Resenha "Simples Perfeição"




Classificação



Informações do livro
Título: Simples Perfeição
Autor/a: Abbi Glines
Editora: Arqueiro

Gênero: Literatura Internacional/ Romance histórico
Livro enviado para resenha em parceria Ed.Arqueiro.




Simples Perfeição - Você abriria mão da sua felicidade pelo amor da sua vida?
Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della.
Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois.


Oi amigos tudo bem, como estão as leituras? Vocês repararam que inclui a sinopse do livro, a partir dessa resenha vou começar a utilizar para abreviar mais a resenha, falando somente as minhas impressões sobre a leitura.

Bom nesse segundo livro de Abbi que conta o desfecho da história de Della e Woods, o casal é harmonioso na minha opinião, e me surpreendi com as reviravoltas de outros personagens!

Della com todo aquele trauma familiar, consegue enfim definir sua própria personalidade, mas mesmo assim a mãe de Woods que após a morte de seu marido se torna um novo obstáculo na vida dos dois, e claro Angelina ex noiva maluca que faz par perfeito com a Nan. kkkkk

Gostei da narrativa, e o gancho que Abbi deixou para a personagem Beth que fiquei super surpreendida com seu comportamento nesse livro, e que causa uma situação chocante. E Tripp que mais uma vez ajuda Della sem questionar, e que ganha minha afeição.

Blair e Rush o casal chiclete marca presença nesse enredo, e Dean Finlay o astro do Rock vira um avó e pai dedica a família. A vida em Rosemary Beach não será mais a mesma! Autora soube trabalhar cada personagem desde o início dessa série e cada um terá sua história contada, e puder notar que a autora foi mais ousada no desfecho desse livro, o que me surpreendeu muito.

E cá entre nós ela tem o dom de fazer personagens para odiar, Angelina e Nan são as campeãs da mais odiada no livro todo, e podemos aguardar mais drama dessas vilãs.

Não vou me aprofundar nessa resenha por conta de soltar algum spolier, e compreendam nessa resenha "não há SPOLIER", por que algumas vezes que mencionei essa palavra as pessoas simplesmente comentaram que não leram por conta disso, então prestem bem atenção!

Sobre a séria Rosemary Beach podemos aguardar outros personagens, que com certeza será uma surpresa, opa... Sim alguém já leu e me adiantou algumas partes... kkkkkk

 Rosemary Beach Saga

1. Paixão Sem Limites (Blaire e Rush)
2. Tentação Sem Limites (Blaire e Rush)
3. Estranha Perfeição (Woods e Della)
4. Amor sem Limites (Blaire e Rush)
5. Simples Perfeição (Woods e Della)
6. A Primeira Chance (Grant)
7. Rush Too Far** (Blaire e Rush)
8.  Mais uma Chance (Grant)
9. You Were Mine (Bethy)
10. Kiro’s Emily (Kiro e Emily)
11. When I’m Gone (Mase)
12. When You’re Back (Mase)









8 comentários

  1. Woods vive um drama e tanto, entre escolher o amor e os negócios da família, não é fácil, Dalla também vive esse drama, quero ler esse livro ele parece ser bem legal.

    ResponderExcluir
  2. Oiee



    Já li esse livro também e não fiquei tão chocada assim com a Bethy fiquei mais brava com o Tripp apesar de todos acharem que esse livro foi o melhor da série acho que daria a mesma nota que vc rsrs acho esses livros muito previsiveis sei lá, mas o ponto alto da série é a escrita fluida da autora que faz com que se leia tudo em um único dia.


    Beijos


    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  3. Maria Cecília Vieira12 de março de 2015 23:45

    Li esse livro no começo do mês e adorei! Já queria um terceiro da Della e Woods, porque me apaixonei pelo casal. Pena que ele é bem curtinho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nenhum livro dessa serie, mas pareceu-me bem interessante. Adoro romances q tenham bastante drama pra depois ficar com uma ressaca literárira daquelas!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Não posso falar muito porque ainda não li nenhum livro dessa série, mas as outras opiniões que vi foram bem positivas e com mais estrelinhas hahaha Só não posso dizer que não fiquei interessada, se não estaria mentindo rç Quero ler assim que possível.

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani, não gostei muito deste livro, achei que a autora deixou muita coisa sem explicação ou melhor, resolveu de qualquer jeito. O sumiço da megera foi um deles. Também me incomodou como a Della curou-se de seu problema, deste jeito ficou parecendo frescura.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  7. Ah, pois pra mim parece tão bom, ainda não li, mas quero muito. Espero gostar mais que você, mas com umas chatas para causar intrigas sei não.

    ResponderExcluir
  8. Seeeenhor! EU preciso ler essa sagaaa!
    Todo blog que entro, vejo resenhas sobre eles!
    Essa Abbi Glines deve ser phod**** kkkkkkk
    As capas são lindas, realmente!!!
    bjooos

    ResponderExcluir

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥