Resenha "Perfume de Hotel - Chile"


Classificação

Titulo: "Perfume de Hotel - Chile"
Autora: Carla Pachêco
Editora: Viva
Gênero: Literatura Nacional - Autobiografia, Memórias
Livro enviado para resenha em parceria autora Carla Pachêco.


Quem não ama um bom perfume? O perfume imprime o resultado da combinação entre a essência e a nossa pele, e é isto que dá o toque final a cada fragrância, que deixa no ar uma memória sem par de nós, e desperta para cada um diferentes sensações. PERFUME DE HOTEL traz em suas notas as impressões únicas e o aroma de cada lugar na visão da autora, que traduz de maneira deliciosa, leve, bem humorada, e rica em detalhes, os prazeres e descobertas dessa magia que é viajar, para quem gosta de conforto e sofisticação, mas sabe desfrutar dos pequenos prazeres, aprecia os detalhes, e se entrega as emoções de viver e partilhar recordações. Você não vai resistir ao poder do perfume!



Oi amigos, tudo bem!!!

Depois da jornada mega gostosa e engraçada de Perfume de Hotel - Nova Iorque resenha aqui, ela descreve com todas as sensações como é conhecer as Cordilheiras dos Andes, e dessa vez uma turma maior embarca nessa linda viagem com a Carla.

É muito agradável o modo como ela se retrata a sua família e sua vida quando pequena e as lembranças que são tão marcantes, registrando cada experiência única! Nessa viagem ao Chile ela descreve desde o embarque no avião, até mesmo um pequeno incidente que ocorreu com um passageiro e que ela e seu marido que também é médico entraram em ação. Também o que seria uma viagem sem contratempos.

Mas falando sobre Perfume um diário de viagem tão gostoso de ler, é um livro que indicaria a qualquer pessoa, recebê-lo para resenha foi uma honra, Carla compartilha conosco a magia de viajar e se entregar as coisas boas da vida, estar com pessoas que amamos e queridas, enriquecer ainda mais a cultura conhecendo os costumes e tradições.

Uma coisa que mais me chamou atenção foi sobre a altitude em que eles tiveram que subir, o deu a dica para usar um pacote de salgadinhos que a medida que subiam ele inflava por conta da pressão, e estourou quando chegou ao limite, que incrível né! Micos a parte de não podem faltar na viagem, viajar com amigos ou família amplia ainda mais essa aventura, com recordações para vida toda.

Que honra estar no País de Pablo Neruda e reviver seus poemas curtindo a paisagem e a cidade tão linda, bem cuidada e rica em grandes surpresas!




Vinhos, coisa boa da vida, degustado e saboreado, sentido cada sensação é maravilhoso, Carla que inveja branca viu, eu amo vinhos.

E encerro aqui essa linda jornada ao Perfume de Hotel - Chile indicando a todos a leitura dessa viagem mágica! Eu fiquei morrendo de vontade de sair agora mesmo e me aventurar nessas viagens de perfumes marcantes e vivências marcantes!

Sintam-se perfumados!
"Antes de viajar, li a seguinte recomendação: Se algo bom acontecer, beba vinho para comemorar. Se algo ruim ocorrer, beba vinho para esquecer. Se nada acontecer, é só beber vinho que acontece alguma coisa".

Embarquei para o Chile com a certeza de que, sob qualquer circunstância, seguiria à risca o que será escrito aqui, e que, sem sombra de dúvida, brindaríamos todos os dias. Carla Pachêco

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥