Cine em família "Annabelle"

Ficha Técnica 
Título: Annabelle
Autores:  Annabelle Wallis, Ward Horton, Alfre Woodard
Dirigido por: John R. Leonetti
Lançamento: 09/10/2014















Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Anabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal.


Oi galera linda tudo bem, meu final de semana foi bem divertido, minhas primas estavam aqui no Rio de Janeiro, então curtimos bastante! E claro que não podia faltar o bom cineminha depois de empanturrar a barriga de comida japonesa kkkkk

Estava com meu marido e meus filhos e minhas duas primas, e por unanimidade venceram quem escolheu o filme Annabelle, detalhe minha filha de 8 anos é fã de filme de terror assim como eu, portanto minha prima Thalita foi a bola da vez, e claro perdeu a metade do filme, por que estava morrendo de medo kkkkkkkkkkkkkkk



Meu primeiro contanto com Annabelle foi no filme Invocação do mal ( The Conjuring) que na verdade é pos filme Annabela, eles começam igual com as meninas relatando coisas estranhas depois que ela ganha a boneca da mãe de presente.

E para dar mais ainda aquele medinho  básico, o filme é baseado em fatos reais!!! 









Mas voltando para o filme Annabelle, ele conta como tudo deu inicio a essa história horripilante e macabra, a boneca horrível que só pelo fato de ficar completamente estática é capaz de botar medo nos mais corajosos.



Bom vamos ver a ficha técnica do filme:

Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Anabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal.



Curiosidades - Fonte Adoro Cinema

Museu Oculto
A verdadeira boneca "Anabelle" é uma grande boneca "Raggedy Ann". Os Warrens tiveram uma caixa especial construída para Anabelle dentro de seu Museu Oculto, onde reside até hoje.

The Twilight Zone
Um episódio de "The Twilight Zone", de 1963 chamado "Living Doll" envolve uma boneca falante dada a uma garotinha por sua mãe. O vocabulário inocente da boneca, logo assume um tom sinistro, especialmente para o padastro cruel da menina. A mãe da menina chamava-se Anabelle.

Intérprete de Mia
Anabelle é o primeiro nome da atriz que interpreta Mia.

Edifício Barclay
Em certa cena do filme mostra-se um edifício com um grande logotipo denominado "Barclay". Barclay é o último nome da personagem principal Andy Barclay na popular franquia de terror Chucky. A trama também gira em torno de um boneco possuído.

Preparação
Alfre Woodard não tinha visto Invocação do Mal (2013) antes de começar a trabalhar no filme. Em vez disso, ela se preparou fazendo pesquisas sobre a história real que inspirou o longa.



Bom para finaliza quero destacar alguns pontos que me fez pensar muito nos detalhes do filme, adoro filme de terror mas algumas coisas chegam a ser forçadas, tudo para causar um bom e velho susto.


  • A atriz que é atormentada pela boneca tem um tremendo mal gosto no quesito bonecas, senhor do céu quem iria comprar um troço daqueles e ainda colocar de enfeite no quarto da filha.kkkk
  • O marido é outro zuado que deixou de pagar o aluguel para fazer a vontade da mulher e comprar aquele boneca horrorosa. 
  • E detalhe a boneca depois de tudo que passou toda derrotada, uma outra mulher sem noção compra a boneca para dar a filha de presente, iniciando novamente todo o terror no filme Invocação do mal. Please né galera...
  • Resumindo essas mães tem um péssimo gosto e são doidas de pedra, sai de mim kkkkkk



Bom é isso galera, eu curti o filme, rende uns bons sustos, a galera do cinema toda hora fazia gracinha, e até sugeriram para sentarem mais juntos kkkkkkkk, detalhe na foto minha a hora da seção.


THAT GOD HAVE MERCY ON YOUR SOUL!!!!!




5 comentários

  1. Dani, eu quero tanto ver o filme, mas não tenho coragem de ver sozinha e ninguém quis ir comigo :(

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Deus é MAIS, Cruz credo que eu ia ver um filme desses huahuahuahua sai fora =P


    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiee

    Só de ver aqui algumas imagens já morri de medo imagina vendo o filme kkk nunquinha !! Como disse a Kel ai embaixo Deus é mais !

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, tudo bom?
    Eu nunca assistiria um filme desse...kkkk
    Odeio filme de terror e esse aí parece ser bem macabro e tenso. E que horrorosa essa boneca....hahaha

    Beijos!

    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti esse filme e sinceramente,não me assustei nem um pouco,eu quase morri de rir com as pessoas gritando '-'
    Vai entender rs
    Bruna do blog: Cantinho da Bruna -
    @blogcantinhoBL

    Participe do nosso top comentarista. São 2 livros , kit de marcadores e 2 ganhadores .

    ResponderExcluir

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥