Resenha "A rua de todo mundo"



Classificação


Título: A rua de todo mundo
Autor: Carolina Nogueira
Editora: Longe
ISBN: 9788591645107
Livro enviado pela editora para resenha.

Oi gente, eu sou a Isabella e hoje vou mostrar o livro que o Daniel Carrielo mandou para mamãe, na verdade o livro era pra mim rsrsrsrs eu disse isso pra ela, mas ela não acreditou... Muito obrigada pelo livro eu adorei depois a mamãe vai falar para vocês quem é o Daniel e sobre Editora Longe, ta bom.

E como eu gosto de ler antes de dormir, eu queria muito ler esse, e descobri que ele é muito divertido, ele conta história de vários personagens que nasceu em países diferentes, que tem hábitos diferentes da gente que mora aqui no Brasil, mas tem um brasileirinho que chama José que gosta de comer arroz com feijão como eu, mas meu irmão come mais rsrsrs.

Esse meu novo livro é muito colorido, tem desenhos lindos, e foi fácil de ler e entender cada coisa que a Carolina escreveu nele, amanhã mesmo vou levá-lo no colégio para mostrar para minha professora Soraya e meus amigos, mas principalmente para minha amiga Carol que gosto muito.

Mamãe leu o livro também e disse que gostou muito, pois ele fala de todos os países sem fazer diferença respeitando todo mundo e seus costumes diferentes, e o mais legal são as brincadeiras, e palavras diferentes que vamos aprender com todos os amigos, e o mais legal que a última pessoa que mora nessa rua sou eu, e pode desenhar no livro ebaaaaaa! Bjs








Proibida reprodução das fotos postadas sem autorização do responsável Danielle Rodrigues Casquet de Melo.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥