Resenha "Devoção"




Classificação
 

Título: "Devoção"
Autor: J. C. Redd
Editora: Única
Gênero: Literatura Estrangeira/ Hot
ISBN: 9788567028217
Páginas: 288
Livro enviado pela editora para resenha em parceria com LJI


Oi galera voltei tudo bem, desculpe pela ausência aqui no blog, mas vida de mãe em período integral, dona de casa e ainda trabalhando em casa não é fácil, ainda mais pois por que me dediquei a visita da minha amiga e irmã de coração Paula que veio do Japão ficar um meses e está aqui em casa esse semana, fora as saídas colocamos o papo em dia, e tive umas ideias super legais para postar aqui no blog em breve.

Pois então vamos a resenha do livro Devoção cedido pela Editora Única, como tema principal sabemos que ele é um livro hot, com narrativa focada no relacionamento de Brooke e Jett, ao iniciar a leitura fiquei meio desanimada pois a história era bem previsível, a menina que encontra o cara lindo e rico que se envolvem sexualmente, até aqui já deu para ter uma ideia certo!

Brooke é enviada pelo seu chefe James para um encontro profissional para se encontrar com o senhor Mayfield, porém uma pessoa aparece e se apresenta como Jet Townsend da empresa Mayfield Realties, e isso foi o suficiente para incomodo e desconfiança de Brooke fazendo-a a dispensar a sua presença pois ela somente falaria diretamente com o responsável direto da empresa.

Saindo de la ela se sente totalmente incomodada por esse encontro totalmente esquisito, pois ao mesmo tempo que ela se sentiu incomodada ela sente uma atração por esse desconhecido que também não mede esforços para demonstrar o seu lado misterioso, charmoso e enigmático. Ao chegar a seu apartamento que divide com sua amiga Sylvie, totalmente absorta com o ocorrido, sua amiga chega estranha e ela logo percebe que algo errado havia acontecido.

Sendo assim, ao puxar a conversar para saber o ocorrido ela fica sabendo que sua amiga foi mandada embora do emprego por ter dormido com o chefe, depois de falarem do fato, Sylvie convence Brooke a ir a um bar próximo de onde moravam para tentar esquecer o que havia ocorrido com as duas naquele dia. O que Brooke não esperava era que ao acordar fora de si, a primeira visão que ela teria era do misterioso Jett que ela havia encontrado para reunião de negócios, e que havia dispensado, confusa ela não se lembra de nada que tinha acontecido, e do por que exatamente ele estava fazendo em sua cama.

Bom até aqui o livro parecia ter um proposta mais ou menos igual a outros livros que li, o que de certa me incomodou e protelei a leitura de forma que demorei mais para ler, nada de complicado mas ele até então não havia me cativado.

Logo depois a personagem Brooke tem a surpresa de ser demitida pelo seu chefe James da empresa Sunrise Properties com a alegação que o senhor Mayfield desejava tê-la como funcionária imediatamente, e de uma hora para outra sua vida muda, e vive em função do novo cargo de assistente pessoal do senhor Mayfield, e a quem a aguardar para uma viagem já a negócios iniciando sua carreira. Tão cheio de reviravoltas e surpresa ela descobre que o senhor Mayfield é o Jett... sim são a mesma pessoa.

Ok, o livro não poderia ser mais evidente quando o assunto são unir duas pessoas distintas e começar um romance tórrido regado das mais cenas de sexo explicito, mas o livro não é ruim tanto que a classificação três estrelas é considerado Bom, vejam a legenda ao lado no sidebar do blog para entender o que quero dizer, pois nos meados do capitulo 27 para o final uma revelação é feita na história de Brooke e Jett, pois a missão mais importante que é dada para ela, era conseguir a propriedade dos Lucazzone e como boa funcionária que foi em sua antiga empresa e altamente recomenda por James seu chefe ela percebe o novo desafio que há pela frente.

Mas não perdendo o foco do livro, ele passa mais da metade focado na intensa relação sexual dos personagens, de como ela se joga de cabeça para esse mundo desconhecido sem se importa com nada errado, pois a atração de Jett era maior do que qualquer desconfiança, e isso me incomodou muito nessa personagem a falta de maturidade e de amor pela vida, e lendo vocês vão saber o por que. E Jett com seu lado misterioso para equilibrar essa trama não me chama tanta a atenção, mas o final me deixou curiosa e isso que quero dizer a vocês em como esse livro me surpreendeu.

Agora preciso saber o que será essa grande revelação que envolve os dois diretamente, e descobrir se o enredo do segundo livro "Conquista irá me cativar desde o começo. Não vou introduzir os personagens secundários e falar sobre eles, pois são poucos e para mim não foram relevantes.
 Bom esse tipo de livro é para pessoas que não tem preconceito em ler o gênero hot, pois o livro é puro romance e sexo, então muitas pessoas não irão se simpatizar, mas para quem gosta é um prato cheio para o erotismo e suspense.

E falando um pouco da diagramação, pois não é sempre que avalio isso nas resenhas, eu curti a publicação da Editora Única, o livro é maleável, tem as letras grandes e visíveis é dividido em capítulos que eu adoro e acho mega importante no livro, tanto para organização e para estipular minha meta de leitura no dia, portanto parabéns!




Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥