Resenha "Belo Desastre"


Classificação

Título: "Belo Desastre"
Autor: Jamie McGuire
Editora: Verus
Gênero: Literatura estrangeira/ Romance Young Adult
ISBN:  9788576861911
Páginas: 392
Livro meta de leitura.

Oi amigos essa semana será dedicado ao casal Abby e Travis, leitura de Desastre Eminente quase finalizada com resenha para sexta-feira e Belo Casamento no domingo!

Abby teve seu primeiro contato com O Circulo nome dado as lutas clandestinas que eram comandadas por Adam e aconteciam em Eastern levada por seus amigos. America sua melhor amiga e Shepley á levou a esse lugar de pura adrenalina e emoção, pessoas gritavam e se agitavam enquanto Adam apresentava á todos que iria disputar a luta naquela noite. Ela se sentia totalmente deslocada naquele lugar, ela parecia mais aquelas patricinhas com suas roupas certinhas e linguajar apropriado, mesmo que o passado de Abby fosse totalmente obscuro com relação a sua família, ninguém fazia ideia, portanto seu disfarce estava bem guardado.

Ao anunciar os lutadores da noite, o nome Travis Maddox vulgo cachorro louco, fica evidente o favoritismo , a galera foi ao delírio total, a luta começa e Abby fica em meio aos empurrões e cotoveladas do povo aglomerado e ensandecido ela começa a abrir o caminho para ter uma visão mais de perto, e ao se aproximar ela vê Travis em várias investidas contra o adversário, mesmo sendo alertada por Shepley do perigo que podia acontecer. Nesse mesmo tempo,Travis acerta o adversário fazendo o sangue jorrar até onde Abby estava deixando suas roupas todas sujas de sangue.

"Um pesado par de botas pretas parou diante de mim, desviando minha atenção para o chão. Meus olhos foram se voltando para cima: jeans manchado de sangue, músculos abdominais bem definidos, um peito tatuado ensopado de suor e, finalmente, um par de cálidos olhos castanhos."

Ao finalizar a luta, o povo aglomerado corre em direção ao Travis, mas ele caminha em direção a ela abrindo o caminho em meio a multidão e se aproximando, e logo quando os dois estão frente e frente ela a chama de Beija-flor (suspiros), ela é tirada do momento quando America e Shepley chega advertindo-a sobre o perigo que ela correu ao se aproximar do circulo.

Depois desse primeiro momento a vida de Abby e Travis não foi mais a mesma, ele era conhecido pela sua reputação de pegador e cafajeste, com estilo bad boy, lindo e irresistível, que começa a demonstrar um interesse especial por ela, mesmo sendo alertada de todas as formas que ele era uma pessoa ruim, ela já sentia uma atração inexplicável, mesmo em meio de vários foras que Travis tem com Abby, ele a trata como nunca tratou nenhuma outra garota, que ele pegava por uma noite e nada mais.


O livro tem uma leitura viciante, em apenas um dia conclui a leitura de Belo Desastre, onde vemos a visão de Abby para com o Travis, momentos de ação, ciúmes e brigas homéricas ocorrem nesse livro, a autora Jamie ambienta a história de forma simples fazendo imaginar o cenário de cada lugar.

A atração deles é palpável desde o começo, mesmo que minha vontade de matar a Abby tenha sido evidente desde o inicio do livro, pois as sua atitudes e indiferença com Travis me deixaram irritada. O Travis com todo sua reputação tem um lado que muitos desconheciam, ela se surpreende quando percebe que ele é extremamente inteligente, e cá entre nós uma mistura mais que perfeita. Impossível resistir a todo charme, e investidas que Travis fazia questão de demonstrar e fazer Abby se render a esse amor avassalador.

É um livro de extrema intensidade entre Abby e Travis, um união onde todos esperavam que eles fracassassem em ficar juntos, uma união que abalava os mais próximos de seus melhores amigos. Os personagens do livro são cativantes Jim o pai de Travis, seus irmãos Thomas, Tayler e Tyler e Trent sempre presentes e com uma relação de união muito bonita. America sua irmã de coração e sua melhor amiga sempre a postos para defende-la com unhas e dentes, Shepley primo de Travis sempre presente para ajuda-lo a entender esse novo sentimento que estava desabrochando.

A melhor leitura do gênero Young Adult, com cenas de amor e sexo nada vulgar, cenas de ações e ciúmes engraçadas, eu mega recomendo esse livro! E desde já entro para o Fã Clube Travis Maddox.


Agora uma foto para ilustrar como imagino o Travis Maddox, o ator internacional Channing Tatum.


E como imagino a Abby, nada muito pretensioso mas não custa sonhar Eu... (kkkkkk)
É só uma brincadeirinha hein gente... kkkk




12 comentários

  1. Oi Dani :)

    Belo Desastre não me desperta a atenção, pois toda essa temática de bad-boy e sua mocinha não dá certo comigo, mas quem sabe um dia eu leia. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, tudo bom?
    Eita....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei a resenha e quero ler esse livro em breve, pois já tenho ele há bastante tempo na estante. Tenho medo de não gostar do Travis, mas preciso conhecer a história para tirar minhas próprias conclusões. Essa Abby parece chatinha, mas as personagens de NA costumam ser.
    Beijos!

    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabriel, eu acho que realmente esse livro não seja mesmo sua pegada kkkk eu curti a leitura! Depois deixa uma dica de livros que goste para eu escolher um ok bjkas

    ResponderExcluir
  4. Oi Chefa, gostou da foto né, kkkkkkk aiai imaginação...
    Quanto a Abby eu tive vontade de matá-la quase o livro todo, e o Travis mesmo cabeção é um bebezão bad boy kkkk recomendo

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani! Amo este livro, Travis me conquistou com seu jeito marrento e apaixonado, a Abbi não merecia ele, mas já que ele gosta tanto dela, eu aprovo o romance.

    Bjos!!

    Cida

    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Cida tbm estou amando esse livro, mas a Abby não merece nosso Travis kkk Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani!
    HSUHSUHS Morri de rir com sua escolha pra Abby! Deixa o Ro saber disso =P
    Como você já sabe, não é a minha praia esse tipo de leitura, e não consigo entender o pq vcs gostam tanto dos badboys, mas enfim haha.

    ResponderExcluir
  8. Oieee

    Rindo muito aqui com seu " nada pretencioso" kkkk , amei sua resenha e nunca tive vontade de ler esse livro até conhecer sua resenha e agora quero ler kkkk será que vou gostar do Travis não sei hein ...

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiii, já li Belo Desastre e Desastre iminente e ... morri. AMO COMPLETAMENTE... beijinhos ♥ http://diariosdeumadesconhecidacomilona.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani, eu ja estava doida para ler esse livro e vc ainda diz que imagina Travis como um dos homens por quem eu mais suspiro, ai ai, Channing Tatum. Pronto, morri de vez. Vou aproveitar o desconto da Saraiva e frete gratis para comprar de vez, rss.

    ResponderExcluir
  11. Heey!

    Ai como amo esse livro! Quando li finalizei no mesmo dia também. O problema é que comecei a ler antes de dormir. Resultado: não dormi! Lembro que eram tipo 4h da manhã quando terminei, e mesmo assim fiquei rolando na cama por um tempo com a história (e principalmente o Travis) na cabeça. Graças a Deus não era dia de aula, senão tava ferrada! Kkkkk fico muito feliz em saber que amou o livro tanto quanto eu! <3

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Daniii, demorei mas finalmente li a resenha, e chorei de rir com a sua escolha da Abby. eu já tinha visto, alguém postou no what's, mas ainda assim ri de novo. Ótima escolha, rs

    Eu adorei a resenha. Gosto muito desse livro, adoro o Travis e também tive vontade de matar a Abby em vários momentos. Na época que li o livro (a long, long time ago, rs) eu a apelidei carinhosamente de Abbydiota, porque me irritou muito mesmo, rs.
    E acho que não tem ninguém que não enxerga o Travis como o gatíssimo Channing Tatum, aiai, rs

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥