Você sabia? " A Mais Pura Verdade"


Oi amigos tudo bem, hoje nesse post vou fazer uma resenha diferente, a Novo Conceito enviou a todos os participantes da seleção uma prova com alguns capítulos do livro “ A mais pura verdade” do autor Dan Gemeinnhart. 

Minhas impressões.... 

A primeira vista a capa me conquistou, eu não tenho habito de ler sinopses, verdade, de uns tempos para cá que percebi que a capa sempre foi o quesito para eu gostar de um livro e assim deixei, então não sabia o que esperar desses poucos capítulos da historia de Mark. 

Vou deixar para vocês lerem  a sinopse, ou talvez seja ate mais interessante ler sem saber a sinopse a surpresa será melhor, pois Mark me conquistou desde o início, com a sua determinação e força, um menino que tem um cão especial chamado Beau, uma amiga que com certeza é sua alma gêmea Jessie, e seus pais anjos protetores. 

Como todo mundo na vida tem um sonho, o de Mark é o mais impossível na minha opinião, julgando no estado em que se encontra. Mas o objetivo dele o fez embarcar em uma grande aventura de superação e força, não sei o que vai acontecer ainda, pois somente li alguns capítulos, mas percebi o quanto Mark é determinado. 

Ele leva consigo  elementos importantes para essa jornada, seu companheiro Beau, sua maquina fotográfica, seu caderno e caneta onde escreve poemas Haicais que achei muito fofo. 

Nessas poucas páginas em que li, e senti no sofrimento e forca de Mark, percebi que essa historia não será tão simples, ele mesmo deve superar uma batalha, seu futuro incerto, seus medos e receios 

Saber conviver com uma incerteza não é uma tarefa fácil, e gostaria de saber como o autor Dan Gemeinhart vai conduzir essa história, fiquei muito empolgada, surpresa, com pena, apreensiva, um misto de sentimentos com esse personagem Mark, espero que ele consiga superar seu objetivo. 









7 comentários

  1. Eu não tenho certeza se compraria um livro sem ler a sinopse, só pela capa. Apesar da capa ser bastante importante na minha avaliação do livro, nem sempre a capa corresponde com a história. Gosto de livros assim, de superação, que você se apega ao personagem e sofre junto com ele. A capa dele é legal também. Espero ler esse livro algum dia, não por agora.

    ResponderExcluir
  2. Maria Cecília Vieira9 de março de 2015 00:22

    Esse livro parece ser muito bom. Desde antes do lançamento o pessoal já tava eufórico porque a editora mandou só algumas páginas para os parceiros, né? Fiquei meio na dúvida quando vi esse livro pela primeira vez, mas agora creio que vou gostar da leitura.

    ResponderExcluir
  3. Que todo mundo teve primeiras impressão mais do que boas não é novidade, espero poder ler o livro inteiro em breve. Mas sério que você compra/lê livros levando em consideração só a capa e sem ler a sinopse? Tudo bem, quem nunca se quis um livro só pela capa, mas fazer isso com todos? Eu não consigo '-'

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, também recebi este livreto e fiquei encantada com o enredo. tenho certeza que o livro irá me emocionar.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. É lindoooo ele! A capa não mostra tanto do que se trata e do que o Mark passa!!

    Mas o final é surpreendente! E muito lindo, vc tira uma lição maravilhosa de vida!

    Vale muitoooo a pena ler!!!

    ResponderExcluir

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥