Cine em Família "Se eu Ficar"

Ficha Técnica
Título: Se eu ficar
Autores:   Chloë Grace Moretz, Mireille Enos, Joshua Leonard
Dirigido por:  R.J. Cutler
Lançamento: 04/09/2014















Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.

Oi galera, estou vivaaaaaaaaaaaaaaaaa, mas o dia continua com apenas 24 horas, e digo mais, preciso de um dia com 48hs e um clone para assuntos mais chatos, para enfim me dedicar aos meus hobbies favoritos e mais importantes, curtir a família, passear, ler ir no cinema entre outros.



Por isso acabei sumindo um pouco do meu blog amado, mas agora consegui me organizar, e juro solenemente que não vou sumir (sqn) brincadeira.

No post de hoje foi o dia das meninas escolherem o filme, e claro eu já tinha o escolhido "Se eu ficar", todo mundo deve ter visto a campanha de lançamento que a editora Novo Conceito promoveu, porém muitas pessoas que leram o livro disse que ele não é tudo isso, e que o filme é bem melhor. Eu não li o livro ainda mas pretendo em breve e tirar minhas próprias conclusões né...



E minha opinião sobre o filme é, depois de ACDE, Se eu ficar é o meu mais novo favorito, a música, os personagens tudo me deixou muito satisfeita. Mia Hall é uma garota sensível completamente diferente dos pais bem excêntricos, e Adam é o cara, sim ele é mega fofo! A quem diga que não curtiu e mimimi, mas gosto é gosto né!




Sinopse

Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva. Fonte site (Adoro Cinema)


E aviso aos desavisados, kkkkkk percebi que na saída do filme quem não leu o livro, ou não acompanha as redes sociais ficou encucado com o final. Calma gente tem continuação, em breve o segundo livro será lançado ;).

Aguardem o próximo Cine em família, que infelizmente será escolhido pelos meninos kkkkk :(




Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥