Resenha "Tudo o que Eu preciso"


Classificação
 

Informações do Livro
Titulo: Tudo o que Eu preciso
Autor: Kimberly Knight
Editora: Charme
Gênero: Literatura Internacional/Romance Hot
ISBN: 9788568056011
Páginas: 216
Livro enviado em parceria pela editora para resenha.


Oi amigos tudo bem, a resenha de hoje é de um livro que classifico como "Livro de 1 dia", isso mesmo é um livro que você lê apenas em um dia, o enredo é bom porém bem clichê, mas isso não interfere tanto na história, até por que é um livro que me curou de uma ressaca literária bem grande!


Bom nesse livro Spencer Marshall é uma mulher comum, com um namorado não muito atencioso Travis, mas com uma amiga para as todas horas Ryan.
Ao pegar no flagrante seu namorado traindo-a com a secretária na mesa do escritório, depois do choque ela se vê deprimida e sem rumo.

Sua amiga Ryan não deixa que ela  curta a depressão e incentiva a reagir a dor da traição, e Ryan a leva para academia Club 24 com cortesias adquiridas pelo seu trabalho para fazer um artigo sobre esses estabelecimento. E é ai que entra o clichê, Spencer ao começar a malhar ela se depara com um cara mega sexy e lindo de morrer que ela fica totalmente balançada e não sabe como agir, e ele ainda colabora com aquele sorriso sedutor de deixar qualquer uma desnorteada.

"Mensagem de texto entre as amigas"
Spencer: OMG! Eu tenho o meu próprio Gideon Cross na academia. Cara quente corre na esteira ao lado!
Ryan: Que delicia "Não conte ao Max, LOL... Eu quero todos os detalhes HOJE À NOITE.


 Só para entender quem é Max... Ryan namora Max a três anos e mantém um relacionamento estável. Mas como nem tudo são maravilhas Ryan se desentende com Max, quando ela diz que pretende ter filhos, uma reação inesperado por parte dele é o suficiente para uma briga e uma separação repentina, agora as duas passavam pela dor do rompimento. 

Spencer na hora resolve por em prática o plano viagens de meninas, e resolvem afogar suas mágoas em grande estilo, Vegas era o destino. Chegando e se produzindo como sempre, elas tinham já experiência nessas viagens até mesmo inventar nomes falsos para aqueles caras que chegavam querendo algo mais pagando bebidas... Lá resolvem dançar, e Spencer novamente encontra o cara gostosão da academia, e o encontro inusitado e totalmente sensual, deixa Spencer totalmente fissurada, uma dança provocante e Hot Danger, mas que dura pouco...

Bom vamos lá pessoal resumir o romance quente de Spencer e Brandon, muita coisa vai rolar entre os dois, é claro o sexo quente que há entre eles não poderia faltar no gênero erótico, mas também a autora Kimberly inseri na história uma ex-namorada recalcada maluca que deixa a vida deles um inferno.

E meninas adianto Brandon é muito bonzinho, quer dizer Bommmm, Good... Ele é atencioso, amoroso e deixa Spencer totalmente apaixonada, e faz a vida dela mudar radicalmente. É um livro mega rápido de ler, Kimberly desenrola a história de maneira simples e sem se prender em detalhes desnecessários. Os personagens secundários tem uma participação ativa na vida da protagonista, algo que gostei bastante na narrativa.

E tenho uma história engraçada para contar, iniciei a leitura desse livro no salão onde faço a manicure, e ao deixar o livro na cadeira, as meninas que trabalham lá pegaram e se surpreenderam com o que leram "dizem elas que nunca tinham lido nada com teor erótico" resumindo quase não deixo ninguém trabalhar e foram muitas risadas alteradas com rostos vermelhos.

Por isso não recomendo ler esse livro em público ok meninas! Ele pode deixar você em situações de constrangimento ( no bom sentido). Editora Charme entra com tudo no ramo dos romances eróticos trazendo de fora autoras que fazem muito sucesso na Amazon, e também autoras nacionais ótimas, parabenizo pelo sucesso e crescimento!


Post Valendo marcadores do LJI, os 10 primeiros que comentarem vão ganhar dois marcadores do LJI, comente sobre a resenha e deixe o e-mail válido para contato (favor não deixar dados pessoais nos comentários)! É só preencher o formulário abaixo com os dados e aguarde contato. Os marcadores serão enviados no prazo de 40 dias.
Por favor preencher os dados aqui formulário

Regrinhas
-Quem já ganhou marcadores, fica para próxima tenho listagem dos que já participaram.
 - Somente comentários pelo app DISQUS serão aceitos.
-Serão contabilizados somente um comentário por pessoa.
- Comentários que não sejam coerentes a resenha também não serão aceitos.
-Comentários anônimos serão apagados, ok!






22 comentários

  1. Quem nunca terminou um relacionamento é tudo que mais queria é sair de viagem com uma boa amiga e ainda por cima encontrar aquele gato que tanto te desperta o desejo? rs as vezes o clichês é algo sensacional
    http://memorias-diversas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline tudo bem, pelo menos foi um clichê que deu certo né! Vc preencheu o formulário para envio do marcador, está no post da resenha tá, não esquece! Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Esse tipo de romance vem ganhando cada vez mais espaço atualmente e é um alívio poder ler coisas do tipo, sem se sentir julgada de forma errônea. E toda mulher gostaria de passar por situações assim, ter seu coração curado após um rompimento!!! Parabéns pela resenha! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Mais um clichê para nossas vidas, numa boa já li tantos livros com esse mesmo tipo de enredo que parece que leio esses livros agora já no modo automático, e sinceramente eu estou atrás de um livro que me surpreenda, mas fico feliz que esse parece ser um cliche que funcionou ou pelo menos serviu como uma distração, para sair tipo de uma ressaca literária. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Re, obrigada, registrei sua participação! Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Oi Rissia, exatamente esse gênero está bem saturado, o que foi bom nesse livro apesar de ter um pano de fundo previsível, foi o modo como as coisas se desenvolve rápido fazendo a leitura ser rápida tbm! Bom para distrair! Participação do marcador registrada!

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani

    As vezes é bom ler esses livros clichê para sair da ressaca né eu adoro essas leituras no meio de leituras mais fortes, anotado a dica para quando esse momento aparecer :)

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani, tudo bom?
    Realmente é uma leitura super rápida e dinâmica. No entanto, achei que o romance entre o casal principal ocorreu rápido demais. Foi tipo "fast". Outra coisa que me incomodou foi a namorada maluca dele...kkkkk...ela parecia aquelas vilãs de novela mexicana. É um livro despretensioso para quem gosta de ler livros do gênero hot.

    Beijos!

    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Dany!
    A sua resenha ficou muito boa, mas este não é o tipo de gênero que curto! =)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Ola Dani lindona já estou com esse livro para ler , mesmo sendo clichê como vc disse , amo romances e a Editora Charme tem acertado em suas publicações com romances que nos deixam com corações voando rsss. beijos

    Joyce

    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani!
    Essa é a segunda resenha que leio sobre o livro e gostei bastante.
    Apesar de ser clichê (confesso que adoro clichês), fiquei bastante interessada. Vou deixar anotado aqui quando eu precisar de um livro para curar alguma ressaca literária que eu venha a ter! rs
    Ainda não li nenhum livro da Editora Charme, mas adoro as capas, eles sempre arrasam.

    Beijos


    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, Dani!

    Raramente leio livros eróticos (e acho que os livros que eu li nem são, de fato, eróticos), e também não sou muito fã do gênero.

    Eu imaginei a sua situação no salão... uheauoihauehuia e ainda mais com essas capas, não da nem para disfarçar o tipo de leitura.

    Beijos.

    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
  13. Oie,
    gostei bastante da premissa do livro, mas acho que não leria no momento. Estou fugindo de livros hot rs


    bjos


    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  14. Giselly karla -Você é o que lê28 de novembro de 2014 09:39

    kkkkkk eu também não recomendo ler livros eróticos em publico, já passei pela mesma situação que você dani.
    Olha eu já li "Tudo que eu preciso", e não achei o livro tão surpreendente, é uma historia clichê como você mesma falou, mas não deixa de ser boa, é realmente uma leitura de um dia, é leve e gostosinha de ler, é uma boa pedida para quem procura uma leitura leve.

    xoxo!

    ResponderExcluir
  15. Ei, Dani, tudo bem?


    Vc sabe que eu sou meio chata com livros hots, né? Não é uma leitura que me agrada. E não sendo tão bem avaliado, ai mesmo que passo longe =P Como não leio livros eróticos, não fico com o rosto vermelho nem nada do tipo. Mas quando tem alguma cena de sexo nos livros, acho que consigo disfarçar bem.


    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, Dani-flor!

    Gostei da sua resenha. É a terceira resenha que leio sobre esse livro e, confesso, até me interesso em conferir o enredo, mas no momento não procuro por clichês. De qualquer modo, o livro permanece entre os que quero ler no Skoob, porque – sendo uma romântica assumida – sei que é uma questão de tempo até desejar uma leitura leve, agradável e (sim) com o clichê de um "felizes para sempre" previsível. :)

    Adorei saber que o Brandon é boooom em todos os sentidos, haha. Um achado em Vegas.

    Beijos, flor!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Dani, como você está? Ouvi vários comentários em relação sobre este livro, mas o meu interesse por ele é nenhuma infelizmente. A história acabou não me conquistando e não sou muito de clichês, então retiro da minha listinha rs. Mas que situação horrível essa do trabalho em? haha, por isso não leio isso em On haha.

    Parabéns pela resenha e sucesso querida.

    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oiee ^^
    Ainda não li esse livro, mas apesar da nota um pouco baixa, ainda quero muito lê-lo. Estou doida para conhecer esse Brandon...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu simplesmente amo esses livros , fiquei com muita vontade de ler esse livro , parece ser ótimo mesmo !

    ResponderExcluir
  20. Oi Dani, sua linda, tudo bem

    Eu fiquei rindo aqui sozinha sobre o que aconteceu com você no salão!!!!!Eu já li e fiquei apaixonada por Brandon. o que mais gostei dessa história, foi que ele não é um bad boy, ele é um cara legal, daquele que poderíamos encontrar na esquina e que seria o nosso príncipe encantado. Achei bem real, a autora criou personagens comuns, isso que me encantou.

    E achei que a namorada dele agitou a história no final e me deixou bem nervosa. Infelizmente, esse tipo de mulher também existe.

    Sua resenha está ótima como sempre!!!!

    beijinhos.

    cila.

    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Dani!

    Apesar de gostar do gênero e até ler alguns, não sou tão adepta a leitura hot, mas curti o enredo de Tudo que o que eu preciso, apesar de clichê, a história me deixou curiosa e acho que é um romance que vou ler rápido, já que pelo que você comentou acima é um livro de um dia. :D Somente não curti a capa, achei estranha. :(

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  22. apaixonadasporlivros18 de dezembro de 2014 22:48

    Eu sou muito fã do gênero erótico e a maioria deles acaba caindo nos clichês,mas o que diferencia um do outro é a maneira como a autora desenvolve isso. Eu tabém adoro quando os personagens secundários tem papel importante na trama,ou seja, acho que gostarei muito do livro, eu até já tenhoele aqui na estante e espero em breve poder lê-lo e conhecer esse tórrido romance entre Spencer e Brandon.

    ResponderExcluir

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥