Resenha "Felizes para Sempre"




Classificação


Título: Felizes para sempre
Série Quarteto de noivas Livro 4
Autora: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Gênero: Literatura Internacional/Romance 
Livro enviado para resenha em parceira Ed.Arqueiro

Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vai
descobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira
seu mundo de cabeça para baixo.
Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas com pulso firme e muita dedicação.
Seu dia de trabalho começa cedo às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais.
Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa.
Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão.
Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?

Oi amigos tudo bem, que saudades estava de postar resenhas aqui no blog, e para começar o mês de fevereiro super bem, Feliz para sempre é o livro que recomendo para as apaixonadas de plantão!
A série toda foi resenhada pelo LJI e vocês podem acessar clicando no nome de cada titulo aqui: Álbum de casamento, Mar de Rosas, Bem Casados.


Somente para recapitular o enredo, Quarteto de Noivas é uma história de uma linda amizade entre 4 mulheres, tudo começou na infância como uma simples brincadeira, quando elas mesmas realizavam casamentos de mentira, e quando cresceram e amadureceram tornaram esse sonho na Empresa Votos!

Mac em Álbum de casamento se torna a fotografa oficial da Votos, tem um relacionamento conturbado com sua mãe linda, mas conhece Carter um fofo professor desastrado que faz a vida dela ser bem diferente e com altas doses de paixão.

Emma em Mar de Rosas é responsavel pela linda decoração dos casamentos, fazendo seus arranjos e buques que encantam as noivas. E seu romance é com Jack amigo da família e principalmente de Del irmão da Paker. O inicio foi difícil, mas em pouco tempo eles se entregam de corpo e alma.

Laurel é responsavel pelas gostosuras e lindos bolos de casamento, usando seu talento para encantar a todas as noivas. Sua Paixão de anos envolve uma pessoa muito importante da Votos, Del! Ele é o irmão da Parker e cuida delas como suas próprias irmãs e desconhecia que dentro do coração de Laurel pulsava um amor tão grande, que para nossa felicidade engata pra valer.

Enfim nesse quarto livro Parker é o foco do Felizes Para sempre, e para quem leu a série acompanhou a introdução do personagem Malcolm que diferente de Carter, Del e Jack com suas profissões bem sucedidas, ele leva uma vida descompromissada e cuida da sua oficina. Falando isso já podemos imaginar um homem todo sujo de graxa e suado de tanto trabalhar, mas Mal além de todos esses aspectos, é lindo e foi ex-dublê de filmes em Los Angeles.

O fato desse romance ser tão diferente é, Paker Brown tem um sobrenome de peso, mesmo após a morte de seus pais, sua família no caso ela e Del, são exemplos de família rica e bem sucedida, enquanto Mal um simples mecânico não se encaixa nessa equação.

Mas exatamente isso que mais curti nesse romance inesperado, a diferença entre eles, tanto na vida pessoal e profissional, e a dificuldade em transpor essa realidade. Parker sempre muito ocupada com a empresa, atentendo os pedidos mais malucos das noivas, ela organizava a Votos com muita perfeição e isso não permitia espaço para o amor em sua vida.

Mal com seus traumas de infância e na vida adulta, mesmo sendo lindo e a certo ponto um homem de atitudes escondia um lado frágil que Parker conheceu e sente dificuldade em superar. De todos os livros foi o romance que mais gostei, os outros foram rápidos e arrebatador, e Felizes para Sempre me deixou com o coracao na mão, não que ele não tenha sido intenso, ele foi e muito, mas o relacionamento deles foi uma descoberta mais lenta e dolorosa!

Nora criou um enredo gostoso, onde todos os personagens inseridos tem seu lugar e harmoniza com a história, para quem é sensível pode derramar algumas lágrimas, a quem diga que nem é tudo isso, mas clichês a parte é um livro super agradável de ler. Despretensioso e sucinto, fiquei triste que chegou ao fim, deu até uma vontade de ter esses grandes casamentos, mas logo passa por que falta verba impede tamanho luxo, piadas à parte a série é perfeita!

Espero que tenham gostado dessa série resenhada aqui, estou muito satisfeita em finalizar, pois quem é leitor compulsivo sabe o quanto é penoso aguardar o livro ser lancado e descobrir o que vai acontecer no próximo capítulo! Agradeço a Editora Arqueiro pela oportunidade da parceria!


Participem do Top Comentarista!!!



22 comentários

  1. Oi Dani

    Não vejo a hora de ler os livros desta série acabei lendo apenas o primeiro mas já tenho eles em casa só falta tempo e disposição rsrs

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Dani
    Breve vou ler esse ultimo livro desse quarteto lindo.
    Sou apaixonada por essa série e lendo bem casados vi que esse romance vai começar lento e será arrebatador.
    Amei sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!!

    Engraçado, esta série acabou me passando despercebida!! E é um tema que gosto muito!!!!! Pelo menos, comédias românticas que tem assuntos relacionados a casamento eu assisto toooodos!!! Então tenho de ler né?? rsrsrs

    Bela resenha! Como sempre!

    Beijos

    www.escrevarte.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho muita curiosidade de ler essa série da Nora. Os romances dela são incríveis, estou super ansioso para saber um pouco mais sobre os personagens dessa história. Adoro livros desse gênero, e por ser da Nora, tenho certeza que vou adorar!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dani!!!
    Estou no primeiro livro dessa série e tô adorando!!!
    Agora que completei a série vou ler todos hihihihi
    Vamos ver se esses livros vão me deixar com mais vontade ainda de casar hahahahaha
    Beijoos!
    www.garotaliber.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani..
    Acho que um pouco de clichê nunca é demais né.
    Ouço muito que a Lisa usa todo um romantismo mesmo, e por isso quero tanto ler essa série.
    Que bom que finalizou, gostando do último livro.


    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Dani, tudo bem???


    É bem isso mesmo... quando lemos um livro de série... a espera do próximo é sempre angustiante mesmo... desse quarteto eu só tenho o primeiro livro e quero começar logo, mas só depois de março que é quando terei um pouco de dinheiro para comprar a sequência... porque com certeza vou querer ler... todas as resenha que tenho lido do quarteto tem me deixado maravilhada e a sua resenha não fica atrás... adorei o fato da mocinha ser bem diferente do mocinho mecânico e quero curtir muito essas histórias... mas principalmente pelos laços de amizade... Xero!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani!
    Ainda não li nada da Nora Roberts, mas só vejo críticas positivas à respeito de seus livros. Assim que conseguir, vou começar a ler O Quarteto das Noivas e espero gostar tanto quanto você!
    Manteiga derretida que sou, já sei que vou chorar só pelo que você disse "para quem é sensível pode derramar algumas lágrimas". rs
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu sou completamente apaixonada pela Nora.. sério pense numa mulher que escreve.. seus romances, suspenses.. são todos ótimos.. desses eu ainda não li nenhum por falta de verba.. mas em breve eu leio..

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani, tudo bom?

    Realmente essa série faz a gente ter vontade de casar de novo...kkk. Ah se meu dinheiro desse!! Eu também gostei bastante desse casal e a Parker é minha personagem preferida. Ela é durona e ao mesmo tempo tem seu toque de romantismo. O Mal combinou direitinho com ela e já estou com saudade da série.
    Beijos,

    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sempre ouvi falar bem dessa série,tenho os três primeiros aqui mas ainda não li,acho que estou esperando comprar esse último pra poder começar a leitura,pq como vc msm disse,é penoso esperar pra saber o que acontece na sequencia kkkk
    Mas tenho certeza que vou amar!Nunca li nada da autora,acredita? rsss
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani, para mim, este volume e o primeiro foram os melhores da série. A forma como os dois foram se encontrando foi uma delícia. Aliás, Mal me fez dar suspiros.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  13. Oi Dani.
    Eu não sou muito fã de romances, então pra me segurar ele tem que ser muito bom.
    Li dois livros da Nora e achei o enredo mais do mesmo, e por conta disso nem investi em Quarteto de noivas, temi que a autora seguisse o mesmo ritmo.
    Mas é verdade, quando a gente acompanha uma série e ela chega ao fim, logo bate saudade. Pelo menos a leitura foi boa e proveitosa pra você.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  14. oi Dani
    sou louca para ler essa série, e até agora, não vi uma resenha negativa de Felizes para sempre. Pelo jeito a série fechou com chave de ouro mesmo.
    E o legal desse romance, é que geralmente em livros com casal com diferenças pessoais e financeiras assim, os ricos sempre são os homens, e nesse inverte, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Dani,

    Advinha quem se apaixonou pelo Mal??? Euzinha mesmo!

    Menina que homem é esse???

    Eu amei a dinâmica do casal, por eles serem tão diferentes, é como se um completasse o outro. Mal entende como ninguém a Parker, admira o trabalho dela e a apoia. Ela por sinal é uma mulher forte e resolvida e precisava desse lado mais descontraído do Mal pra ter um equilíbrio na vida.

    Foi um encerramento perfeito para essa série. Mas do que nunca sou fã da Nora!

    Abraços quentinhos!



    Patty Santos

    Blog Coração de Tinta

    ResponderExcluir
  16. Oi Dani,
    Sei como é penoso aguardar o lançamento do próximo livro, principalmente da Diva Nora, por isso não comecei essa série, agora que está toda lançada pretendo lê-la.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde Danielle,

    Leio sempre resenhas positivas dessa série e agora lendo a sua resenha vejo a confirmação de que relamente é muito boa, não faz muito meu estilo, mas não descartaria....abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. GENTE! Eu sou louca pra ler livros da Nora Roberts. Mas sabe aqueles livros que você coloca na wishlist e passa tempo e não consegue comprar? Essa série é um deles.E depois dessa resenha, tem como não querer ler ainda mais? Obrigada viu Dani? Por me deixar desesperada por esses livros agora. :(

    ResponderExcluir
  19. Oi Dani, tudo bem?

    Eu ainda não terminei essa série, eu tenho essa mania horrível de ficar guardando as melhores histórias para depois rsrs. Felizes Para Sempre é dos quatros livros o que eu mais quero ler, pois adoro a Parker.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/



    Participem do --
    Top Comentarista de Fevereiro--

    ResponderExcluir
  20. Oi Dani.
    Não li nenhum livro dessa série mas ja acompanheis muitas resenhas deles e fiquei encantada com a história toda. Acho super legal o Mal ser menos abastado financeiramente do que a Parker, em todos os livros que a gente vê por aí é sempre o mocinho que é ricaço, então gostei da Nora ter mudado isso.

    ResponderExcluir
  21. Quero muito ler essa série.
    Parece ser muito bonita.
    Também gostei da diferença entre os protagonistas.
    Isso torna a história bem mais interessante, com certeza.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  22. É legal tornar um sonho de criança em realidade. Nossa Malcolm deve ser um gato srsr. O que gostei foi que colocaram as mulheres bem sucedidas, independentes com negócio próprio, geralmente são os homens os todos poderosos rsrssr. Ainda não li a série, mas já havia me interessado em ler. Parece ser bem divertida também.

    ResponderExcluir

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥