Anota aí! Bienal do livro 2014 - Sampa




Olá galera quem ai está mega blaster empolgado/a para a Bienal do livro, segura o fôlego e se preparem que vai ser showww, esse post foi cedido pela amiga Patty do blog Coração deTinta, amigaaaaa brigadão!!!
Chego sexta a noite e sábado vou garantir minha credencial, e encontrar os amigos!!!! Bjkas

O mundo literário está em contagem regressiva faltam apenas 3 dias para a 23º Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontecerá no PAVILHÃO DE EXPOSIÇÕES DO ANHEMBI, Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - São Paulo.



1 - Use roupas e sapatos confortáveis, você irá andar muito, muito, muito mesmo. Ficará horas em filas esperando o autógrafo de seu autor ou autores preferidos, fazer isso em cima de um salto agulha, infelizmente não rola.

2 - Se sua intenção é comprar tudo que você vê pela frente, leve em 2012 aqui em São Paulo, será um martírio andar com ele, se for possível divida as compras em dois ou três dias, ficar andando com muito peso também não ajuda. Infelizmente pra quem está acostumada com a infraestrutura da Bienal do Rio de Janeiro, pode estranhar um pouco a de São Paulo, o espaço é menor. 

3 - Não descuide da alimentação, em 2012 aqui em São Paulo, comer foi meu maior desafio, o problema é que minha pressão cai quando eu não como, às vezes ficamos tão envolvidos com o evento que acabamos esquecendo de comer, então aproveite aquela mochila e a abasteça de algumas barrinhas de cereais ou de chocolate, são boas opções no caso de uma emergência, e claro não esqueça da água.




De 22 a 30 de agosto:
De segunda à sexta-feira, das 9h às 22h (com entrada até as 21h)
Sábados e domingos, das 10h às 22h (com entrada até as 21h)
Dia 31 de agosto das 10h às 21h (com entrada até as 19h)

- Meia Estudante: Estudantes, alunos do EJA, mediante apresentação do documento comprobatório válido na compra e na entrada do evento.

SESC Comerciário: Matriculados no Sesc-SP na categoria comerciário, mediante a apresentação do cartão de matrícula na compra e na entrada da Bienal, compra limitada a seis ingressos por pessoa.

- Meia Samsung: Usuários de aparelhos Samsung, mediante apresentação do mesmo na compra e na entrada.

- Meia Alelo: Refere-se a 50% de desconto para o titular vale cultura Alelo, o benefício não estará condicionado a compra com o cartão, apenas a apresentação e o único beneficiário será o titular.


Vamos conferir algumas programações:



Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥