Tag "Café com sabor de livros"




Oi amigos tudo bem, vamos conhecer mais uma tag criativa indicada pela amiga Aline do blog Livros y Viagens, esse tag foi criada pelo canal da Kah Pirola. Bom não sou viciada pelo café puro, mas amo aqueles cafés mega elaborados vendidos no Starbucks e Callifornia Coffe, uma sugestão peçam Swiss Moka Maltine com Chantille que é maravilhoso (tem com café e sem café).

Os indicados serão todos os amigos do LJI, fiquem a vontade.


Café expresso: o livro que você está lendo no momento

Estou lendo o livro Devoção da Editora Única parceria, ainda estou bem no início mas ainda essa semana terá resenha. Em breve resenha.



Capuccino: um livro romântico, mas sem muito "mimimi"

Tira o mimimi e entra o engraçado, essa comédia romântica me surpreendeu. Resenha aqui.





Frapuccino: um livro ideal para ler no verão

Vou indicar O Projeto Rosie por ser divertido e romântico. Resenha aqui.




Café curto: um livro que você leu e acho muito forte

Reconstruindo Amelia foi sem dúvida um livro que me surpreendeu pela narrativa, conta história de Amelia que acaba morrendo e sua mãe tem que descobrir como ela agia, eu como mãe de um adolescente da mesma idade sei o quanto é difícil conter certas atitudes. Sorteio no LJI e resenha aqui.



Café longo: um livro infantil que você goste muito

Recentemente a Bella resenhou o livro Seu pesadelo foi você quem inventou da Rosana Martinelli, e achei muito interessante a mensagem que o livro passa aos pequenos e também os adultos! Resenha aqui.




Café latte: o livro ideal para aquecer o seu inverno


O Teste é uma distopia que não deixa você parar um minuto de ler, portanto para um dia frio recomendo as aventuras de Cia. Resenha aqui.




Café mocchiato: um livro que te deixou apaixonada pelo protagonista/herói

Pela primeira vez tenho um personagem pelo qual gostei e será meu queridinho por um bom tempo, Travis Maddox de Belo Desastre. OBS. Não de me sua opinião, me dê livros ;) .Resenha aqui.


Café mocha: o livro ideal para ler antes de dormir

Romance de época é uma dica de leitura leve para ter na mesinha de cabeceira, e Julia Quinn é a diva com a sério Os Bridgertons. Resenha aqui.





Café coado: um livro que combina com todos os momentos

Depois que li Nora Roberts em Álbum de Casamento, eu me apaixonei pela sua histórias e escrita, mas no momento vou indicar O Quarteto de Noivas que estou lendo atualmente a série. Resenha aqui.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥