Leituras do LJI "Julho"

Oi amigos tudo bem, o mês de julho foi bem movimentado e para conciliar a leitura já tinha definido quais livros seriam lidos, o único que não li esse mês foi do Harry Potter pois foi uma releitura do mês de Janeiro que resolvi postar esse mês com especial para saber o por que clique aqui.

Mas para férias das crianças e visitas consegui ler 7 livros, considerando que estou dentro da meta que estimulei para mim, as leituras foram agradáveis e quero muito compartilhar com vocês, portanto tenham em mãos papel e caneta ou o skoob logado para add os livro lidos!


Leituras de Junho aqui.

Primeiro livro do mês de Julho

Belo Desastre - Jaime McGuire
Editora Verus - Meta leitura

Apesar de ouvir mais desencorajamento do que incentivo, resolvi dar um voto de confiança para a série de Belo Desastre, e digo a vocês não me arrependi em nenhum momento. E ainda fiz a maratona de ler os três livros na mesma semana, o primeiro temos a visão de Abby e relacionamento com as pessoas, adorei a narrativa mas não curti a protagonista.


Desastre Iminente - Jaime McGuire
Editora Verus - Meta leitura

Neste livro me apaixonei mais ainda pelo Travis Maddox, a visão dele é bem melhor na minha opinião, ele tem um lado sensível que muitos desconhecem portanto isso foi o que mais me cativou!



Belo Casamento - Jaime McGuire
Editora Verus - Parceria

Esse terceiro livro que foi enviado pelo Grupo Editorial Record selo Verus com um lindo convite de lançamento do livro, eu gostei pois apesar de ser bem curto, temos a participação do ponto de vista de Abby e Travis e o casamento deles, vale a pena ler.



Reconstruindo Amelia- Kimberly McCreight
Editora Arqueiro - Parceria

Este livro tem como personagem Kate e sua batalha para descobrir o fim trágico da sua filha Amelia, como disse na resenha esse livro mexeu muito comigo, drama familiar que faz a gente pensar em todas as nossas atitudes e escolhas, recomendo.



 A deusa cega- Anne Holt
Editora Fundamento - Parceria

Bom esse livro iniciei a leitura em junho e protelei, digamos que ele é mais parado que 1222 que resenhei aqui no blog que tem como protagonista Hanne um policial, o livro é bem detalhado para dar ao enredo policial mais veracidade, mas para quem gosta é uma ótima dica.



O maravilhoso agora- Tim Tharp
Editora Record - Parceria

Neste livro me surpreendi pois o personagem principal nesse romance é o Sutter um rapaz divertido com um porém ele não leva nada a sério. O final deixou a desejar mas o livro em si é bom!



Harry Potter e a Pedra Filosofal- J.K. Rowling
Editora Rocco - Meta Releitura

Todo mundo conhece esse bruxinho apaixonante, então resolvi reler essa aventura gostosa e emocionante.



Devoção - J.C. Reed
Editora Única - Parceira

Livro com tema hot e  não recomendável para menores de 18 anos, aviso dado!
Brooke e Jett são os personagens centrais em um tórrida história de amor e sexo, isso me desagradou pois achei previsível, mas o final dele é bem interessante, portanto pretendo ler a sequencia.



Primeira resenha de Julho
O Caçador - As trevas da verdade - Victor Bulhões
Editora Selo Jovem- Livro BT organizado blog Leitor Sagaz



Meta de leitura alcançada!
8 livros 2.425  páginas lidas total mês de Julho

De Janeiro á Julho: 54 livros lidos
Média por mês:7 livros

Bom no mês de agosto também será bem corrido, dia dos pais vou viajar para São Paulo, é o mês do meu aniversário e da Bella isso mesmo no dia 25 de agosto, e tem a bienal do livro que vou com certeza com a cortesia que a editora Arqueiro mandou aos parceiros!
Mas vou tentar manter o ritmo das leituras, bjkas!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥