Resenha "De repente, o amor"



Classificação

Titulo: "De repente, o amor"
Autora:Susan Fox
Editora: Única
Gênero: Literatura estrangeira/Romance Hot maiores de 18 anos
ISBN:978-85-7312-861-1
Páginas: 364
Páginas:366
Livro enviado pela editora para resenha em parceria Blog LJI




Olá amigos tudo bem, essa semana foi tudo tão corrido que postei pouco essa semana, mas preparei mais uma resenha da Editora Única parceira do blog, a série da Susan Fox, leiam e comentem!!! Eu retribuo a visita!

Kat Fallon é uma jovem de 30 anos que consegue o emprego bom e estável, para alegria de seus pais super controladores que rezavam que tomasse um rumo em sua vida, ela era bem diferente da sua irmã mais velha Theresa que era bem sucedida e inteligente.

Porém Kat tinha um problema sério com seus relacionamentos, ela procurava sempre por caras bem sucedidos e famosos, e esquecia o principal, como ele era por dentro. Diante desses relacionamentos superficial ou ela terminava ou eles caiam fora, deixando ela frustrada e desiludida.

E todo esse turbilhão de emoções, ela é obrigada a encarar o casamento da sua irmã caçula Merilee, ela e Theresa se prontificam em organizar, já que seus pais estavam extremante ocupados e não podiam contar muito com a terceira irmã Jenna já que ela nunca tinha destino certo em sua vida.

Mas diante disso tudo ela pode contar com seu amigo e vizinho Nav que havia se mudado a três anos para o mesmo prédio, e se tornam grandes amigos, confidenciando e aconselhando. Ele sabia dos caras que Kat se envolvia e se dava mal, e algo dentro dele nutria por ela um sentimento a muito tempo guardado que ela desconhecia.

Kat então resolve incumbir Nav de ser seu acompanhante no casamentos de sua irmã, no começo ele fica surpreso, porém ele pensa pelo lado bom, seria um ótimo momento para ficar mais junto de Kat e fazê-la perceber o sentimento que tinha por ela.

Kat resolve então tirar duas semanas de fÉrias e se preparar para a viagem, ela planeja chegar a Vanscover de trem, uma viagem gostosa que duraria três dias, até chegar ao olho do furacão o casamento de sua irmã.
Nav tenta então montar um plano para essa viagem inesperado, dando como desculpas ao incentivo das fotos que ele deveria tirar para sua primeira exposição, já que ele era fotografo.

Porém o único obstáculo seria a própria Kat, pois ele estava acostumado a ver seus relacionamentos e sabia que ela gostava de caras bem sucedidos e bem financeiramente, e ele mesmo vindo de família rica e lindo de morrer, não teria chance se quer de conquista-la. Ele aceita a viagem, mas planeja ir de avião, tudo para despistar a Kat e poder encontra-la no trem, em sua cabeça ele trataria de seduzir Kat e fazê-la ver o quanto ele a amava e admirava.

"Embora Kat tivesse uma queda por outros homens, ele havia se tornado uma boa companheira de Nav.
Quando ela estava entre um namorado e outro, as poucas vezes em que ele fez alguma investida, ela deu um fora diretamente"

E assim começa o longo jogo de sedução e conquista, como poder ser uma outra pessoa para Kat além de ser seu melhor amigo, ele sabe a dificuldade que terá e se empenha ao máximo para por seu objetivo em pratica, ter Kat em seus braços e amá-la como ela realmente merece.

De repente, a amor é o segundo livro da série de Susan Fox, que conta a história da segunda irmã Fallon, uma pessoa inteligente, mas quando o assunto era relacionamento ela era totalmente inexperiente e ingênua deixando se levar pelo rótulo esquecendo o conteúdo.
Em muitos momentos na leitura fiquei com vontade de parar de ler, Nav sofre tanto para mostra a ela o seu lado amoroso, e ela em todas ás vezes fica arredia perde várias oportunidades, e unica coisa que ele mais ansiava era de te-la em seus braços, um homem que realmente a ama, e deseja muito fazê-la feliz.

Mas tudo isso que ela tem dentro de si, se da pelo fato que seus pais são controladores demais, ela já com 30 anos, temia que seus pais pudessem reprovar seus relacionamentos, vendo defeitos e interrogando sobre a condição financeira do pretendente.

Susan Fox tem uma escrita que cativa, o livro não se permite somente em partes de sexo, a construção dos personagens é perfeita, eu torci muito para que Nav conseguisse chegar ao seu objetivo. Para quem gosta de romances apimentados ela está aprovada, podem ler sem medo!

Próximas resenhas da série irmã Fallon - Wild Ride To Love




Até a próxima!

7 comentários

  1. Oi Dani,


    Tenho curiosidade de ler esse livro, apesar de não ser mt o meu estilo literário. Vc leu todos ou só esse?


    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, esse foi o primeiro livro Hot que eu li e gostei bastante. Achei a narrativa fluída e gostei da história por trás da sedução.

    Pretendo ler todos os livros da série, pois curti a história e quero saber o que acontece com as outras irmãs.

    Beijos

    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi amore!!!!
    Amiga to louquinha para ler essa série e você sabe o porque né?!!! hehehehe
    As capas são lindas e li só coisa boa sobre ele, então vou me jogar.
    Amei sua resenha!

    Beijocas da Deebs

    ResponderExcluir
  4. Olá Danielle,

    Leio resenhas positivas desse livro e a sua não foi diferente, mas confesso que não faz meu estilo....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. OI Dani


    Também estou com vontade de ler esse livro mesmo nao sendo um genero que costumo ler, espero que goste também.


    Beijos


    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  6. Pra ser sincera eu já estou meio cansada dos hots, então só pego pra ler se eu me sentir realmente compelida a isso, se tiver aquela premissa que me tira o sono. E não é o caso dessa série, então vou passar.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ana Caroline Almeida3 de abril de 2014 00:00

    Oi, eu ainda não comecei a ler essa série, mas acho que vou gostar muito.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥