5 milhões de livros no mundo.

Sophie sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. Mas esse parece um sonho impossível. Apesar de ser filha de um conde, ela é fruto de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu.

Uma noite, ela consegue entrar às escondidas no aguardado baile de máscaras de Lady Bridgerton. Lá, conhece o charmoso Benedict, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles.

Infelizmente, o encantamento tem hora para acabar. À meia-noite, Sophie tem que sair correndo da festa e não revela sua identidade a Benedict. No dia seguinte, enquanto ele procura sua dama misteriosa por toda a cidade, Sophie é expulsa de casa pela madrasta e precisa deixar Londres.

O destino faz com que os dois só se reencontrem três anos depois. Benedict a salva das garras de um bêbado violento, mas, para decepção de Sophie, não a reconhece nos trajes de criada. No entanto, logo se apaixona por ela de novo. Como é inaceitável que um homem de sua posição se case com uma serviçal, ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível.

Agora os dois precisarão lutar contra o que sentem um pelo outro ou reconsiderar as próprias crenças para terem a chance de viver um amor de conto de fadas. Nesta deliciosa releitura de Cinderela, Julia Quinn com-prova mais uma vez seu talento como escritora romântica.


Tentação sem limites - Abbie Glines 2 volume



• Sucesso no mundo inteiro, a trilogia Sem Limites já vendeu 5 milhões de livros.

•Tentação sem limites, aguardado pelas redes sociais, é o segundo volume da série. O primeiro,Paixão sem limites, alcançou o primeiro lugar na Amazon e no Itunes imediatamente após o seu lançamento em novembro passado.

A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la?

O terrível segredo de Rush Finlay.

Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo.

Rush Finlay também não sabe o que fazer. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente.

Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir.


Jogos de prazer - Madeline Hunter Rothwell Brothers 3 volume



A bela Roselyn Longworth já aceitou seu destino. Depois que o irmão fraudou o banco em que era sócio e fugiu do país levando o dinheiro dos clientes, suas finanças ficaram arruinadas, assim como suas chances de conseguir um bom casamento. Por isso foi fácil acreditar nas falsas promessas de amor de um visconde. Mas a desilusão não demorou a chegar: quando Rose não se sujeitou a seus caprichos na cama, o nobre se vingou leiloando-a durante uma festa em sua mansão. Ela acredita que o destino lhe reserva um fim trágico. Ainda mais ao ser arrematada por Kyle Bradwell, um homem que venceu na vida pelo próprio esforço, mas não é bem-vindo nos círculos mais exclusivos. Mas a jovem é surpreendida pela atitude dele, que a trata com um respeito e uma gentileza que ela não recebia desde antes do escândalo envolvendo o irmão. Quando Rose finalmente descobre o que está por trás do comportamento de Kyle, é tarde demais: já foi fisgada pelo homem que conhece seus segredos mais íntimos.


Terra sem lei - John Sandford Virgil Flowers 3 volume



• John Sandford já vendeu mais de 30 milhões de livros no mundo e emplacou 34 títulos na lista dos mais vendidos do The New York Times.
Terra sem lei, assim como A sombra da lua Noite de tempestade, ambos publicados pela Arqueiro, também é protagonizado pelo detetive Virgil Flowers.

Em um raro momento de paz, o detetive Virgil Flowers começa a se preparar para um torneio de pesca em um lugar paradisíaco. No entanto, seus planos são arruinados quando ele recebe uma ligação do chefe, Lucas Davenport, informando-o do assassinato da presidente de uma famosa agência de publicidade. O cenário do crime não podia ser mais improvável: uma bela pousada junto a um lago, que hospeda apenas mulheres interessadas em relaxar e aproveitar o contato com a natureza. A vítima foi baleada durante seu passeio matinal de caiaque e as evidências apontam para um crime passional ou por dinheiro. Com seu estilo despojado e brincalhão, Virgil chega à cena e dá a impressão de que não deve ser levado a sério, porém não descansará enquanto não solucionar o caso. Ele descobre que a morte de Erica não foi a primeira da região e que a pousada está ligada a diversas histórias de ciúme, traição, orgulho e cobiça. Todas elas parecem ter conexão com uma banda country feminina e sua cantora de voz poderosa que almeja o estrelato. Nessa terra sem lei, o investigador precisa desvendar o mistério antes que o assassino faça mais uma vítima - e ninguém, nem o próprio Virgil, está a salvo.



Ser elegante é ... - Candance Simpson Glines




Ser elegante é...é um guia de etiqueta e comportamento para o século XXI e já vendeu mais de 200 mil livros nos Estados Unidos.
• O livro é a indicação perfeita para os leitores de Sherry Argov, autora de Por que os homens amam as mulheres poderosas , e de Steven Carter, autor de O que toda mulher inteligente deve saber.

Ser elegante é... é um guia de etiqueta e comportamento para o século XXI e já vendeu mais de 200 mil livros nos Estados Unidos. • O livro é a indicação perfeita para os leitores de Sherry Argov, autora de Por que os homens amam as mulheres poderosas, e de Steven Carter, autor de O que toda mulher inteligente deve saber. Não importa quanto tempo se passe nem quanto o mundo se transforme: certas coisas nunca mudam. Ser gentil com as pessoas, tratar os outros como gostaria de ser tratado e tomar cuidado para não incomodar os demais são exemplos de atitudes simples, que continuam sendo a melhor forma de conduzir a sua vida. Para ser uma mulher elegante, você não precisa usar roupas de grife, dirigir um carro do ano nem desfilar por aí com o nariz empinado. Pelo contrário. A mulher verdadeiramente elegante é capaz de manter o charme mesmo vestindo uma roupa barata ou andando de ônibus —, porque a elegância está dentro dela, e não fora. Neste livro, Candace Simpson-Giles ensina o que você precisa saber para se sair bem nas mais variadas situações. Ser elegante é...

Como se defender dos manipuladores - Yves Alexandre Thalmman





Você já entrou numa loja para comprar um DVD e saiu de lá com uma TV 40 polegadas? Aceitou passar um fim de semana na praia apesar de odiar tomar sol? Todos nós somos vítimas de manipulações no dia a dia e muitas vezes nem nos damos conta. 

Seja em casa, no trabalho, entre amigos ou mesmo nos momentos de lazer, somos sutilmente “forçados” a fazer coisas que não queremos por causa da insistência, da chantagem emocional ou da pressão de outras pessoas. 

Neste livro, Yves-Alexandre Thalmann vai ajudar você a identificar as estratégias de manipulação mais comuns e a se defender daqueles que tentam influenciar suas decisões. 

Com explicações simples e exemplos variados, o autor apresenta as ferramentas de comunicação necessárias para você enfrentar as tentativas de controle e mostra como essa postura pode melhorar suas relações interpessoais. 

Conheça alguns dos principais tipos de manipulação: • A culpabilização: O manipulador tenta colocar na vítima a culpa por seus atos ou por seu estado. Exemplo: “Se eu arrumei uma amante, a culpa é sua. Você nunca tentou me agradar!” 

• A pressão: Por meio da insistência e do exagero, o manipulador tenta obter o que deseja: “Você tem que me ajudar, é uma questão de vida ou morte!” 

• A simpatia: Pelo uso da afinidade e do bom humor, o manipulador simula intimidade com a vítima para conquistar sua confiança: “Vou fazer esse desconto só porque é para você.” 

• A adulação: Usa-se o elogio para forçar o alvo a ceder: “Você é o melhor. Tenho certeza de que poderá me ajudar com a maior facilidade.” 

• A ameaça: O manipulador chama a atenção da vítima para as consequências negativas de não ceder às suas exigências: “Você sabe, eu tenho amigos influentes...”

A idade decisiva - Meg Jay





A vida adulta parece começar cada vez mais tarde. A dúvida sobre qual carreira seguir, o alto custo para se manter, a dificuldade em encontrar bons empregos e a condescendência dos pais são fatores que fazem com que os jovens sintam que têm o aval da sociedade para curtir a vida ao máximo e deixar as questões mais importantes para depois. 

Mas essa entrada atrasada no “mundo real” traz consequências sérias e problemas que nem sempre podem ser revertidos. 

É comum as pessoas chegarem aos 30 anos sentindo-se atrasadas profissional e afetivamente. Elas olham para trás e se percebem sem rumo, entendendo um tanto tarde que seu tempo foi mal aproveitado. 

A Dra. Meg Jay mostra em A idade decisiva que é possível prever – e agir para evitar – esse tipo de alienação. A partir de inúmeros estudos e de sua experiência como psicóloga, ela chama atenção para os perigos inerentes a uma postura descompromissada e um futuro não planejado. 

Organizado em três partes – trabalho, relacionamentos e saúde –, este livro discute as principais dúvidas e ansiedades da juventude e os motivos pelos quais os 20 anos não podem ser subestimados. Além disso, desconstrói alguns mitos que têm levado os jovens a tomar decisões que os distanciam da felicidade futura. Você vai aprender que: 

• São as pessoas que você mal conhece, e não seus amigos mais próximos, que mudarão para melhor sua vida aos 20 anos. 

• Morar junto pode não ser a melhor forma de testar um relacionamento. 

• Aos 20 anos, o cérebro proporciona sua melhor chance de mudar quem você é e será. 

• Participar do mundo do trabalho faz com que você se sinta melhor, e não pior. 

• A personalidade muda mais na faixa dos 20 anos do que em qualquer outra época anterior ou posterior. 

Ao ter a coragem de falar para os jovens coisas que eles talvez nunca tenham escutado, a autora toca em pontos essenciais para que tenham uma vida adulta plenamente satisfatória.



O clone de cristo - J.R Lankford




O Clone de Cristo é uma história fantástica sobre uma experiência secreta que pode mudar o mundo: a tentativa de clonar Jesus Cristo a partir do Santo Sudário. O Dr.Felix Rossi é o chefe da pesquisa, um conceituado cientista obcecado com duas perguntas: Será que o tecido do Sudário contém mesmo o sangue de Cristo? E o DNA ainda estará intacto? Apesar do caráter sigiloso do experimento, forças obscuras tentam impedi-lo e Rossi não tem tempo a perder: precisa encontrar uma mulher para gerar a criança. Esta trama policial arrepiante nos leva numa viagem inesquecível da alta sociedade nova-iorquina aos bares irlandeses, das igrejas do Harlem à Catedral de Turim. Uma narrativa bem construída sobre laços familiares perdidos, um homem à procura de Deus, uma mulher em busca de um sentido para a própria vida¿ e uma inesperada história de amor. 

13 comentários

  1. Oi, Dani, tudo bom?

    Tem alguns desses lançamento que eu quero muito ler como por exemplo o livro do John Sanford, mas acho que por se tratar de uma trilogia não será uma leitura adequada para agora, depois pretendo adquirir os outros.

    Contudo estou louco, muito louco mesmo, para ler o Clone de Cristo, tenho a impressão que é uma história com a estrutura parecida com as do autor Dan Brown que eu adora, também sou fã de uma conspiração, suspense...

    Super abraços. =D

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. De todos, o que mais me chamou a atenção foi O Clone de Cristo.
    O único que leria.
    http://memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aguardo ansiosa o recebimento do terceiro livro da série Os Bridgertons. =)

    Beijos,
    Blog | Youtube

    ResponderExcluir
  4. Ah mas eu to mega ansiosa esperando a chegada de Um Perfeito Cavalheiro e Tentação sem Limites.

    Beijos
    http://www.leiturasdapaty.com.br/2014/02/resenha-delirio.html

    ResponderExcluir
  5. Amo a Julia Quinn, a Madeline Hunter e a Abbie Glines. Quero os livros delas <3

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. haha muito bom
    Eu sempre fico sabendo das novidades pelas redes sociais das editoras, mas asssim é bem mais detalhado :)
    Esse ano vou tentar parcerias também, alguma dica pra mim? Desde já obrigada.




    Ananda Maciel ∞̕

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu adorei a maioria dos lançamentos e tenho que ver como eu vou fazer para comprá-los rsrsr.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amigaaaa to sonhando com esses lançamentos da Arqueiro hahaha

    Beijocas da Deebs

    ResponderExcluir
  9. oi Dani!

    Adorei os lançamentos do mês. Eu já li Um Perfeito Cavalheiro e amei! Alias, amei todos que já li da autora, rs

    Quero muito começar a série Paixão sem limites. Meu ano literário vai demorar a começar em 2014, mas quando começar não paro mais!!! rs

    beijos

    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Dani!
    Os livros são maravilhosos!!
    Ficarei no aguardo das resenhas, caso receba algum.

    Receber sua vida alegrou ainda
    mais meu dia, obrigada! Retribuo com carinho e afeto!!

    Desejo um final de semana pleno de paz!

    cheirinhos

    Rudy

    Blog
    Alegria de Viver e Amar o que é Bom!


    “A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos,
    mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.”(Confúcio)

    ResponderExcluir
  11. Ei Dani!
    Fiquei bastante curioso com esse "O Clone de Cristo" a premissa parece bem interessante.
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Olá Danielle,

    Alguns desses lançamentos estão na minha lista de desejados...muita coisa boa né? Abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Poxa, está saindo muitos lançamentos de séries, já estou com muitos livros na estante pra ler e sempre desanimo quando tem que comprar vários livros de uma série. Fiquei bem curiosa a respeito desse Ser elegante é..., depois vou procura-lo!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - http://www.plasticodelic.com

    ResponderExcluir

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥