Resenha Especial dia das Mães "O Sol voltou a Brilhar"



Sinopse
Londres, século 19. Na capital do Império Britânico, durante o reinado da rainha Vitória, um rico e respeitado comerciante vive luxuosamente, cercado de criados. Helen, mimada pelo pai, quer se divertir e vai ao encontro do perigo: um espírito perverso trama sua perdição... Arrastada pela obsessão, Helen entrega-se ao prazer. George, ao resgatar a filha, conhece o lado sombrio de Londres, onde imperam a miséria e o vício. Helen assume outra personalidade e ataca violentamente o pai. George não acredita em Deus, mas o desespero o conduz a uma sessão espírita. Diante de um fenômeno de materialização, George entenderá que o sol um dia voltará a brilhar no horizonte de sua vida. 

Classificação

Título: "O Sol voltou a Brilhar"
Autor: Célia Xavier de Camargo
Editora: Petit
Gênero: Literatura Nacional/Romance Espírita
ISBN:  9788572532433
Páginas: 464
Livro enviado pela editora para resenha em parceria com LJI.


Oi amigos a Resenha Especial de dia das mães é uma nova novidade do LJI, está resenha foi feita pela minha Mãe Sônia Regina Freitas Nabono, a nova colunista do blog dos romances espíritas que a Editora Petit envia para parceria!
Esse gênero é um assunto bem diferente do que vocês lêem aqui no LJI, porém é um mundialmente conhecido através de nomes conhecidos de Alan Kardec e Chico Xavier.

Vamos dar às boas vindas a nova colunista do LJI Sônia, em breve terá uma foto dela no sidebar do blog para vocês conhecerem e matarem a curiosidade!


O sol voltou a brilhar romance ditado pelo espírito Erik, para muitos o sol às vezes não brilha porque o seu mundo interior está no escuro, cheio de dúvida e descrenças.

A história remete o século XIX quando a doutrina espírita codificada por Alan Kardec despertou o interesse das classes sociais mais nobres da época na Inglaterra.

Este livro aborda um assunto mais sério do que mesas girantes, efeitos físicos, ele aborda a obsessão. Pura e simples, a menina Helen sofre abscessão e os pais Jane e George ficam apavorados com as atitudes não condizentes com o comportamento da filha, a descrença do pai, e o obstaculo para cura.

Mas surgem amigos e pessoas com o dom da mediunidade para ajudar está família, livros com Evangelho Segundo Espiritismo, Livros dos Espíritos são amplamente citados. Mas o que realmente mudou os caminhos do sofrimento foi a reforma íntima de todos.

Leitura envolvente, linguagem simples e clara, qualquer pessoa de qualquer idade lê e entende. A qualidade da encadernação e tamanho das letras são ótimas.

O livro não fala propriamente de religião seus preceitos e dogmas mas de liberdade, consciência, verdade e amor.

Resenhado por: Sônia Nabono


FELIZ DIA DAS MÃES!!!!


Eu e meus filhotes

Eu e minha mamis Sônia



Cine em Família "Capitão América II O Soldado Invernal"

Ficha Técnica 
Título: Capitão América 2 - O Soldado Invernal
Autores:  Chris Evans, Scarlett Johansson, Anthony Mackie
Dirigido por:  Anthony Russo, Joe Russo
Lançamento: 10/11/2014















Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥