Você Sabia? "Blogueiras e Autoras"





Oi amigos tudo bem, Você sabia no LJI vou compartilhar com vocês uma divulgação de duas amigas que são blogueiras e que também tem o dom da escrita, vamos conhecer os trabalhos de Carina Pilar e Vivian Pitança!








"Carina Pilar é natural de Porto Alegre, capital dos gaúchos. Com 15 anos se mudou para Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. Uma cidade mais tranquila, que seguia o ritmo de seu coração. Foi neste momento que a paixão pelos livros floresceu, no auge da adolescência, os favoritos na estante eram Agatha Christie e Sherlock Holmes, com o tempo, acompanhados por obras de Stephen King e outros grandes escritores. Hoje, já empilhando mais de duzentos livros, os assuntos variam de literaturas infanto-juvenis, suspense, ficção, religiosas e autoajuda.
O sonho de escrever um livro parecia distante, fazia parte da lista de metas para os próximos dez anos, com o surgimento do mercado de livros digitais, alcançar este objetivo parecia não ter maiores obstáculos, então por que não começar? Mãos a obra!
Fã de histórias de suspense, ficção, apocalípticas e zumbis, inspirada por grandes autores, como Stephen King e Agatha Christie, as suas narrativas seguem uma trama que prende o leitor do início ao fim, na ansiedade por saber que emoções o próximo capítulo irá proporcionar."




Sinopse do livro
"Conheça a história de Lizrd, um grande dragão da família dos Gargulians. Condenado a viver milhares de séculos na escuridão devido ao seu espírito aventureiro, viu seu mundo se transformar para algo que jamais imaginaria. Saiba quais são as surpresas que o aguardam!"
Compre na Amazon










Vivian Pitança nasceu no Rio de Janeiro, RJ, em 1996. Estudante do ensino médio, pretende cursar Produção Editorial. Amante das letras e escritora por vocação e de coração, se dedica ao mundo literário como blogueira no site: http://vivianpitanca.blogspot.com.br/, além de se dedicar à escrita de seu próprio livro.
Seu primeiro conto, Filhos do Fogo, foi publicado pela Andross editora, na antologia Sonhos Lúcidos.






Um galpão abandonado com lutas clandestinas. Em seu interior, vampiros sedentos. Todas as táticas secretas de treinamento dos Markyus. E uma vampira sedenta por informações.
Ela o vê, sorrindo maliciosa, preparada para atacá-lo. Ele a vê, e por sua mente passam mil e uma segundas intenções. Para ele, aquela noite seria apenas mais uma de luta e recompensas. Diversões. Para ela, a caçada estava apenas começando.
Compre na Amazon



De onde tiram as ideias para suas obras os escritores de fantasia, horror e ficção científica? Têm eles mentes criativas ou simplesmente sonham acordados? Nas páginas deste livro, o inimaginável ganha formas insólitas, capazes de maravilhar até mesmo o leitor mais incrédulo.
 Nome do conto: Filhos do Fogo







Eu tive o prazer de conhecer a Vivian, e no encontro Trilhando Páginas, adquiri o livro Sonhos Lúcidos que em breve terá resenha no LJI! bjkas

Um comentário

  1. Obrigada, Dani!!
    Ficou show!!
    Sucesso à Carina! xD

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥