Novidades Andross "Participe Fractais da Alma-Antologia de poemas

Até 28 de fevereiro de 2014, a Andross Editora estará recebendo poemas para publicação no livro “Fractais da Alma

A Andross Editora está recebendo poemas de novos escritores para publicação no livro “Fractais da Alma - Antologia de poemas ”, a ser lançado no segundo semestre de 2014 no evento Livros em Pauta.

Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site 
www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 28 de fevereiro de 2014.
Edson Rossatto

Estamos procurando poemas que toquem o íntimo dos leitores.”, disse Edson Rossatto, o organizador do livro. “


 SINOPSE DO LIVRO: A alma dentro da alma, sentimentos dentro de sentimentos... Partes divididas e, ainda assim, iguais, em escalas cada vez menores, rumo ao íntimo e infinito do ser humano. FRACTAIS DA ALMA reúne poemas de autores que se voltaram para o seu interior e de lá trouxeram emoções nunca antes colocadas em palavras.


SERVIÇO: 
Livro:Fractais da Alma - Antologia de poemas” 
Organização: Edson Rossatto
Envio do texto: até 28/02/2014 
Lançamento: Segundo semestre de 2014 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora


Confira a entrevista do organizador do livro e editor da Andross Editora sobre o projeto de publicaçõ de novos autores em antologias. Vale a pena assistir!


Resenha "Perfume de Hotel- Nova Iorque"


Classificação

Titulo: "Perfume de Hotel"
Autora: Carla Pachêco
Editora: Chiado
Gênero: Literatura Nacional
Livro enviado para resenha em parceria autora Carla Pachêco.

Resultado sorteios LJI



Oi amigos tudo bem, janeiro encerrou vários sorteios e vou informar a vocês os ganhadores de cada um deles!


Sorteio Gringos Online 1 exemplar autografado+marcador do livro enviado pela autora M.S. Dehlia e um kit de 20 marcadores sortidos enviado pelo blog LJI.

"O que você faria caso encontrasse um gringo, que podeira ser tornar o grande amor de sua vida?"
Ganhadora: Daniele Cabral
Resposta mais criativa

 "Eu apresentaria ele ao meu marido e ainda falaria para ele "perdeu Playboy", estamos juntos".



Sorteio Amaríssimo 1 exemplar cedido pela editora Ocelot e mais kit de 20 marcadores sortidos enviado pelo blog LJI.

"Descubra Amaríssimo em você
Ganhadora: Patricia Misan

Frase mais criativa

 Durante muito tempo acreditei que poderia AMAR, apenas uma vez. Aprendi que o AMOR possui conjugações e tempos diferentes e aquele era apenas um tempo que AMEI. Hoje desfruto de um tempo contínuo e profundo, um superlativo na verdade, hoje eu AMARÍSSIMO! E o meu futuro? Quem sabe? Existem muitas possibilidades...



Sorteio Boas Festas,  kits Natal e ano novo, em conjunto com blogs amigos.

Kit Natal
Sorteada: Giane Nunes Teles

Kit Ano Novo
Sorteada: Michelle Gonçalves Ladislau


Bom é isso pessoal, o sorteio de 1 ano dos blog LJI, MMF e CDT está sendo apurado, portanto aguardem as demais postagens! bjkas e obrigada pela participação!

Resenha "Álbum de casamento"


Classificação
Titulo: Álbum de casamento 1
Autora: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Gênero: Literatura estrangeira/Romance
Skoob
Leitura meta pessoal 2014

Resenha "O Duque e eu "


Classificação: 
Titulo: "O Duque e eu 1
Autora: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Gênero: Literatura estrangeira/Romance época
Livro enviado para resenha em parceria Ed.Arqueiro.
Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo.
Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta.
Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida.



Oi Amigos tudo bem, essa é a primeira resenha de 2014, e não poderia ter começado melhor, esse livro estava programado para dezembro levei para viagem que fiz para São Paulo mas a correira não permitiu que me dedicasse a essa leitura, e foi até bom porque quando peguei para ler não consegui mais parar!

O Duque e eu de Julia Quinn é o primeiro livro da série Os Bridgertons publicado pela Editora Arqueiro parceiro do LJI, é um romance de época passado em meados do ano 1813 onde conta história de Simon Basset, que na sua infância foi rejeitado pelo seu pai o Conde de Basset por pura vaidade, pois o Duque o achava incapaz de ser alguém na vida pois ele tinha uma grande dificuldade de fala, ao nascer sua mãe morre no parto, tendo somente o amor e dedicação da sua ama de leite.

Ele cresceu ressentido pela rejeição do pai, ele escreveu cartas e mais cartas que nunca foram respondidas, o Duque chegou a declarar que seu filho havia morrido, para esconder a vergonha de não gerar um herdeiro para seu título, mas Simon cresceu obstinado a superar ás expectativas do seu pai, lutando contra a gagueira e se tornando um homem inteligente, forte e lindo, ele era conhecido pelo seus lindos e profundos olhos azuis que conseguiam desarmar qualquer pessoa!

Simon Basset se torna então o Duque de Basset poderoso e rico ele retorna para Londres depois de anos viajando por diversos países, conhecendo lugares e fazendo fama de rapaz libertino, e ele tinha uma convicção inabalável jamais se casaria, mas ele sabia que com seu título de Duque a sociedade mas precisamente mães desesperadas iam trazer suas filhas afim de exibi-las a fazer um bom casamento.

Mas o destino tinha coloca na vida dele Daphne Bridgerton, ela vem de uma família grande onde ela é quarta dos 8 irmão que seus pais os Visconde Edmund e Violet tiveram.
Daphne com uma personalidade forte e marcante era cortejada de um modo diferente, muito se dava por que seus irmão mais velhos eram super protetores, mas somente homens mais velhos e horrorosos ousavam corteja-la, e enquanto os outros á viam somente como uma boa amiga.

Em uma dessas festas da sociedade onde o Duque se viu obrigado a ir, conhece Daphne da forma mais inusitada possível, foi então que eles começam uma relação de amizade e eis que surge a idéia dela ser cortejada por ele, fazendo assim  mães desesperadas se afastarem do Duque e ela ter a sua mercê uma porção de pretendentes, já que o Duque era a nova proposta de um bom casamento em Londres.

Mas o que parecia apenas um acordo para que os dois escapassem de um tormento, ele se vê pensando nela de forma a possuí-la e abalar totalmente seu sono, e ela fazendo de tudo para não se apaixonar, eles começavam então se sentir atraídos um pelo outro, o irmão mais velho de Daphne Anthony era completamente contra a esse acordo que mais parecia uma coisa impossível, e ainda mais por que ele sabia que seu amigo Simon com quem estudou durante anos, não era um partido bom para sua irmã, já que sua fama de libertino era sabida por todos.

Sempre fui um pouco relutante em ler romances de época por achá-los enfadonhos, mas depois da indicação da Andressa, e me apaixonei por esse livro, fui transportada para uma época da inocência, onde as recém-casadas eram alertadas por sua mães sobre o que acontecia sobre a noite de nupcias, pelas sensações que causavam um simples toque e um beijo na face, o cortejo do pretendente a fim de desposar as damas da sociedade, e Julia Quinn faz isso de uma forma muito gostosa de se ler, cada dialogo e palavras usadas em harmonia.

É com certeza meu livro favorito de 2014, posso estar falando isso cedo demais, mas para um romance de época me surpreendeu de todas as formas, narrado em terceira pessoa, você conseguia captar cada pensamente e sentimento dos personagens, indo a risos e lágrimas ao mesmo tempo, enfim leitores eu recomendo esse leitura a todos.

Trecho página 46
- Ah, o senhor não deve saber nada sobre isso - murmurou ela, com um sorrisinho travesso. - Que coisa...
O Duque deu um passo à frente, em uma postura ameaçadora.
-Srta. Bridgerton, devo alertá-la que estou prestes a extrair essa informação de você pelo estrangulamento.
Títulos provisórios




O Duque e eu , é o primeiro da série de 8 livros dos Os Bridgertons, sendo que "O Visconde que amava"já está disponível e o terceiro "Um perfeito cavalheiro será lançado pela Arqueiro dia 03/02!!!





Julia Quinn é o pseudônimo usado por Julie Pottinger (nascido Julie Cotler , em 1970), um best-seller americano histórico o romance autor , que diz que ela escolheu seu pseudônimo para que seus romances Regency seria nas prateleiras ao lado de quem o romance de escritor de sucesso Amanda Quick . Seus romances foram traduzidos para 26 idiomas estrangeiros, e ela apareceu no New York Times lista dos mais vendidos 18 vezes.











Cine em Familia "Frozen - Uma Aventura congelante"

Ficha Técnica 
Título:Frozen - Uma aventura congelante
Autores:  Kristen Bell, Idina Menzel, Jonathan Groff 
Dirigido por: Chris Buck, Jennifer Lee
Lançamento: 03/01/2014
















Tag "Minha vida de acordo com...Minhas bandas favoritas."



Oi gente tudo bem, como está sendo janeiro para vocês, minha palavra é organização e meta em andamento!
Bom hoje a tag que vou responder foi indicada pela Aline do blog Livros y Viagens, que consiste em responder as perguntas com sua banda preferida, como eu não tenho uma só preferida e ainda por cima escuto muita musica internacional, eu adaptei para minhas bandas favoritas!

Regras

- Usando nomes de músicas apenas de um artista ou grupo, tente habilmente responder a essas perguntas.
- Passe para 15 pessoas que você gosta (Passarei apenas para 10 blogs parceiros)
- Link quem te indicou.
- Você não pode usar a banda que eu usei. Tente não repetir um título da canção.


Quem indico?

Miss Thay - Thais
Leitor Sagaz Débora e Diego
Leitora Sempre Jéssica
Toca dos livros Barbara


Você é um homem ou mulher: "Dani Califórnia"
Descreva-se: "Ironic - Irônica"
Como você se sente: "Good feeling - Bom sentimento"
Descreva o local onde você vive atualmente: "In my place - Em meu lugar"
Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria? "The Night out -  A noite afora"
Sua forma de transporte preferido: "Chasing Cars - Perseguindo carros"
Seu melhor amigo: "You're not alone - Você não esta sozinho"
Você e seu melhor amigo são: "All together now -  Todos juntos agora"
Se sua vida fosse um programa de TV, do que seria chamado: "Around the world - Em todo mundo"
O que é vida para você: "You learn - Você aprende"
Seu relacionamento: "Never gonna be alone - Nunca vai estar sozinho"
Seu medo:  "Lost - Perdido" 
Qual o melhor conselho que você tem a dar: "Right Here, Right Now - Aqui e agora" 
Pensamento do Dia: "You get what you give - Você recebe o que dá"
Meu lema: "Just say yes - Apenas diga sim"

Agora aqui voces podem ouvir as músicas que escolhi para esta tag espero que gostem!
Lista dani by Blog LJI on Grooveshark




Bjkas
Sigam as redes sociais do LJI
 Fanpage
 Twitter




Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥