Resenha "Estranha Perfeição"



Classificação


Título: "Estranha Perfeição"
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Gênero: Literatura estrangeira/ Romance Hot
Livro enviado para resenha em parceria Ed.Arqueiro.

Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada.
Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz.
Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar.
Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição.
Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines.

Oi amigos tudo bem, não é novidade para ninguém que adorei os livros da Abbi Gline Paixão sem limites e Tentação sem limites que tem  resenha no LJI, essa autora tem como gênero o romance hot e ambientação na Flórida, e de modo bem direto ela transforma um romance morno e um vulcão em erupção, portanto garotinhas menores de idade esse livro é Danger.

Nessa história conhecemos Della Sloane uma garota de 19 anos que após morte trágica da mãe se liberta do seu passado sofrido e conturbado que vivia desde que nasceu, ela não conhecia nada do mundo exterior, e por sorte Braden sua melhor amiga cruza seu caminho e começa a mostrar a ela como viver, longe da loucura constante sua mãe.

Nem tudo foi flores, ela não teve um inicio de adolescência normal, a todo momento ela tinha flasbacks das inconstantes reações de sua mãe quando ela tentava alcançar o mundo lá fora, tudo era perigoso demais, doente demais, assustador demais, punia Della de todas as formas para tentar acuar e mantê-la em seu domínio, mas um dia em umas das suas fugas ela encontra sua mãe sem vida.

"- Della querida, as suas mãos... Preciso limpá-las. Olhe para mim, Della. Ela se foi, mas você vai ficar bem. Levaram o corpo dela e está na hora de deixar esta casa para sempre. Por favor Della, olhe para mim.
Diga alguma coisa"

Ela vai viver com Braden e seus pais que tinham um certo receio dela, pelo histórico familiar nada tranquilo, mas sua amiga foi sua família, e a pessoa que conhecia seus medos e que a encorajou a conhecer o mundo e se descobrir sozinha, para achar sua independência e se livrar dos traumas do passado. 

Em sua primeira parada na estrada, ela para o carro presente de sua amiga Braden e fica desorientada por não saber uma coisa tão obvia como abastecer o carro, tinha tirado sua habilitação a três meses e não fazia menor ideia de como manter o carro, pega diante dos seu devaneio ela encontra uma pessoa que pode tirá-la desse sufoco. E claro que vocês sabem quem é né, Woods Kerrington o fofo de Paixão sem limites que ajuda a Blarie no momento mais louco da sua vida, voltando a Estranha perfeição Della se vê contemplando a beleza e charme de Woods que se prontifica em ajudá-la e logo o clima entre eles fica evidente.

"Naquela noite iria ter uma folga do estresse que a minha vida havia se tornado, já que o meu pai não parava de me forçar a ser cada vez melhor. Não sabia o que mais ele queria de mim."

Woods não perde tempo e a convida para jantar em um restaurante na cidade e logo começa a planejar uma noite com a Della, ele mesmo se prontifica a pegar o carro dela depois e leva ela até sua caminhonete, uma noite de sexo despretensiosa e nada mais, mas ele nota que apesar de Della ser despojada a seu modo ela tem uma coisa a mais que deixa ele em alerta. Depois que tudo acontece de modo mais HOT DANGER possível, Della acorda no quarto de hotel com todas suas coisas e seu carro estacionado, e ela pensa talvez ele não seja como esses caras por ai...certo!

Quatro meses se passam e Della está trabalhando em um bar em Dallas para juntar dinheiro suficiente para continuar sua viagem sem rumo, lá ela se envolve com seu patrão e ao saber que ele era casado resolve abandonar tudo e seguir seu rumo, Tripp o barman e seu colega de trabalho tenta ajudá-la a recomeçar, mesmo não tendo tanta intimidade com ele pois só conversaram algumas palavras e assuntos banais, ele oferece seu apartamento em Rosemary para recomeçar, agradecida ela aceita e vai de encontro com seu novo destino... chamado Woods!!!

Mas o que eles vão enfrentar pela frente para viver esse amor não será fácil, o mundo de Woods é totalmente diferente, ele e herdeiro do country clube Kerrington e está noiva de Angeline uma pessoa mimada e odiosa, mas sua família tinha posses e o casamento deles era a garantia do sucesso de ambas a família, ele era manipulado por seu pai que para dar a ele o cargo tão desejado estava obrigando-o a casar. Della não tinha nada a perder, ela era sozinha no mundo, pronta a sair de onde estava ao menor problema que surgisse, e isso eles teriam que superar juntos.

"Levá-la de volta para a porra do apartamento do Tripp iria acabar comigo. Eu não queria que ela dormisse lá, no quarto ao lado do dele, mas também não podia levá-la para minha casa. Eu não queria apressar tanto as coisas, garotas como Della acabam fugindo."

Gente não quero me estender nessa resenha pois o livro é curto e tentei ao máximo destacar os pontos principais de Della nossa personagem principal desse livro, como sempre Abbi com sua narrativa envolvente fez eu devorar o livro, a cada capitulo vemos o ponto de vista do casal e adoro isso nos livros delas, ela da voz aos personagens masculino com suas percepções e emoções.

Della é uma personagem sofrida quem encontra o amor da sua vida, mas na minha opinião as decisões que ela toma no decorrer do livro não provem da sua personalidade definida, mas sim pela resignação, ela acha que deve agir assim e pronto, liga o piloto automático e tenta se manter equilibrada, seu medo de se tornar como sua mãe sempre a aflige, e em alguns momentos Woods presencia seus momentos catatônicos, e esse fato os aproxima ainda mais. Ele quer cuidar dela e ela quer alguém que cuide dela.

Adorei que alguns personagens do livro anterior aparecem em breves momentos para dar familiaridade na história como a Bethy, Jace, Blair entre outros, nesse spin-off a autora arrasou nesse lindo romance e na ação dessa história, recomendo!

E para ilustrar tem a playlist que adorei!!!

                                                Estranha Perfeição - Abbi Glines by Editora Arqueiro on Grooveshark



Agradecimentos a editora.



8 comentários

  1. Oi Dani!! Tudo bem?? Ainda não li nada da autora e romances hot não fazem muito o meu tipo de literatura, mas gostei da resenha, fiquei com vontade de ler, mas antes preciso ler os outros... As suas cinco estrelas + coração de favorito me convenceram!!!

    Beijos

    Mari
    Cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, tudo bom?

    Estou aqui surtando porque preciso ler esse livro do Woods. Ele é tão fofo com a Blair que merecia um livro só pra ele. Só fiquei meio assim porque achei essa protagonista um pouco parecida com a Blair: no quesito sofrimento familiar e tudo mais. Enfim, quero muito ler esse spin-off.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani

    Gostei da resenha e pretendo ler o livro em breve ainda mais que o Woods é bem melhor que Rush na minha opinião kkkk

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hey garota tudo bem?
    Menina eu li este livro, e confesso que achei esta personagem um tanto chatinha, cara teve momentos que tive vontade imensa de poder entrar na leitura e socar a cara dela. hahahahahahaha
    Já o Woods, bom no inicio achei ele muito sem carácter, por causa daquela dona lá. Acho que você sabe quem estou falando; contudo depois ele mostra o que é de verdade e isso me fez ficar um tanto encantada com ele. Como não se apaixonar por ele, e aquele final...meu pai a autora é um tanto cruel.hahahahahaha
    Não vejo a hora de ler o restante da serie.
    Parabéns Dani pela resenha!


    Beijokas Ana Zuky


    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani!!!
    Menina você sempre me matando com essas resenhas hots! Fiquei nervosa só de ver aquela pimentinha ali em cima. U.U


    Eu sempre gostei do Woods,então acho justo ter um livro só dele apesar de querer muito uma continuação de Blaire e Rush. Adorei a resenha, estou super ansiosa para ler mas essa obra da Abbi! :D


    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  6. Chefa no quesito sofrimento ela poderiam ser irmãs kkkk bjkas

    ResponderExcluir
  7. Heey!

    Eu tenho Paixão sem limites, mas ele tá pegando poeira aqui na estante, acabo colocando outros títulos na frente na ordem de leitura. Mas já li resenhas suficientes pra saber que Abbi Glines é uma autora incrível, e que devo ficar de olho em qualquer lançamento dela. Portanto fiquei sim muito curiosa quando vi esse título na lista de lançamentos. Fico feliz em saber que o romance agradou, assim que ler a série Sem Limites vou passar pra essa! Ou você acha que dá pra eu ler essa sem terminar Sem Limites? Vou pegar muito spoiler?

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei do Hot Danger, kkkk, meu tipo favorito de livro, com cenas bem hot danger, rsss.

    ResponderExcluir

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥