Leituras do LJI Março 2015



Oi gente tudo bem!
Já estamos no mês de abril, como o tempo voa...
Enfim, o mês de março foi bem proveitoso no quesito leitura, li ao todo 10 livros e 3 deles em formato e-book, o que para mim foi um grande avanço.

Agora vou mostrar a vocês um pouco de cada um deles, e se interessarem em ler anotem os títulos! :)

Leitura do LJI Março

Nacqua O Reino Escondido - Cristiane Azevedo Modo Editora



Recebi esse livro da autora para resenha, mas ainda não fiz a resenha, alguns detalhes sobre ele ficaram para avaliar o enredo do livro, posso dizer que algumas coisas me deixaram insatisfeitas no decorrer da leitura, mas foi interessante conhecer a escrita da autora. Em breve resenha.

Fascínio Egípcio - Luciane Vieira Z Modo Editora




Esse livro faz parte do Book Tour organizado pela Andressa do blog Livros e Chocolate Quente, fui convidada e tive a oportunidade de conhecer mais uma autora nacional. Nesse livro ela usa elementos do Egito antigo para falar de uma história de amor de Naia e Zeq, porém esse livro não superou minhas expectativas, enfim... Em breve resenha.


Kitty - Elle S. Editora Arwen




Recebi esse livro em parceria editora em formato e-book e li no aplicativo i-books do IOS, o livro foi enviado em PDF, e a leitura foi ótima, um livro que trás uma proposta totalmente inusitada e muito humorada, a autora também é nacional. Em breve resenha.

Geek Girl 1 e 2 - Holly Smale Editora Fundamento




Solicitei esses dois livros em parceria Editora Fundamento, e fui bem sucedida nas escolhas, a história da Geek Harriet é muito engraçada e é infanto-juvenil, uma ótima dica de presente. 


Horas Noturnas - Bianca Carvalho Editora Era Eclipse




Meu primeiro contato com o aplicativo Wattpad, esse livro foi indicado pela editora para seleção de parceria, gostei do título, apaguei vários arquivos do meu celular e instalei o app, a primeira vista adorei o designer e a leitura foi ótima, o livro é recheado de suspense e romance, recomendo. 

A Formatura O Teste 3 - Joelle Charbonneau Editora Única




Recebi o livro em parceria editora, e tinha muita curiosidade com o desfecho, porém não rolou, diante da tensão dos dois primeiros livros O teste e Estudo independente eu esperava mais do final, mas a autora diminuiu o ritmo drasticamente e ainda fiquei com algumas dúvidas. Ainda recomendo a leitura, mas podia ter sido melhor.


Noites Sombrias Contos - Raquel Pagno, Natália Araujo e Marcos de Souza


Bem, esse livro li em formato PDF enviado pela autora Raquel Pagno que é parceria do LJI, foi um convite para leitura que aceitei bem curiosa. Gostei muito dos contos bem elaborados e sinistros, em breve será lançado! Em breve resenha.

A cidade das sombras dançantes - Pedro Veludo Editora Quatro Cantos


Esse livro ganhei em parceria editora no dia do evento de lançamentos que aconteceu aqui no Rio, conheci o autor que autografou o livro para mim, é um livro bem instigante e diferente do que estou acostumada a ler, e achei a proposta do livro bem ousada.
Em breve resenha.

Só para você - Gilvanize Balbino Editora Petit




Só para você recebi em parceria editora, a proposta do livro é mensagens que foram psicografadas por Gilvanize por diversos espíritos, que trazem mensagem de amor e compreensão. 

Para Sir Phillip, com amor - Julia Quinn Editora Arqueiro


Fechei o mês com chave de ouro lendo Julia Quenn opa Quinn, mas com certeza ela tem que mudar de nome, pois ela é a diva dos romances de época, eu simplesmente amo, leio devagar para não acabar, mas é impossível, ele é lindo e envolvente. Em breve resenha.

Participem do Top comentarista de Abril. :)





18 comentários

  1. Maria Cecília Vieira3 de abril de 2015 15:28

    Julia é mesmo a diva dos romances de época. Não tem como não se encantar com os personagens dela, né? Tô louca para ler o livro novo. Tô com muita vontade de ler Horas Noturnas. Que bom que o seu mês foi proveitoso. Espero que abril também seja.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. raquel rodrigues3 de abril de 2015 16:57

    nunca li nenhum livro da Julia , mais queeero muitoooo ! e nem preciso falar que fiquei interessada no livro dela né ? que bom que seu mês foi proveitoso rs mal li esse mes !

    ResponderExcluir
  3. de todos citado acima so li o livro Para sir phillip, com amor,alias li a serie Os Bridgertons toda e adorei

    ResponderExcluir
  4. Nossa leu bastante parabéns e todos parecem ser muito bons, ainda não li nenhum destes, mas quero ler A formatura, Kitty, horas noturnas, Kitty, Egipcio e Nacqua foram os que me interessaram, embora os outros parece,m ser bons.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani, tudo bem? Nossa, quantos livros!! Em março também li bastante. Desses eu tenho muita vontade de ler "Horas Noturnas", já li algumas resenhas excelente sobre ele. Achei "Fascínio Egípcio" interessante por se passar no Egito, pena que não deu muito certo para você. "Geek Girl" deve ser bem legal. E nossa, que pena que "A Formatura" não funcionou muito bem, sei como é isso de terminar de ler uma trilogia e ficar com a sensação que o último livro não foi tudo aquilo.


    Beijinhos,


    Rafaella Lima

    ResponderExcluir
  6. Eii, Dani,
    Eu não li nenhum dos livros citados a cima, mas esse post me deixou curiosa sobre alguns títulos... Eu já ouvi falar excepcionalmente bem da Julia Quinn e, mesmo não curtindo muito romances de época, acho que vale a pena dar uma olhada ;)


    Bjs, Juh.
    naosepreocupecomisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li esses livros q vc mencionou, mas um q me chamou muuuuita atenção foi o Só pra vc... Depois q li sua resenha ele me encantou muito, já q adoro livros com mensagens... Adorei as dicas!!!


    Esse mês de março não li muitos livros, apenas 6... espero q abril seja mais proveitoso

    ResponderExcluir
  8. Foi a sua resenha que me deixou curiosa em relação à Horas Noturnas, assim como Geek Girl *------* Kitty é um livro que eu quero muito, achei muito criativo e realmente inovador ele ser narrado por uma gata que na verdade é uma pessoa <3

    ResponderExcluir
  9. Oi, você leu bons livros hein, eu ainda não li nada da Julia Quinn, mas tenho o primeiro livro da série O duque e eu, e irei ler em breve, espero gostar, também quero ler as trilogia O teste, parece ser bom e Geek Girl também.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  10. Quantas leituras esse mês!! eu li Menos, meu ritmo de leitura não anda tão bom. Dos citados li Horas Noturnas ano passado e AMEI, a autora está de parabéns! Estou com Fascínio Egípcio para ler mas ainda não comecei, pena que a história não te conquistou, vamos ver se comigo será diferente ou não!
    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Andressa Menezes8 de abril de 2015 16:48

    Oi Dani o mês rendeu hein rsrs também li 10 livros e Fascinio Egipcio, A Formatura e Para Sir Philipe Com Amor foram os livros que já li e gostei muito da Julia Quinn os outros dois deixam a desejar mesmo mas enfim!

    Que Abril seja outro mês de ótimas leitura!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nunca li nenhum desses livros e também eles não me chamaram muito a atenção, ao não ser o da Julia Quinn. Estou louca pra ler algum exemplar dela mas ainda não tive a oportunidade. Espero que as leituras tenham sido proveitosas e estarei no aguardo de algumas resenhas, hehehe

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho Nacqua porém ainda não li, há outros furando fila aqui hahaha sou doida pra ler os livros da Julia, mas quero lê-los só se for com o livro em maos, porque ebook to sem tempo nenhum :x

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani!
    Que capa linda essa primeira.
    Você como sempre mantendo um numero alto de leituras por mês, eu ando bem lerdinha viu, acho que pode até ser uma ressaca literária =\
    Vou tentar me esforçar mais esse mês, pra ver se pego o ritmo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Suas leituras foram interessantes Dani. A capa de Nacqua é muito bonita, pena que não foi tudo isso pelo jeito. Também li Horas Noturnas e adorei!

    ResponderExcluir
  16. Março foi um mês bem lucrativo para você rsrs
    Li só três livros mês passado

    ResponderExcluir
  17. Julia quinn concerteza é um fenômeno
    amo ela...Desejo ler todos os livros
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Geek Girl deve ser um livro bom, e Kitty com certeza!!!
    Só previsões de leituras ótimas, haha
    Beijoos, também estou precisando fazer a minha lista de metas

    www.gemices.com.br

    ResponderExcluir

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥