Resenha "Louca por Você"


Classificação
 

Título: Louca por Você
Autora: A.C Meyer
Editora: Petit
Gênero: Literatura Nacional/Romance Hot
ISBN: 9788579307232
Páginas:208
Livro enviado em parceria editora para resenha.

Oi amigos tudo bem, a resenha de hoje é de um livro da autora Andreia mega simpática que conheci no evento aqui no Rio de Janeiro, estava bem curiosa para ler esse livro e adorei a história, vamos conhecê-la.



Julie uma pessoa doce e muito inteligente, tem 28 anos seu maior talento era o poder da voz, seu sonho era poder seguir a carreira de cantora. 
Mas nem tudo era tão simples quando em sua vida o seu maior amor a tratava apenas como irmã, isso mesmo ela era completamente apaixonada por Daniel seu amigo de infância.

Mas como eles foram criados juntos, pois os pais de Julie morrem em um acidente de carro quando ela tinha 14 anos, ele a tratava e cuida como irmã, tem coisa pior que isso... Sim, morar ao lado e ver todos os dias mulheres diferentes que Danny levava para seu apartamento.

"Todas as noites eu me assusto com os gemidos da casa vizinha. E sofro de inveja ao ouvir os gemidos de garotas aleatórias que, na verdade, deveriam ser meus..."

Danny era dono do bar famoso After Dark, Julie trabalhava lá e sempre pediu uma oportunidade de se apresentar, porém Danny era irredutível quando o não era pronunciado, para deixar mais ainda a querida Julie arrasada.

Mas no meio desse drama ela contava com amizade fiel do seu best friend gay George que é mega atencioso e dava muita força nos momentos mais triste da vida de Julie. Mas como o mundo da voltas, e o universo conspiram a favor, Danny precisou se ausentar para tratar de negócios viajando com um dos sócios, e bem no dia da apresentação da banda "The Band" o vocalista resolver ter um surto e abandona de última hora. Rafe um dos sócios fica desesperado a procura de uma solução e é ai que o mundo conspira.



Julie aproveitou a oportunidade de fazer com que Rafe concordasse que ela cantasse no lugar do Snash, mas ele com ordens bem restritas quanto a deixar Julie entrar no palco foi resistente a principio. Mas ela acaba persuadindo Rafe e canta, arrasa, atraindo olhos de muitos curiosos e interessados em algo mais, até mesmo Alan da banda era um desses que queria levar Julie para cama de qualquer jeito, e quando Danny descobre que aquela garota linda e gostosa que estava cantando era Julie o seu mundo vira de cabeça para baixo.

"Ele me coloca no chão e sacode a cabeça, soltando um "Tô fudido" baixinho. Vai então para o escritório, enquanto eu faço a minha dancinha da vitória e ligo para Jo e George, pedindo que eles me tragam roupas adequadas, maquiagem e apoio moral."

A. C. Meyer traz para nós uma história divertida de conquistas e muitos desencontros, Danny ainda está na vibe de se envolver com várias mulheres, enquanto Julie queria algo mais profundo e sincero.
Por muitas vezes Danny se mostra muito imaturo e intolerante, poxa quase peguei birra dele (risos), mas adianto, ele consegue ser convincente, e Julie acaba aceitando certas coisas que visto por outros acaba sendo inadmissível, mas quando se ama fazemos coisas bem impensadas.

E claro não posso deixar de destacar as partes mega picantes que há entre Danny e Julie enfim, mas ela quer muito mais que apenas uma atração carnal, e a cada página fiquei curiosa para saber como Danny irá enfrentar essa avalanche de sentimentos entre eles.

O livro tem a capa perfeita, uma trilha sonora mega agradável que já salvei no meu Ipod, a escolha das músicas foi perfeita. Eu adoro livros cujo o personagem tem ligação com música, ainda mais os estilos cantados no bar After Dark. Deixou a história ainda mais interessante superando as minhas expectativas, achei muito divertido e muito romântico!


6 comentários

  1. Eu adoro o George e acho que ele salva várias vezes a história, a punica coisa que realmente me desagradou foi que o argumento do Daniel pra não ficar com a Julie me pareceu muito fraco, mas foraisso eu gostei do livro!

    Bjs, Mi

    O que tem
    na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dani, tudo bem?


    Adorei a resenha do livro. Vc não é a primeira que comenta sobre ele. A Dre tb gostou bastante e sempre fala a respeito. Quero ler o livro, mas não o leria por agora. Não é um livro que me dá essa urgência na leitura, sabe? Quem sabe mais para frente?


    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi obrigada pela visita!!! O George é muito engraçado adorei ele, e o Daniel sem comentários né! Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Dani, sou apaixonada por esse livro <3
    Estou até pensando em reler ele, agora que tenho essa edição linda de morrer! hahah
    É verdade que as vezes da vontade de esganar o Danny, mas ele conseguiu se redimir. So digo uma coisa: A cena do piano <3
    Estou curiosa para conhecer a história da Julie no proximo livro, ainda bem que eles está chegando por ai.

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani

    Achei a leitura desse livro super fácil e adoro o George o amigo gay ele é super divertido e amigo para todas as horas.

    A trilho sonora é tudo de bom e a autora disse que foram os próprios leitores que escolheram a música por votação, legal né.

    Beijos
    www..livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani!
    Desculpa o sumiço! :,(
    Eu li esse livro o mês passado, não resenhei ele porque, não gostei da história e muito menos dos personagens. Ninguém conseguiu me convencer de que era real o sentimento. Todo mundo falando horrores desse livro e eu queria muito amar também, mas quando terminei a leitura ficou faltando algo.

    Sua resenha sempre muito autentica, parabéns!

    Beijocas da Deebs!
    http://www.leitorsagaz.com.br/2014/11/resenha-polvora-tico-santa-cruz.html

    ResponderExcluir

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥