Cine com amigos "Divergente"

Ficha Técnica 
Título: Divergente
Autores:  Shailene Woodley, Theo James, Kate Winslet 
Dirigido por:  Neil Burger
Lançamento: 17/04/2014
















Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto.
A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é.
E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.




Oi amigos tudo bem, no feriado de pascoa viajei para São Paulo capital, minha terra que amo de paixão.
E nessa ida a sampa encontrei minhas amigas blogueiras que amo, Patty Santos do Coração de Tinta e Andressa do Livros e Chocolate Quente, e fomos assistir o filme Divergente.





Cine em família de hoje é com as amigas e  está relacionado ao amor que nós temos pelo livros e nas adaptações que são lançadas no cinema, mesmo correndo o risco de não sair como gostaríamos, é legal poder idealizar como seria o cenário do livro, Divergente foi um filme que adorei.
Ainda não o livro inteiro, explicando essa façanha... tenho somente o Divergente pois ainda não achei os outros 2 para comprar devido ao lançamento do filme, e vamos combinar o preço é bem salgado, na saraiva física eu paguei R$39,90.



Mas vamos ao filme, muitas cenas foram cortadas, e outras mal aproveitadas, porém o cenário e atores escolhidos foram destaque que mais me chamou a atenção, pensando em como fazer o filme a ação é primordial para prender a nossa atenção. Os closes no personagem Tobias o famoso e lindo Four foram além da conta causando nos espectadores, palpitações e suspiros em demasia kkkkkkk



Piada no cinema... eu sou mestra... sentada no banco entre a Patty e a Dressa fiz um comentário nada haver sobre o filme que arrancou boas risadas... O pai de Beatriz  "Triz" é o ator Tony Goldwyn fez o personagem Carl do filme Ghosth e desde que ele matou Sam tenho raiva dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa que viagem né, mas o bom humor é o que vale.

Sabe uma coisa bem curiosa, fomos assistir esse filme no Shopping Metro Santa Cruz, e não me lembrava que a Saraiva ficava bem em frente ao Cinemark, estrategicamente para nos hipnotizar e nos levar ao consumismo, e não é que deu certo kkkkk






Facções




Elenco



Livros









8 comentários

  1. Oiee Dani, tudo bem?
    Nossa, livraria em frente ao cinema é CRUEEELLLL como deixam isso? HUAHUAHUAHUA. Realmente agora a galera quer comprar a trilogia. Mas pela internet tá mais em conta. Acho que no sub tá 23. Como assim o pai da Tris é o cara de Gosht? HUAHUAHUAHUAHUA morrendo aqui!!! Vc deve ter ficado feliz com o fim dele nesse filme, então HUAHUAHUAHUA
    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho que sou vou assistir esse filme no DVD, pois ainda não consegui ler o livro.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, tudo bom?
    Tão bom ver filme com pessoas com a mesma paixão que a nossa.
    Eu assisti ao filme ontem com meu marido e ele criticou tudo....kkkk
    Eu não li os livros ainda, mas gostei da história porque amo distopias. Só achei que a Tris e o Quatro do filme não tem química alguma. A relação deles foi rápida demais pra mim (no filme). Enfim, mas gostei muito e quero rever depois que conseguir ler o livro.

    Beijos!

    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dani, ainda não li o livro, mas achei o filme muito bom mesmo. Que 4 é esse, nem precisa de 1, 2 e 3 hahahahaha ~péssima, eu sei~
    Enfim, também não achei os livros na livraria física, quando saí do cinema o pessoal lotou a Nobel e só tinha Convergente.
    E que ônibus é esse? Arrasou ;*
    Beijos.

    www.missthay.com

    ResponderExcluir
  5. Dani, amei te rever...

    Estou tipo apaixonada por Divergente, estou terminando de ler Insurgente... e adorando. Eu gostei do filme, apesar de eles terem cortado alguns fatos importantes, no livro a relação entre Triz e Quatro é melhor desenhada, mais é claro que não tem como fazer um filme sem cortar algumas partes.

    Morri de rir quando vc lembrou de Ghost... só você mesmo!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de
    Tinta

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani!


    Estou louco pra ver o filme!
    Queria ta no meio de vocês haha.

    ResponderExcluir
  7. Ta, divulgando até nos onibus? KKKKKKKKKKKK, mas sem duvidas foi um ótimo filme :D Espero que o segundo seja ainda melhor, pq Insurgente é meu livro favorito, então, pelo amor de Deus, o filme não pode deixar a desejar!

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  8. Oiee

    Amiga adorei ter visto você novamente e amei demais o filme tanto que eu estou lendo o livro kkkk espero gostar de todos apesar da discórdia que há no final do último volume kkkk

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥