Pensando Alto: Taylor Swift Book Tag


Fala Galera!
Hoje eu venho fazer algo totalmente incomum para mim, eu vim responder uma tag que eu vi no canal da Melina Souza há um tempinho e achei muito legal! Ela se chama Taylor Swifti Book Tag e consiste em 12 perguntas que terão algo relacionado com as suas músicas.. Preparados?




1-We Are Never Ever Getting Back Together – escolha um livro ou série que você estava amando, mas que depois você decidiu que queria “terminar” com ela.

Eu escolhi Destino da Ally Condie. A minha experiência de leitura com esse livro foi meio que uma montanha russa, ele começou bom mas depois foi esfriando e deu uma aquecida no final, mas não foi um livro que tenha me deixado super satisfeita, então achei justo colocar ele nesta posoção.


2. Red – escolha um livro com a capa vermelha.

Eu não tenho muitos livros com a capa vermelha então peguei o meu Fahrenheit 451, ainda não li esse livro mas já ouvi falar muito bem dele. Confesso que já passou da hora de dar uma chance para ele!

3. The Best Day – escolha um livro que faça você se sentir nostálgica (o).


Orgulho e Preconceito é um dos meus romances favoritos da vida, sério sem exageros, eu conheci o clássico através da minha melhor a miga a Mih e sempre que leio ou assisto ao filme eu me imagino vivendo naquela época, deve ser no mínimo interessante.



4. Love Story – escolha um livro com uma história de amor proibida.

Feita de Fumaça e Osso é um livro que se encaixa perfeitamente já que o amor entre uma Quimera e um Arcanjo não é nenhum pouco visto com bons olhos não é mesmo? Eu gostei bastante do primeiro livro da trilogia. mas ainda não li o segundo, e o terceiro já está a caminho então é bom eu me apressar. 


5. I Knew You Were Trouble – escolha um livro com um personagem mau, mas que apesar disso, você não conseguiu resistir e se apaixonou (ou gostou muito) dele.


Sem dúvidas o Warner é sem dúvidas o meu vilão favorito, quando li o primeiro livro eu fiquei entre a cruz e a espada e literalmente não sabia se o amaria ou o odiaria, mas eu escolhi amá-lo e depois do segundo livro vocês verão que não é tão difícil assim vai!


6. Innocent (written b/c of Kanye West!) – escolha um livro que alguém estragou o final para você (spoiler!).


Pensem em uma pessoa extremamente ansiosa pelo final da trilogia Divergente, essa pessoa era eu! E todos os fans da série sabem o que aconteceu quando o terceiro livro foi lançado lá nos EUA, teve uns indivíduos muito sem noção que simplesmente vazaram o final da trilogia o que vamos combinar não foi nada legal! Eu li esse ano o final da trilogia, pois tinha perdido totalmente a graça do livro na época. Então povo por favor sem Spoiler!




7. Everything Has Changed – escolha um livro em que o personagem se desenvolve bastante.


Eu simplesmente amo o livro Entre o Agora e o Nunca, e a Cam personagem principal do livro evoluiu bastante no decorrer da história. Eu achava que ela seria uma personagem mimizenta, mas ela me surpreendeu bastante o que contou muito para que ela entrasse aqui nesta tag!

8. You Belong With Me – um livro que você está ansiosa (o) para que seja lançado e que você possa ler.


Eu ainda nem li o livro A Lâmina da Assassina e já estou muitíssimo ansiosa pelo lançamento de Heir of Fire ou Herdeira de Fogo, eu não sei se já tem data prevista para o lançamento aqui no Brasil, mas acredito que a capa deva ser mantida já que a editora tem seguido esta mesma linha. Eu amo a série Trono de Vidro e a autora conseguiu manter o nível da história, graças a Deus não houve aquela maldição da continuação!


9. Forever and Always – esolha o seu casal literário favorito.


Lóooogico que eu escolheria Mr. Darcy e Lizzie Bennet, já citei lá em cima que Orgulho e Preconceito é um dos meus romances Favoritos não foi? Adoro a personalidade da Lizzie, o seu jeito bem a frente da época, Jane Austen escreveu uma personagem forte e que não sente medo de falar o que pensa e agir da forma que age. O que dizer do Mr. Darcy? Queria que ele fosse real e com certeza o faria mudar de ideia com relação a casar com a Elizabeth =]. Aquele homem educado, culto, totalmente apaixonante, o homem que qualquer mulher sonhou em casar.


10. Come Back, Be Here – escolha um livro que você não gosta de emprestar por medo de nunca mais voltar.

Na verdade eu não gosto de emprestar nenhum livro meu, mas já que tenho que escolher um vou escolher a minha edição de Razão e Sentimento da editora Nova Fronteira, mo motivo? Ela é uma edição especial de capa dura lindíssima! 

11. Teardrops On My Guitar – escolha um livro que te fez chorar muito.

Não é muito difícil um livro me fazer chorar, mas com A Culpa é das Estrelas eu chorei litros, John Green foi muito cruel comigo. Ele conseguiu me surpreender em um livro que eu achava totalmente previsível.

12. Shake It Off – escolha um livro que você ama muito e não está nem aí para os haters.

Eu amei a trilogia 50 Tons de Cinza quando eu li, é claro que tiveram algumas partes que me deixaram a desejar, mas confesso que não entendo o motivo do povo odiar tanto a trilogia, o pior não é nem isso já que todos tem o direito de opinião, o pior para mim são as pessoas judiando das outras por gostarem de algo que elas não gosta! Ei haters, viva a diferença!

Antes de terminar esta Tag vou deixar aqui para vocês a playlist para vocês conhecerem também as músicas! Espero que curtam!





É isso aí meus amores! Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de comentar, isso sempre faz o sorriso de um blogueiro mais largo do que nunca!
Um grande beijo e até sábado que vem!



17 comentários

  1. Também me jogaram um mega super hiper spoiler de Convergente, mas li mesmo assim.
    A culpa e das estrelas tive que ler duas vezes, adorei demais

    ResponderExcluir
  2. Ola, tudo bem??

    Amo a Mel, sempre acompanho o canal dela também ❤️ Como não chorar com a culpa é das estrelas né? Sempre vejo comentários positivos sobre "entre o agora e o nunca" e acabo nunca tendo a oportunidade de ler... Mas a minha vontade ainda não acabou hahaha

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com
    PS: te vejo lá no meu cantinho, né?

    ResponderExcluir
  3. adoreia tag, bem criativa o livro a culpa é das estrelas tambem me fez chorar bastante, orgulho e preconceito é o melhor livro que eu la li seguido por o morro dos ventos uivantes.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a maioria!
    Chorei horrores com ACÉDE, mas acho que chorei mais ainda com Os 13 Porquês, me envolvi mais na história e não deu outra, cheguei a soluçar =P

    ResponderExcluir
  5. Monique Químbely26 de abril de 2015 17:44

    Que legaal! Uma tag com Taylor e livros! Deu vontade de fazer também ^^
    Gostei do post, bjs.
    http://sete-viidas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Flávia, adorei a tag! Dos livros citados concordo em muita coisa com você,adoro Entre o agora e o nunca e acho realmente que a Cam se desenvolveu muito. Também chorei com ACEDE, sou apaixonada pela trilogia 50 tons e pelo Warner e também sofri com o spoiler de Convergente, fazer o que né! Ainda não li Orgulho e Preconceito mas sempre fico curiosa quando vejo comentários positivos na blogosfera.


    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Flavinha tudo bem ?

    Adorei a TAG , até hoje não li nada da Jane Austen mas morro de vontade e pretendo ler algo dela ainda esse ano , também chorei com A Culpa é das Estrelas e eu sou do time que não gostou de 50 tons, claro que não odeie a série mas também não foi aquele livro que morri de amores.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que legal Flávia, ainda não conhecia isso (sou nova no mundo dos blogs). :)

    ResponderExcluir
  9. Maria Cecília Vieira27 de abril de 2015 19:39

    Adorei as suas respostas, principalmente as que citou Orgulho e Preconceito porque também amo o livro. Darcy é O homem. Bem que eu queria um desses para mim. (E ele estava perfeito na adaptação do filme, nunca me cansarei de assistir). Não li a série Divergente, mas também me deram um mega spoiler, acho que por isso que nem estou mais tão empolgada para fazer a leitura.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Olá!!! Tudo bem? Essa tag é bem legal, apesar de nao conhecer nenhuma música da Taylor Swift! Dos Livros que você comentou acho que só li A Culpa é das Estrelas e Orgulho e Preconceito. Acredita que eu só li Orgulho e Preconceito esse ano???? Não creio que demorei tanto para conhecer essa história linda!!
    Beijos

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Desbravadores de Livros28 de abril de 2015 12:57

    Não conhecia a tag, Flávia. Ela é bem diferente e legal. E, claro, adorei as suas respostas.
    Fahrenheit 451 também é um livro que eu já passei da hora de ler.
    Ainda não li Convergente e felizmente não peguei nenhum spoiler ainda. Desse livro por enquanto eu me salvei. Mas já peguei muitos outros por aí. =/

    http://desbravadoresdelivros.blogspot.com.br - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  12. Oiee Flávia!
    Adorei sua tag, bem criativa e divertida!!!
    Indentifiquei-me em algumas, como por exemplo um livro q te fez chorar. Tb chorei litros lendo A culpa é das estrelas... aliás, ainda não conheci alguem q nao tenha chorado... rsrsr
    Tb amooooooo Cinquenta tons de cinza e não aceito q falem mal perto de mim. Quer falar mal, pode falar, mas beeeem longe!!!
    Sou doida pra ler Entre o agora e o nunca. Adoro personagens q me surpreendem.
    Adorei!!
    bjooo

    ResponderExcluir
  13. Adoro essa coluna hahaha
    Minhas respostas na ordem
    1. Lembra de mim? - Sophie Kinsella
    2. Cheio de charme - Marian Keyes
    3. Um certo verão - David Baldacci
    4. Lolita - Vladimir Nabokov [Polêmicooo]
    5. As batidas perdidas do coração - Bianca Briones [Não que o Rafa seja "mau", ele só é um bad boy típico: ou seja, encrenca por onde passa]
    6. Quem é você, Alasca? - Tio Green
    7. Procura-se um marido - Carina Rissi (Não seria eu se não citasse minha diva nessa lista hahaha)
    8. After you - Jojo Moyes
    9. Perdida - Carina Rissi (Olha ela de novo, não resisto à SofIan ♥)
    10. Mar da Tranquilidade - Katja Millay
    11. Simplesmente Acontece - Cecelia ♥
    12. A culpa é das estrelas - Tio Green


    Ufa, post longo, comentario longo, me empolgo hahaha beijo ♥

    ResponderExcluir
  14. Oi Flávia, tudo bem? Gostei bastante das suas TAGs, respondi há algum tempo lá no blog e na época nem conhecia muito as músicas da Taylor Swift, hoje eu adoro.

    Gosto muito de "Orgulho e Preconceito" mas confesso que preferi o filme, e o Mr. Darcy é tudoo de bom!! ❤️ Adoro "Feita de Fumaça e Osso", a continuação "Dias de Sangue e Estrelas" começa meio chatinha, mas da metade pro final melhoraa muitooo... e estou louca para ler o último e ver como vai ser finalizada. O spoiler de Convergente também estragou a leitura para mim, na verdade, não curti muito a leitura desse último livro. Quero muito começar a ler a série "Trono de Vidro"... esse é o terceiro livro né? Adoroo essas capas!! Não chorei com o livro "A Culpa é das Estrelas", mas em compensação, com o filme... sempre choro.



    Beijinhos,


    Rafaella Lima

    ResponderExcluir
  15. Adorei a tag, tô louca pra ler estilhaça-me e orgulho e preconceito. Mas quanto a culpa é das estrelas não curti muito e nem chorei ha, ha. Acho que sou a única né?!

    ResponderExcluir
  16. Oi Flávia.
    Não conheço muito as músicas da Taylor, mas pela frase que propunha cada música, parece que você fez boas escolhas. Só fiquei um pouco confusa com a numeração em cada imagem rs, mas lendo deu pra entender.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Tag bem diferente essa e divertida.
    Pena que Destino não te deixou satisfeita, mais pra frente terei que lê-lo para um desafio.
    Fahreit não conheço.
    Orgulho e preconceito ainda não li.
    Ainda bem que você gostou de fumaça e osso, ganhei ele em um blog e estou aguardando a chegada dele.
    Li A culpa é das estrelas mas não gostei.
    Li a trilogia 50 Tons de cinza e gostei.

    ResponderExcluir

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥