Resenha "Amor sem limites"


Classificação
Título: Amor sem limites
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Gênero: Literatura Internacional/Romance Hot
Livro enviado para resenha em parceira Ed.Arqueiro
O destino fez de tudo para afastá-los. Mas o amor os uniu.
Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro.
Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.


Olá amigos tudo bem, eu estou, enfim depois de uma semana turbulenta fazendo mudança e arrumação, minha rotina está voltando a normal, até mesmo a leitura do livro Roleta Russa teve que esperar  poder me concentrar. Não curto fazer as coisas correndo e de qualquer jeito, mas vamos ao que interessa!

Bom Abbi Glines fecha a trilogia que tem como casal principal Rush e Blair, depois de tantas idas e vindas, será que esse casal super hot vai ficar juntos? Eu torci que sim, bom primeiramente a personalidade de Blair nunca me convenceu, no primeiro livro ela tinha tudo para ser uma mulher forte e determinada, andando armada para se defender, mas bastou para Rush entrar em sua vida para tudo desandar.

"Sem a maquiagem dos shows e a roupa de couro preta, ele parecia uma versão mais velha de Rush."
Blair


Tudo acontece em Rosemary Beach, Rush com todo estilo de bad boy filho do astro do Rock Dean Finlay que aparece para encher a cabeça com os desequilíbrios da Nan sua irmã perturbada e que na minha opinião poderia ter um final no hospício (risos).

"Tinha a ver com Nan. Eu achei que pudesse ser isso. Sentei na poltrona na frente dele e estendi a mão para Blair. Não queria que ela ficasse de pé, como uma intrusa em nossa conversa."

Nesse livro ela explora mais Dean e o relacionamento com Rush, e o pai de Blair. Sua gravidez e de como Rush lida com isso é até convincente, mas  Blair continua a aceitar calada certas atitudes ao invés de falar definitivamente o que a Nan tenta fazer para separá-los.

O toque Hot Danger continua, eu tive que contar a quantidade de palavras bu... que é citada, que na minha opinião foi exagerado, mas para um estilo de livro hot não tem como fugir, então eu evitei ler  essas palavras para não me estressar...

Mas a história me convenceu pela narrativa simples e ritmada, esse é um livro que classifico como "livro de 1 dia", você lê rápido ainda mais com as poucas páginas e o desenvolvimento da história sem muita enrolação. Muita coisa vai rolar, revelações de última hora, um novo membro na família de Blair irá aparecer.

A divisão de cada capitulo intercalando entre Rush e Blair pude constatar ainda nesses personagens a indecisão, mesmo com a gravidez tudo parecia bem superficial, até mesmo o cuidado excessivo que Rush tinha com Blair foi desnecessário, ok Rush mudou, ma tirou um pouco da ação do livro.

Eu estava bem ansiosa para saber o desfecho desse romance, saber se o casamento acontece e se eles viveram felizes para sempre enfim. Bom não quero me estender muito na resenha para evitar contar coisas demais e tirar a surpresa, mas digo Paixão sem limites foi o que mais gostei.




4 comentários

  1. Eu parei de ler essa série no primeiro livro, mas assim que puder eu vou continuar a ler, pois quero saber como termina.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!
    Eu tenho bastante interesse em ler essa série, tenho os dois primeiros livros aqui, mas ainda não os li, ultimamente tenho lido mais livros de parceiros do que os que compro, não que isso seja ruim, mas não tenho conseguindo encaixar os meus na fila...rs
    Esse parece ser um livro leve e gostoso de se ler.
    Parabéns pela resenha!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiee

    esse livro é de um dia mesmo e serve para sair de ressaca literária com certeza porque nem precisava de 3 livros para contar todo esse drama de novela mexicana !

    Mas gostei muito da narrativa da autora o que ajuda a ler super rápido.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ei Dani,

    o que eu mais gostei, também continua sendo Paixão sem limites. O Rush me irrita muito, e também achei mega exagerado o cuidado dele com a Blaire, ainda mais que ele vivia largando ela na mão, quando ela precisava de verdade dele.

    Bom, mas o livro é uma delícia de ler. Gosto muito da escrita da autora, mesmo não gostando dos protagonista da série Sem limites, rs

    beijos

    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥