Resenha "Absoluto"




Classificação


Título: "Absoluto"
Autor: M.S Fayes
Livro 1
Editora:  Charme
Gênero: Literatura Nacional/ Romance Hot
ISBN: 0
Páginas: 218
Livro enviado pela editora para resenha.


Oi amigos o livro de hoje é de uma autora nacional que conheci na noite de autógrafos na livraria da Travessa no Leblon, lá ganhei a dedicatória no livro e encontrei umas amigas.




Kate estava prestes a se formar em advocacia, ela veio de Atlanta sua cidade natal para tentar a sua independência profissional e financeira e alcançar o sonho de trabalhar em uma empresa renomada. Na universidade ela era responsável pelo informativo jurídico, sempre muito concentrada e estudiosa sempre se destacava.

Ela dividia seu apartamento que seus pais insistiram para que ela ficasse com duas amigas Lana e Fay, todas elas com personalidades distintas equilibravam a harmonia da convivência se tornando amigas inseparáveis, Fay era a mais despojada e espontânea sempre falava o que vinha a cabeça e se precisasse defendia com unhas e dentes suas amigas, ela veio de Nova York então estava acostumado com movimentação e conhecia sempre pessoas diferentes.

Lana era a mais doce das duas, ela veio de uma fazenda no Kansas, e sempre foi muito sonhadora, ela também tinha o objetivo em vencer na vida e tinha medo do futuro que as meninas de sua cidade tinham quando não buscavam um objetivo melhor, mas a todo momento Fay e Kate tinham que alertá-la sobre possíveis homens que pudessem fazê-la de boba, seu atual namorado a fez viajar deixando suas amigas preocupadas.


Kate a mais sensata e pé no chão, mantinha seu foco no seu sonho, até que um dia soube que presenciaria a audiência  que um renomado advogado chamado Gabe Szaloki iria participar, ele era novo, charmoso, extremante ardiloso em seus casos e sexualmente ativo, pois sempre estava acompanhado de belas mulheres, mas nunca se prendia por mais de um dia.

Isso muda quando no dia da audiência ele se depara com Kate, e sua beleza espontânea e que de certa forma foi o suficiente para chamar a sua atenção, ela também perceberá quem algo entre eles tinham acendido uma chama que os dois não sabiam explicar.

Porém o encontro deles após essa audiência, não foi muito bem sucedido, apesar da tensão entre eles as farpas foram soltas quando Kate questiona a forma como Gabe defendeu sua cliente na audiência, isso não deixou ele nada feliz e com seu comentários mordaz deixa Kate super irritada, afinal quem pensava que ele era para tratá-la de modo tão hostil.  

A vida de Kate muda repentinamente quando é chamada para trabalhar em uma firma de advocacia muito bem conceituada, após lerem seu artigo sobre a audiência do famoso Gabe defendeu, esse artigo chama atenção e ela mesmo antes de se formar tem a oportunidade de estar empregada, tudo indo as mil maravilhas, pois tudo que ela mais queria estava acontecendo, mas um pensamento não saia da cabeça dela, Gabe.

M.S. Fayes desenvolve nessa história um clima se tensão sexual entre Kate e Gabe, contando com alguns acontecimentos paralelos que dividem o casal até o grande momento, uma coisa que eu me não me convenceu foi à falta de afinidade do casal, faltou um pouco mais de interação entre eles logo no início do livro. Porém Gabe tem seu lado sedutor e conquistador bem explorado mas também seu lado doce e protetor é mencionado. Kate apesar de muito inteligente e determinada se coloca em certos acontecimentos, que deixam o livro bem dinâmico.

Agradecimentos a editora.


Valide seu post para o top aqui.



8 comentários

  1. Oi Dani, tudo bom?

    Absoluto é minha leitura atual, mas ainda estou no terceiro capítulo. Estou gostando da narrativa e acredito que será uma leitura rápida e apaixonante.
    Beijos!

    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou dispensar a leitura. Eu gosto de um bom romance hot, mas tenho lido tantos ultimamente! Sem contar que o fato do casal não ter uma maior afinidade me faz ficar com o pé atrás. Nesses livros o romance é o grande foco, e se ele não convence a leitura se torna monótona demais :/ prefiro nem arriscar.

    Beijos
    https://escolhasliterarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, tudo bem?
    Então, tenho vontade de ler esse livro...
    Parece que você não gostou muito, porém sempre fico mais curiosa quando um livro tem alguma crítica, pois sempre gosto de tirar as minhas próprias conclusões.
    Gostei da sua resenha, e é ruim quando um casal não tem muita interação, pois não parece algo "real"...
    beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muuuito bonito esse homem da capa, bem interessannnnnte!!!

    Hahahahahahaah

    Miga, estou precisando de um livros desses em casa... de escrita rápida e apaixonante!

    hahahahahahaha

    Beijinhos

    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani

    Gostei da resenha mas achei que a capa falaria mais do homem e não da mulher e pelo jeito parece ser o contrário né .

    Não sei se leria por agora, não sou muito fã de romances hot e com pouco entrosamentos dos personagens.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  6. Katia Costa Schwanke (katiaeli18 de junho de 2014 14:59

    Sei la, acho que esperava mais desse livro. Primeiro que essa capa é totalmente nada haver com o enredo, sei la. Achei muito igual a trocentos outros livros, garota que nao quer se apaixonar e fica apaixonada pelo galante sedutor que num primeiro olhar esquece que pega todas e se apaixona. Nao sei, acho qeu preciso ser o livro para tirar minhas conclusoes. Gosto muit ode romance hot, talvez, se eu ler as partes quentes até me empolgue com a leitura, mas, pela resenha, nao foi muito minha praia. E as amigas de Kate, tem romances tambem ?

    ResponderExcluir
  7. ei Dani,
    Acabei de ler o livro recentemente. É uma leitura rápida e tranquila. A Kate me irritou em alguns momentos, mas gostei do Gabe, rs
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani, sou apaixonada por esta capa (porque será né?), com certeza vou ler.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥