Tag "Dias da semana em Livros"

Falando com minhas amigas no famoso zap zap's disse que adoro quando a Aline do blog Livros y Viagens me indica tags, eu amo responder então podem me indicar!!!

A tag foi inventada pela Pam do canal Garota It e consiste em responder uma pergunta literária de acordo com cada dia da semana.

Vou indicar uns amigos para responderem essa tag: Eunice do Amor entre Livros, Diego e Debbes do Leitor Sagaz, Beta do Garota Liber, Fernanda do Lendo e Esmaltando e a Anna Zuky do Sangue com amor.


Domingo - Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse. 

Eu adorei a escrita da autora Elaine Elesbão, e toda atmosfera criada para o relacionamento de Eva e Thomas, estou aguardando o terceiro livro livro da trilogia para saber o desfecho dessa história de amor! Aproveitando acessem o perfil da autora e conheçam a história!



Segunda - Um livro que você tem preguiça de começar. 

Gosto do gênero de Guerra dos tronos, mas só de pensar no tamanho dele desanima total.



Terça - Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação. 

Nossa gente pensa no livro que até agora não encontrei qualquer ligação com a personagem e não gostei da narrativa em terceira pessoa, ficou mega estranho!




Quarta - Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento. 

Esse livro é bem estilo Indiana Jones, eu gosto muito dessas aventuras, mas a leitura detalhada acabou me desinteressando :(



Quinta - O livro de quinta. Um livro que você não recomenda. 

Não curti de jeito nenhum a história desse livro, e gosto muito de suspense! Eu não recomendaria esse livro à ninguém.



Sexta - Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra) 

Muito amor Julia Quinn  e o Bridgertons, não vejo a hora de ler mais um livro dessa série!



Sábado - Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.

Nossa eu curti mesmo ler esse livro. Ele é tão simples mas carregado de sentimentos! 




Bjkas

Resenha "Tudo o que Eu preciso"


Classificação
 

Informações do Livro
Titulo: Tudo o que Eu preciso
Autor: Kimberly Knight
Editora: Charme
Gênero: Literatura Internacional/Romance Hot
ISBN: 9788568056011
Páginas: 216
Livro enviado em parceria pela editora para resenha.


Oi amigos tudo bem, a resenha de hoje é de um livro que classifico como "Livro de 1 dia", isso mesmo é um livro que você lê apenas em um dia, o enredo é bom porém bem clichê, mas isso não interfere tanto na história, até por que é um livro que me curou de uma ressaca literária bem grande!


Bom nesse livro Spencer Marshall é uma mulher comum, com um namorado não muito atencioso Travis, mas com uma amiga para as todas horas Ryan.
Ao pegar no flagrante seu namorado traindo-a com a secretária na mesa do escritório, depois do choque ela se vê deprimida e sem rumo.

Sua amiga Ryan não deixa que ela  curta a depressão e incentiva a reagir a dor da traição, e Ryan a leva para academia Club 24 com cortesias adquiridas pelo seu trabalho para fazer um artigo sobre esses estabelecimento. E é ai que entra o clichê, Spencer ao começar a malhar ela se depara com um cara mega sexy e lindo de morrer que ela fica totalmente balançada e não sabe como agir, e ele ainda colabora com aquele sorriso sedutor de deixar qualquer uma desnorteada.

"Mensagem de texto entre as amigas"
Spencer: OMG! Eu tenho o meu próprio Gideon Cross na academia. Cara quente corre na esteira ao lado!
Ryan: Que delicia "Não conte ao Max, LOL... Eu quero todos os detalhes HOJE À NOITE.


 Só para entender quem é Max... Ryan namora Max a três anos e mantém um relacionamento estável. Mas como nem tudo são maravilhas Ryan se desentende com Max, quando ela diz que pretende ter filhos, uma reação inesperado por parte dele é o suficiente para uma briga e uma separação repentina, agora as duas passavam pela dor do rompimento. 

Spencer na hora resolve por em prática o plano viagens de meninas, e resolvem afogar suas mágoas em grande estilo, Vegas era o destino. Chegando e se produzindo como sempre, elas tinham já experiência nessas viagens até mesmo inventar nomes falsos para aqueles caras que chegavam querendo algo mais pagando bebidas... Lá resolvem dançar, e Spencer novamente encontra o cara gostosão da academia, e o encontro inusitado e totalmente sensual, deixa Spencer totalmente fissurada, uma dança provocante e Hot Danger, mas que dura pouco...

Bom vamos lá pessoal resumir o romance quente de Spencer e Brandon, muita coisa vai rolar entre os dois, é claro o sexo quente que há entre eles não poderia faltar no gênero erótico, mas também a autora Kimberly inseri na história uma ex-namorada recalcada maluca que deixa a vida deles um inferno.

E meninas adianto Brandon é muito bonzinho, quer dizer Bommmm, Good... Ele é atencioso, amoroso e deixa Spencer totalmente apaixonada, e faz a vida dela mudar radicalmente. É um livro mega rápido de ler, Kimberly desenrola a história de maneira simples e sem se prender em detalhes desnecessários. Os personagens secundários tem uma participação ativa na vida da protagonista, algo que gostei bastante na narrativa.

E tenho uma história engraçada para contar, iniciei a leitura desse livro no salão onde faço a manicure, e ao deixar o livro na cadeira, as meninas que trabalham lá pegaram e se surpreenderam com o que leram "dizem elas que nunca tinham lido nada com teor erótico" resumindo quase não deixo ninguém trabalhar e foram muitas risadas alteradas com rostos vermelhos.

Por isso não recomendo ler esse livro em público ok meninas! Ele pode deixar você em situações de constrangimento ( no bom sentido). Editora Charme entra com tudo no ramo dos romances eróticos trazendo de fora autoras que fazem muito sucesso na Amazon, e também autoras nacionais ótimas, parabenizo pelo sucesso e crescimento!


Post Valendo marcadores do LJI, os 10 primeiros que comentarem vão ganhar dois marcadores do LJI, comente sobre a resenha e deixe o e-mail válido para contato (favor não deixar dados pessoais nos comentários)! É só preencher o formulário abaixo com os dados e aguarde contato. Os marcadores serão enviados no prazo de 40 dias.
Por favor preencher os dados aqui formulário

Regrinhas
-Quem já ganhou marcadores, fica para próxima tenho listagem dos que já participaram.
 - Somente comentários pelo app DISQUS serão aceitos.
-Serão contabilizados somente um comentário por pessoa.
- Comentários que não sejam coerentes a resenha também não serão aceitos.
-Comentários anônimos serão apagados, ok!






Você Sabia? Entrevista com Tammara Webber"



Oi amigos tudo bem, estou muito feliz com o retorno da autora Tammara Webber que conheci na noite de autogrados que ocorreu dia 07/11 na Saraiva Mega Store no Shopping Rio Sul no Rio de Janeiro, eu reli Easy que tinha lido a um tempo, mas que ainda não tinha postado a resenha, clique aqui.

Ela é tímida, mas muito simpática, eu gostei muito do livro e fiquei curiosa com algumas coisas a respeito dos personagens e mandei uma entrevista para ela, que me respondeu prontamente, fiquei muito feliz!!! Ela curte as fotos, interage muito nas redes sociais e isso de forma simples que cativa a gente.


Para conhecer mais sobre ela acesse o blog.

Biografia

Gêneros New adult | Local: Estados Unidos
Tammara escreve ficção romântica Young adult/ New Adult.

É uma romântica que adora histórias com finais felizes porque já existem finais bastante tristes na vida real.
Casou-se com seu namorado do colégio e é mãe de três filhos adultos e quatro gatos muito imaturos.


1. O que o inspirou a história de Lucas e Jacqueline ?
Tammara - Jacqueline começou a me contar sua história, quando eu estava escrevendo o terceiro livro da série Entrelinhas, no final de 2011. Eu não queria escrever em um primeiro momento, porque eu fui abusada sexualmente por um amigo, colega de classe quando eu tinha 22 anos. Não houve Lucas para mim, e eu não contei a ninguém por 12 anos. Eu escrevi sobre isso em um artigo para uma revista adolescente, que eu anunciei no meu blog: http://tammarawebber.blogspot.com/2013/04/six-words-that-changed-everything.html. Eu precisava da história de Jacqueline para ser diferente do que aconteceu comigo, para que as pessoas como eu poderia lê-lo e se sentir competente e positiva. Eu queria Jacqueline de encontrar apoio e amor de Lucas, e dar-lhe amor e apoio em troca, quando os demônios de seu passado o assombrava.



2- A história de Lucas é triste e emocional , ela foi inspirada por alguém que você conhece ?
Tammara - Não - A história de Lucas é um produto dos meus piores pesadelos como uma mãe. Meu avô foi assassinado em sua varanda quando eu estava em meus 20 anos (os assassinos nunca foram capturados), e havia um monte de invasões de domicílio na área onde eu moro. Meu marido costumava viajar muito para o trabalho, e eu fiquei em nossa casa, com nossos três filhos. Eu nunca dormi bem quando ele se foi - eu ouvi cada rangido da casa, e preocupado sobre como eu iria proteger os meus filhos, se alguém quebrou em Meus filhos também ambos são muito protetor comigo.. Eles teriam sido marcadas para a vida, se eles não foram capazes de me ajudar neste tipo de situação. Quando eu estava escrevendo Easy, eu acordei com a história de Lucas na minha cabeça. Fiquei horrorizada com isso, mas eu sabia que explicou suas reações a Jacqueline perfeitamente.


3- Lucas e Jacqueline são nomes muito comuns no Brasil , como foi a escolha do nome e da personalidade de cada um?
Tammara - Eu honestamente não me lembro como cheguei a escolher o nome de Jacqueline - Eu queria um nome que poderia ser apelidado de (Jackie), e eu queria que ela decidir rejeitar esse apelido porque seu ex-namorado deu a ela. Eu queria que as pessoas a chamou para ser o ponto de inflexão, quando chegou a levantar-se para si mesma. O nome que ir por é crucial para definir quem somos. É importante é ser quem você é.
O primeiro Landon - que significa "longa colina." Esse significado caber sua escalada longe de seu passado para o homem que ele se tornou. Eu precisava de um nome do meio que seria (solteira) o sobrenome de sua mãe, que ele poderia usar quando ele decidiu mudar seu nome de Landon para Lucas. (Eu queria que ele tem em comum com Jacqueline - o fato de que cada um escolheu o que queria ser chamado.) Lucas funciona como um primeiro e último nome, e eu amei o significado disso: Luz-doador. Lucas foi definitivamente isso para ela.



4- Qual é seu gênero favorito e hoobies ?
Tammara - Os meus únicos passatempos reais estão lendo e escrevendo. Eu também trabalho fora e gosta de fazer longas caminhadas com o meu marido quando é bom para fora. Ele é uma grande ajuda com as histórias que discutem que estou trabalhando, especialmente se eu me sinto bloqueado ou sem saber o rumo a tomar meus personagens

5- No evento que aconteceu no Brasil, o que era a sua expectativa e o que você acha que o povo brasileiro ?
Tammara - Eu não tinha expectativas além do que o normal, de como as contratações são para mim. No entanto, eu raramente fazer contratações sozinho. Assim sendo todo o foco de todos os leitores que participaram foi incrível (e também me fez querer esconder debaixo da mesa, porque eu sou muito tímida!). Eu estava tão tão tão nervosa! Você era tudo tão acolhedor e doce. Eu me senti emocionada para receber tanto amor por causa de uma história que eu escrevi, em sua maior parte, por mim mesmo. Ele se conectou com muitos leitores no Brasil, e eu sou incrivelmente grato a Verus Editora para fazer um trabalho maravilhoso com a tradução.

Tammara quero agradecer de coração o seu carinho, obrigada pela sua atenção, e desejo muito sucesso em sua vida!

Resenha "Amor sem limites"


Classificação
Título: Amor sem limites
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Gênero: Literatura Internacional/Romance Hot
Livro enviado para resenha em parceira Ed.Arqueiro
O destino fez de tudo para afastá-los. Mas o amor os uniu.
Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro.
Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.


Olá amigos tudo bem, eu estou, enfim depois de uma semana turbulenta fazendo mudança e arrumação, minha rotina está voltando a normal, até mesmo a leitura do livro Roleta Russa teve que esperar  poder me concentrar. Não curto fazer as coisas correndo e de qualquer jeito, mas vamos ao que interessa!

Bom Abbi Glines fecha a trilogia que tem como casal principal Rush e Blair, depois de tantas idas e vindas, será que esse casal super hot vai ficar juntos? Eu torci que sim, bom primeiramente a personalidade de Blair nunca me convenceu, no primeiro livro ela tinha tudo para ser uma mulher forte e determinada, andando armada para se defender, mas bastou para Rush entrar em sua vida para tudo desandar.

"Sem a maquiagem dos shows e a roupa de couro preta, ele parecia uma versão mais velha de Rush."
Blair


Tudo acontece em Rosemary Beach, Rush com todo estilo de bad boy filho do astro do Rock Dean Finlay que aparece para encher a cabeça com os desequilíbrios da Nan sua irmã perturbada e que na minha opinião poderia ter um final no hospício (risos).

"Tinha a ver com Nan. Eu achei que pudesse ser isso. Sentei na poltrona na frente dele e estendi a mão para Blair. Não queria que ela ficasse de pé, como uma intrusa em nossa conversa."

Nesse livro ela explora mais Dean e o relacionamento com Rush, e o pai de Blair. Sua gravidez e de como Rush lida com isso é até convincente, mas  Blair continua a aceitar calada certas atitudes ao invés de falar definitivamente o que a Nan tenta fazer para separá-los.

O toque Hot Danger continua, eu tive que contar a quantidade de palavras bu... que é citada, que na minha opinião foi exagerado, mas para um estilo de livro hot não tem como fugir, então eu evitei ler  essas palavras para não me estressar...

Mas a história me convenceu pela narrativa simples e ritmada, esse é um livro que classifico como "livro de 1 dia", você lê rápido ainda mais com as poucas páginas e o desenvolvimento da história sem muita enrolação. Muita coisa vai rolar, revelações de última hora, um novo membro na família de Blair irá aparecer.

A divisão de cada capitulo intercalando entre Rush e Blair pude constatar ainda nesses personagens a indecisão, mesmo com a gravidez tudo parecia bem superficial, até mesmo o cuidado excessivo que Rush tinha com Blair foi desnecessário, ok Rush mudou, ma tirou um pouco da ação do livro.

Eu estava bem ansiosa para saber o desfecho desse romance, saber se o casamento acontece e se eles viveram felizes para sempre enfim. Bom não quero me estender muito na resenha para evitar contar coisas demais e tirar a surpresa, mas digo Paixão sem limites foi o que mais gostei.




Lançamentos "Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência"


Oi amigos, vamos conhecer os lançamentos de novembro da Editora Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência.



SkoobEm Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vai descobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira seu mundo de cabeça para baixo. Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas com pulso firme e muita dedicação. Seu dia de trabalho começa cedo às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais. Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa. Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão. Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?





SkoobNeste fascinante thriller, Dan Brown retoma a mistura magistral de história, arte, códigos e símbolos que o consagrou em "O Código Da Vinci", "Anjos e Demônios" e "O Símbolo Perdido" e faz de Inferno sua aposta mais alta até o momento. No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado numa das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri. Numa corrida contra o tempo, ele luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o leva para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo poema de Dante, e mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.


SkoobUm cruel assassinato na escuridão Dentro de um estacionamento em Georgetown, uma mulher é esfaqueada e trancada no porta-malas do próprio carro. Como assinatura, o criminoso corta os cabelos louros da vítima e os deixa espalhados pelo corpo. Designado para o caso, o detetive Alex Cross nem imagina que esse é apenas o primeiro de uma série de pesadelos. Uma mulher é morta e um bebê desaparece No mesmo dia, Alex Cross é chamado para uma segunda cena de crime: uma jovem enforcada do lado de fora do sexto andar de um edifício. Assim que a legista responsável descarta a possibilidade de suicídio e informa que a vítima deu à luz recentemente, Cross descobre que não está lidando apenas com um homicídio, mas também com um caso de sequestro. Alex Cross precisa deter três assassinos Três dias depois, o corpo de um rapaz é descoberto em uma doca, baleado e com meia dúzia de perfurações ao redor da área genital. Quando os rumores de três assassinos em série se alastram pela cidade de Washington e novas vítimas são encontradas a cada dia, a pressão recai nos ombros de Cross. Uma pressão tão forte que pode afetar sua concentração a ponto de ele não conseguir evitar um perigo mortal que se aproxima de sua família.  




SkoobEscócia, 1766. Condenado à miséria e à escravidão nas brutais minas de carvão, Mack McAsh inveja os homens livres, mas nunca teve esperança de ser como eles. Até que um dia ele recebe a carta de um advogado londrino que lhe revela a ilegalidade da escravidão dos mineiros e um novo horizonte se abre aos seus olhos. Porém, para realizar seu sonho, Mack precisará enfrentar todo tipo de opressão das autoridades que não estão acostumadas a serem questionadas. Já na idealizada Londres, ele reencontra uma amiga de infância, Lizzie Hallim, agora casada com Jay Jamisson, membro da família que tanto o atormentara na Escócia. Lizzie não se conforma em viver submetida aos caprichos dos homens e constantemente escandaliza a sociedade com seu comportamento e suas ideias não convencionais. Quando Mack é acusado injustamente de um crime, ela quebra protocolos e sai em sua defesa, mas o amigo é deportado para a América. Mack logo descobre que se trata de uma mera mudança de continente, não de ares sociais, pois a colônia também vive momentos de tensão: se na Inglaterra os trabalhadores não desejam mais ser explorados pela elite, ali os colonos preparam o caminho que os levará à independência do jugo inglês. Nesta saga repleta de suspense e paixão, Ken Follett delineia uma época de revoltas contra a injustiça com uma escrita enérgica e sedutora.



SkoobNora, uma órfã de perna torta, vive em um mundo onde os fracos são deixados de lado. A partir do momento da morte de sua mãe, ela teme por seu futuro até que é perdoada pelo Conselho de Guardiões. A razão é que Nora tem um dom: seus dedos possuem a habilidade de bordar de forma extraordinária. Ela supera a habilidade de sua mãe, e lhe cabe a tarefa que nenhum outro membro da comunidade pode fazer. Enquanto seu talento a mantêm viva e traz certos privilégios, ela percebe que está rodeada de mistérios e segredos, mas ninguém deve saber sua intenção de descobrir a verdade sobre o mundo.






SkoobAinda jovem, Myron Bolitar contou com a ajuda do treinador Horace Slaughter para começar a jogar basquete. O relacionamento dos dois era como o de pai e filho, mas com o tempo eles perderam contato e Myron abandonou o esporte. Dez anos depois de ver Horace pela última vez, Myron conhece Brenda, filha do antigo amigo e uma bela estrela do basquete. Trabalhando como agente de atletas, ele poderá fechar um contrato valioso com a jogadora se descobrir o paradeiro de Horace, que sumiu repentinamente após agredi-la. Desde então, Brenda começou a receber ameaças por telefone e a ser seguida. Myron não acredita na culpa do amigo e resiste a ser guarda-costas da moça, mas acaba cedendo. Determinada a não fazer papel de donzela indefesa, Brenda provoca uma atração irresistível em Myron, que vive um relacionamento amoroso debilitado. Porém, existe entre eles um abismo de corrupção e mentiras, além de segredos pelos quais muitos arriscariam a vida. Mesmo contra o bom senso, Myron segue investigando o caso. Disposto a conquistar o coração de Brenda, ele está ciente de que um passo em falso pode acabar matando os dois. 






SkoobComo você se sentiria se um dia recebesse uma ligação de alguém que ama muito e que já se foi? Numa sexta-feira comum, o telefone de Tess Rafferty toca. É sua mãe, Ruth, que morreu quatro anos antes. Em seguida, Jack Sellers e Katherine Yellin recebem ligações semelhantes, do filho e da irmã, também já falecidos. Nas semanas seguintes, outros habitantes de Coldwater afirmam que estão em contato direto com o além, e que seus interlocutores lhes pediram para espalhar a boa-nova ao maior número possível de pessoas. A mensagem é simples: o céu existe, e é um lugar onde todos são iguais. Em pouco tempo, correspondentes de diversos meios de comunicação aportam na cidade para transmitir os desdobramentos do fenômeno que pode ser o maior milagre da atualidade. Visitantes do país inteiro começam a surgir, as vendas de telefone disparam e as igrejas se enchem de fiéis. Apenas uma pessoa desconfia da história: Sully Harding, ex-piloto das Forças Armadas. Após quase morrer num desastre aéreo, perder a mulher e cumprir pena por um crime que não cometeu, ele não acredita num mundo melhor, muito menos após a morte. E quando seu filho pequeno começa a esperar uma ligação da mãe morta, ele decide provar que estão todos sendo enganados. O primeiro telefonema do céu é uma história de mistério e, ao mesmo tempo, uma reflexão sobre o poder da conexão humana. Em uma narrativa que vai tocar sua alma, Mitch Albom prova mais uma vez por que é um dos autores mais queridos da atualidade. 




SkoobClaire Randall guardou um segredo por vinte anos. Ao voltar para as majestosas Terras Altas da Escócia, envoltas em brumas e mistério, está disposta a revelar à sua filha Brianna a surpreendente história do seu nascimento. É chegada a hora de contar a verdade sobre um antigo círculo de pedras, sobre um amor que transcende as fronteiras do tempo... E sobre o guerreiro escocês que a levou da segurança do século XX para os perigos do século XVIII. O legado de sangue e desejo que envolve Brianna finalmente vem à tona quando Claire relembra a sua jornada em uma corte parisiense cheia de intrigas e conflitos, correndo contra o tempo para evitar o destino trágico da revolta dos escoceses. Com tudo o que conhece sobre o futuro, será que ela conseguirá salvar a vida de James Fraser e da criança que carrega no ventre?







SkoobO formidável e último volume de "A Saga do Mago", clássica tetralogia de fantasia de Raymond E. Feist, iniciada com Mago Aprendiz. Arte da capa e ilustrações: Martin Deschambault]: Ventos malignos sopram sobre Midkemia. As legiões negras ergueram-se para esmagar o Reino das Ilhas e escravizá-lo com o terrível poder de sua magia. A batalha final entre a Ordem e o Caos está prestes a começar nas ruínas de uma cidade chamada Sethanon. Agora Pug, o mestre conhecido por Milamber, terá à sua frente a incrível e perigosa missão de viajar até a aurora do tempo e lidar com um antigo e temível inimigo. O destino de mil mundos dependerá apenas dele. Enquanto o Príncipe Arutha e os seus companheiros reúnem as suas hostes para a batalha final contra um misterioso demônio ancestral, o temido necromante Macros, o Negro, libertou mais uma vez a sua magia negra. O destino de dois mundos será decidido numa luta colossal sob as muralhas de Sethanon, quando são restaurados os laços entre Kelewan e Midkemia.








SkoobUm mal antigo ameaça os elfos: a árvore Ellcrys, criada por magia élfica perdida há milênios, está morrendo, colocando em risco o feitiço que mantém os demônios afastados do mundo. Jogar a sua semente no misterioso Fogossangue é a única forma de trazer a árvore de volta à vida e afastar os demônios. Amberle, uma jovem elfa, assume essa difícil missão. O caminho, no entanto, é perigoso, e ela vai precisar de um protetor. Will Ohmsford, herdeiro da magia élfica de Shannara, é o escolhido para acompanhá-la. Mas o temível Ceifador já conseguiu se libertar, junto com dois aliados. Será que Will conseguirá controlar a magia das misteriosas Pedras Élficas de Shannara para salvar as Quatro Terras?




SkoobDesde que nascem, as pessoas são treinadas para agir de acordo com o senso comum. O ensino convencional as estimula a buscar segurança, e não liberdade. Com medo de se arriscar, a maioria segue o fluxo da boiada e sonha pequeno, optando por conseguir um emprego estável e passar anos financiando a casa própria.
Flávio Augusto também sofreu todas essas pressões, mas conseguiu sair da conformidade bem cedo. De uma família simples da periferia do Rio de Janeiro, aos 23 anos, escolheu o caminho do empreendedorismo, criou uma escola de inglês que deu origem à bem-sucedida rede Wise Up e logo se tornou um dos mais jovens bilionários brasileiros.
Indignado com o modelo imposto pelo senso comum, Flávio resolveu arregaçar as mangas e mostrar às pessoas que é possível pensar de forma diferente. Para difundir sua mentalidade vitoriosa, criou o projeto Geração de Valor e começou a compartilhar seus conhecimentos no Facebook, no YouTube, no Twitter e em um blog, inspirando milhões de pessoas.
Não tenha dúvida: o empreendedorismo é para todos, tanto para quem estudou em Harvard como para quem se formou em Tribobó do Oeste. O sucesso, como Flávio costuma dizer, é uma ciência exata que qualquer um pode aprender. Portanto só depende de você conquistar o que deseja.
O livro que você tem em mãos, uma seleção dos textos mais afiados e das charges mais provocadoras do Geração de Valor, é uma oportunidade de enxergar o mundo de outra forma. Leia, aprenda a pensar fora da caixa e comece agora sua jornada rumo ao topo.






SkoobVocê acredita que quando o corpo físico morre a alma simplesmente desaparece, como se jamais tivesse existido? Houve um tempo em que o neurocirurgião Eben Alexander acreditava nisso. Mas sua visão mudou completamente quando ele teve uma experiência de quase morte, durante a qual visitou dimensões superiores e entrou em contato com seres evoluídos. Dr. Eben conta essa história em Uma prova do céu, sucesso no mundo inteiro. Neste novo livro, ele analisa as implicações espirituais e científicas de sua experiência. O que ela significa? O que comprova? Que mudanças acarreta em nossas crenças? Recorrendo às mais recentes descobertas da medicina e à sabedoria dos filósofos e das tradições religiosas, ele investiga a questão da imortalidade da alma e a existência de planos espirituais mais elevados, para onde retornaremos depois de deixar a vida na Terra. Enquanto discute as diversas correntes de pensamento, ele transcreve cartas e depoimentos de pessoas que passaram por situações incomuns e tiveram um vislumbre do que existe do outro lado. Sensível, profundo e alentador, este livro é uma prova de que estamos nos aproximando do dia em que a ciência e a espiritualidade irão finalmente se dar as mãos e admitir que uma não pode ser compreendida sem a outra. 






SkoobQuando Sarah Young começou a orar e esperar em silêncio que as palavras de Jesus viessem a seu coração, estabeleceu com Ele um diálogo no qual, a cada dia, sua fé aumentava.
As mensagens que Ele lhe transmitiu foram compiladas no livro Jesus está ao seu lado, que emocionou e transformou a vida de milhões de pessoas em todo o mundo e que agora ganha sequência em Conversando com Jesus. Nesta nova obra, escrita quando a missionária enfrentava graves problemas de saúde, a esperança é o eixo de cada pensamento.
Durante todo o tratamento médico, Sarah se manteve fiel à escrita e sentiu a presença de Jesus dando-lhe coragem para prosseguir. Nesse período, ela descobriu na bondade e no amor de Jesus uma fonte inesgotável de força. Então percebeu que era nos momentos mais difíceis que mais recebia apoio.
Conversando com Jesus foi criado para ser um sopro de esperança. Com 150 textos escritos como se Ele falasse diretamente com você, além de diversas citações bíblicas e vários trechos de obras cristãs, este livro irá tocar cada pessoa de forma diferente, mas ajudará todas elas a estabelecer uma relação pessoal com Jesus.




Skoob O amor é o sentimento mais presente em nossa vida. Mas, em geral, temos tantos medos, dúvidas e inseguranças relacionados a ele que não conseguimos vivê-lo plenamente.
Neste livro, o psicólogo Robert Holden nos ajuda a compreender que o amor faz parte de quem somos e mostra que aceitar essa realidade transforma completamente a maneira como nos relacionamos com os outros e com nós mesmos.
Com diversas histórias reais, citações inspiradoras e exercícios práticos, A arte de amar e ser amado é uma reflexão sobre a verdadeira natureza do afeto, dos relacionamentos, da autoestima e da compaixão.
Você vai aprender, entre outras coisas, a:
Libertar-se do medo de não ser merecedor de amor, que é a origem da maioria dos nossos problemas.
Amar a si mesmo, pois essa é a condição fundamental para amar os outros e se permitir ser amado.
Remover as barreiras que o impedem de entregar seu coração e, assim, vivenciar o amor de forma mais intensa.
Abandonar o hábito de fazer autocríticas e começar a amar a si mesmo do jeito que você é sem se sentir constrangido por isso. 



Li até a página 100 "Roleta Russa"



Oi amigos tudo bem, esse mês está passando tão rápido e ainda mais com mudança em vista.
Bom o "Li até a página 100 é do livro de parceria com a editora Arqueiro, e que a principio o gênero espionagem tinha me atraído, mas acabei protelando a leitura e o mais surpreendente o que achei que seria complicado a leitura, a narrativa detalhada me conquistou.



Primeira frase da página 100

"Ele olhou para os três homens da sala, um por um, e eles permaneceram calados."

Do que se trata o livro?

Dominika Ergorova é a personagem central do livro que é treinada para o serviço secreto da Rússia o SRV, para a missão que envolve Nathaniel Nash um americano agente da CIA.

O que está achando até agora?

No inicio da leitura fiquei apreensiva com tantos detalhes que autor descreve no livro, cada sigla e envolvimento com espionagem, conspiração. Mas depois a leitura foi me envolvendo de tal forma que estou curiosa para saber o desfecho dessa história.

O que está achando da personagem principal?

Dominika parece uma pessoa que não tem alma, digo isso porque ela tem um dom bem peculiar, ela tem a capacidade de ver cores nos sons, pessoas e definir a aura de cada uma delas, e depois que ela entra para essa organização ela fica mais ainda misteriosa.

Melhor Quote

"Uma serpente que tateava o ar com a língua. Que ele tivesse coragem de propor algo assim naquele momento era, para Dominika, bem mais que uma simples falta de tato: era uma aberração, uma monstruosidade. Ela sentia o coração pulsar em compasso com o pé que latejava."

Vai continuar lendo?

Com certeza, mesmo as letras sendo bem pequenas e as 400 páginas, o envolvimento com os personagens é o suficiente para esse suspense.

Última frase da página 100

"- Fiz o curso básico no Instituto Kon - respondeu Dominika, com os lábios contraídos."


Bjkas galera 

Tag criada por: Crédito ao blog: Eu leio, Eu Conto

Resenha "Louca por Você"


Classificação
 

Título: Louca por Você
Autora: A.C Meyer
Editora: Petit
Gênero: Literatura Nacional/Romance Hot
ISBN: 9788579307232
Páginas:208
Livro enviado em parceria editora para resenha.

Oi amigos tudo bem, a resenha de hoje é de um livro da autora Andreia mega simpática que conheci no evento aqui no Rio de Janeiro, estava bem curiosa para ler esse livro e adorei a história, vamos conhecê-la.



Julie uma pessoa doce e muito inteligente, tem 28 anos seu maior talento era o poder da voz, seu sonho era poder seguir a carreira de cantora. 
Mas nem tudo era tão simples quando em sua vida o seu maior amor a tratava apenas como irmã, isso mesmo ela era completamente apaixonada por Daniel seu amigo de infância.

Mas como eles foram criados juntos, pois os pais de Julie morrem em um acidente de carro quando ela tinha 14 anos, ele a tratava e cuida como irmã, tem coisa pior que isso... Sim, morar ao lado e ver todos os dias mulheres diferentes que Danny levava para seu apartamento.

"Todas as noites eu me assusto com os gemidos da casa vizinha. E sofro de inveja ao ouvir os gemidos de garotas aleatórias que, na verdade, deveriam ser meus..."

Danny era dono do bar famoso After Dark, Julie trabalhava lá e sempre pediu uma oportunidade de se apresentar, porém Danny era irredutível quando o não era pronunciado, para deixar mais ainda a querida Julie arrasada.

Mas no meio desse drama ela contava com amizade fiel do seu best friend gay George que é mega atencioso e dava muita força nos momentos mais triste da vida de Julie. Mas como o mundo da voltas, e o universo conspiram a favor, Danny precisou se ausentar para tratar de negócios viajando com um dos sócios, e bem no dia da apresentação da banda "The Band" o vocalista resolver ter um surto e abandona de última hora. Rafe um dos sócios fica desesperado a procura de uma solução e é ai que o mundo conspira.



Julie aproveitou a oportunidade de fazer com que Rafe concordasse que ela cantasse no lugar do Snash, mas ele com ordens bem restritas quanto a deixar Julie entrar no palco foi resistente a principio. Mas ela acaba persuadindo Rafe e canta, arrasa, atraindo olhos de muitos curiosos e interessados em algo mais, até mesmo Alan da banda era um desses que queria levar Julie para cama de qualquer jeito, e quando Danny descobre que aquela garota linda e gostosa que estava cantando era Julie o seu mundo vira de cabeça para baixo.

"Ele me coloca no chão e sacode a cabeça, soltando um "Tô fudido" baixinho. Vai então para o escritório, enquanto eu faço a minha dancinha da vitória e ligo para Jo e George, pedindo que eles me tragam roupas adequadas, maquiagem e apoio moral."

A. C. Meyer traz para nós uma história divertida de conquistas e muitos desencontros, Danny ainda está na vibe de se envolver com várias mulheres, enquanto Julie queria algo mais profundo e sincero.
Por muitas vezes Danny se mostra muito imaturo e intolerante, poxa quase peguei birra dele (risos), mas adianto, ele consegue ser convincente, e Julie acaba aceitando certas coisas que visto por outros acaba sendo inadmissível, mas quando se ama fazemos coisas bem impensadas.

E claro não posso deixar de destacar as partes mega picantes que há entre Danny e Julie enfim, mas ela quer muito mais que apenas uma atração carnal, e a cada página fiquei curiosa para saber como Danny irá enfrentar essa avalanche de sentimentos entre eles.

O livro tem a capa perfeita, uma trilha sonora mega agradável que já salvei no meu Ipod, a escolha das músicas foi perfeita. Eu adoro livros cujo o personagem tem ligação com música, ainda mais os estilos cantados no bar After Dark. Deixou a história ainda mais interessante superando as minhas expectativas, achei muito divertido e muito romântico!


Resenha "Um anjo em nossa vida"


Título: Um anjo em nossa vida
Autora: Célia Xavier de Camargo
Editora: Petit
Gênero: Literatura Nacional/Romance Espirita
ISBN: 9788572532754
Páginas:416
Livro enviado em parceria editora para resenha.

Olá meus amigos do LJI, eu Sônia Nabono e trago para vocês mais um resenha da editora Petit, espero que possam aproveitar a linda mensagem do livro e boa leitura.

O livro nos faz pensar com mais calma e realismo, o processo de reencarnação.
 Reencarnação é retornar à carne é a excepcional oportunidade de resgatar, reconciliar relações humanas abaladas por nós mesmos em outros tempos.

É retornar ao meio em que vivemos anteriormente com outras personalidades, isto quer dizer que é na maioria das encarnações convivemos com quem magoamos ou fomos magoados, ou mesmo outros sentimentos mais inferiores.

Mas Deus nos concede a benção do esquecimento. Deus concede ao espírito Maneco a oportunidade de se entender com Elisa (um amor do passado que ele não valorizou).

O tema do livro é instigante, porque fala da dificuldade e do medo que Maneco tem ao querer retornar ao plano terreno, mas fala também de como Deus o ampara, através do Anjo Cesar Augusto seu amigo.

Cesar Augusto é o Anjo de Maneco nesta empreitada, juntamente com vários amigos espirituais (citados na página 395) do livro. Estes amigos também tem suas dúvidas e medos, completamente naturais, pelo desconhecido.

O tema reencarnação é falado muitas vezes, e de várias formas, mas para cada espírito tem sua particularidade, o que difere um do outro é a nossa evolução, nosso entendimento, porque a cada espírito tem seu livre arbítrio. Quero parabenizar a editora Petit pela qualidade de seus livros.

A capa é fascinante, "Uma luz brilhante sobre um lindo entardecer, bem sugestivo, nos remete a condição de espíritos necessitados de amparo, mas o Anjo está presente como esta Luz, com amor e esperança.

Maneco sente todas as emoções contraditórias, mas intimamente sente que o Anjo está a seu lado.
A qualidade de suas capas, e da impressão é ótima, com uma linguagem simples, mas completamente esclarecedora.

Nos finais de seus livros sempre encontro citações a outras obras do gênero, um grande incentivo a leitura, porque temas como este somente com muita leitura poderemos entender este processo tão importante em nossas vidas.

Também uma pequena biografia da médium, Célia Xavier de Camargo que psicografou este livro, pessoa extraordinária que com simplicidade psicografou esta obra que ajudará a muitas pessoas. Esta obra nos mostra a grande responsabilidade que temos com nossas vidas, o livre arbítrio e o equilíbrio em aceitar as verdades de nossas vidas.


Resenha "Easy"


Classificação

Título: Easy
Autora: Tammara Webber
Editora: Verus
Gênero: Literatura Internacional/Romance 
ISBN: 9788576862468
Páginas:308
Livro meta de leitura.

Oi galera tudo bem, estou bem satisfeita por que enfim consegui ler um livro dos quais eu comprei, e Easy foi interessante porque eu li, mas não resenhei no blog não me pergunte como fiz está proeza, mas foi legal pois reli o livro para confirmar que adoro o Lucas 


Jacqueline e Lucas se encontraram pela primeira vez em uma situação inusitada, ela está sendo atacada por Buck um rapaz da faculdade desprovido de qualquer sentimento de respeito pelas mulheres, e que tenta estuprar Jacqueline, Lucas chega a tempo para salva-la e desde esse dia tudo mudou.

Bem de inicio eu percebi que Jacqueline tinha seu ex-namorado como um step o famoso carinha de olhos verdes Kennedy, inteligente e bonito, que terminou tudo com ela repentinamente com a desculpa de viver sua vida antes de se formar ao seu bel-prazer, resumindo pegando todas por ai...

Lógico que ela fica arrasada, mas pensa comigo, ela seguiu o namorado para uma faculdade que não tinha nada haver com ela, para satisfazer um sentimento de posse?? Poxa Jacqueline bola fora hein.
Mas o cósmico conspirou a favor e colocou em seu caminho Lucas, que cá entre nós um menino fofooooooo.


Jacqueline dividia o quarto no campus da faculdade com Erin sua melhor amiga, a quem ela confidenciava suas intimidades. E ainda tinha um belo conflito com a escolha de cursar economia já que a escolha imatura de seguir Kennedy a desviou de seus planos inicias de estudar música, ela toca contrabaixo acústico um instrumento bem diferente e que as pessoas julgavam que ela jamais tocaria, mas em seus dias na faculdade ela dava aula particulares, um modo de se manter perto de seu sonho.

Lucas é um mistério, um rapaz lindo, inteligente que chama atenção de todas as meninas, mas que só tinha sua atenção voltada para seus desenhos feitos a grafite, e claro Jacqueline, que depois do ataque passaram a se olhar mais, trocarem palavras silenciosas, e um sentimento foi despertando em ambos, o que seria uma operação Bad boy para esquecer o seu ex, criado por suas amigas, se tornou algo além de suas próprias expectativas.

Lucas não é o tipo bad boy que sai por ai comendo todas as meninas porque pode, ele é um cara muito reservado, porém a imagem dele acaba transmitindo conclusões precipitadas a seu respeito.
Mas defino ele como sensível e amargurado pelo passado, que aos poucos Jacqueline descobre, e entende o mundo retraído de Lucas.

Tammara Webber tem uma narrativa perfeita, ela insere personagens que compõe a história de forma harmoniosa, as cenas de amor entre eles é tão sutil que chega a ser bonita de ser ler, a descoberta de cada um para os seus sentimentos mais íntimos. Situações de despeito no caso de estupro que acontece no campus com Mindi, e o desfecho como deve ser.

É um livro romântico e dramático ao mesmo tempo, mas super agradável de se ler, você se sente transportado para o universo deles, é um livro que se le e não quer que acabe nunca! O selo Verus do Grupo Editorial Record tem livros ótimos, assim como Belo Desastre que amooooo, Easy entrou para os mais recentes queridinhos.

E para fechar com chave de ouro essa resenha, vou mostrar algumas fotos que tirei no evento que aconteceu dia 07/11 noite de autógrafos com a Tammara Webber, ela é tímida mas mega atenciosa e ainda responde via instagram, muito amor né!













Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥