Lançamentos "Editora Sextante"






Olá amigos tudo bem, a Editora Sextante está com uma novidade que será lançado no dia 10/04 e está na pré-venda no submarino.
Eu estou no momento lendo esse livro e essa semana o LJI vai divulgar a resenha.


Paulo Coelho
Adultério
Leitura em andamento



Minha tristeza se tornou rotina, ninguém percebe mais. Não consigo mais dormir direito. Sinto-me egoísta. Continuo tentando impressionar as pessoas como se ainda fosse criança. Choro sozinha e sem motivo no banho. Só fiz amor com vontade mesmo uma vez em muitos meses – e você sabe bem de que dia estou falando. Já considerei que tudo isso seja um rito de passagem, consequência de eu ter passado dos 30 anos, mas essa explicação não basta. Sinto que estou desperdiçando minha vida, que um dia vou olhar para trás e me arrepender de tudo o que fiz. Menos de ter me casado com você e tido nossos lindos filhos.

– Mas isso não é o mais importante?

Para muitas pessoas, sim. Mas para mim não é o suficiente.




Biografia
nasceu em 1947, na cidade do Rio de Janeiro. Antes de dedicar-se inteiramente à literatura, trabalhou como diretor e ator de teatro, compositor e jornalista.

Paulo Coelho escreveu letras de música para alguns dos nomes mais famosos da música brasileira, como Elis Regina e Rita Lee. Seu trabalho mais conhecido, porém, foram as parcerias musicais com Raul Seixas, que resultou em sucessos como Eu nasci há dez mil anos atrás, Gita, Al Capone, entre outras 60 composições com o grande mito do rock no Brasil.

Em 1986, PAULO COELHO fez a peregrinação pelo Caminho de Santiago, cuja experiência seria descrita em O Diário de um Mago. No ano seguinte (1988), publicou O Alquimista, que - apesar de sua lenta vendagem inicial, o que provocou a desistência do seu primeiro editor - se transformaria no livro brasileiro mais vendido em todos os tempos. Outros títulos incluem Brida (1990), As Valkírias (1992), Na margem do rio Piedra eu sentei e chorei (1994), a coletânea das melhores colunas publicadas na Folha de São Paulo, Maktub (1994), uma compilação de textos seus em Frases (1995), O Monte Cinco (1996), O Manual do Guerreiro da Luz (1997), Veronika decide morrer (1998), O demônio e a Srta. Prym (2000), a coletânea de contos tradicionais em Histórias para pais, filhos e netos (2001), Onze Minutos (2003), O Zahir (2005), A Bruxa de Portobello (2006), O Vencedor está só (2008) e a compilação de textos Ser como o rio que flui (2006).

Fez também a adaptação de O dom supremo (Henry Drummond) e Cartas de Amor de um Profeta (Khalil Gibran).

5 comentários

  1. Oi, Dani!
    O único livro do Paulo Coelho que li foi Onze Minutos, na verdade, foi meu primeiro livro não didático.
    Na época gostei bastante do livro, fui ler recentemente esses dias e não gostei tanto da escrita. Mas nunca li nada dele além desse livro. Depois vou querer conferir sua resenha a respeito desse, quem sabe eu não me animo de ler? =)
    Beijos!
    Garota Liber

    ResponderExcluir
  2. OI Dani,
    tudo bem?
    nos tempos de escola eu li um livro dele O alquimista, muito famoso na época e não gostei. Não conheço os livros dele atuais, não sei se a escrita mudou, mas não sei se leria. E eu não concordo com o adultério, para mim não tem motivo que justifique.
    Acho que não leria esse livro por esses dois motivos.
    Mas existem pessoas que gostam do autor, então, para essas, deve ser uma ótima notícia.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri, Paulo Coelho é u autor que foge a excessão, para gostar dele tem que saber entender seus pensamentos, o que com certeza é um mega desafio já que ele é cheio de enigmas né! Já já tem resenha no LJI!
    bjkas

    ResponderExcluir
  4. Olá Danielle,

    Não gosto do autor e nem dos seus livros....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani, tudo bom?
    Paulo coelho não me gusta =/

    ResponderExcluir

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥