Resenha "Até que eu morra"


Classificação


Informações do livro
Título: Até que eu morra Vol.2
Autor/a: Amy Plum
Editora: Farol Literário
Gênero:Literatura Internacional/ Young Adult- Sobrenatural
ISBN:9788582770467
Meta de leitura 2015

Até Que Eu Morra - Kate e Vincent estão finalmente juntos em Paris, a cidade das luzes e do amor. Mas esse amor carrega uma questão que não pode ser ignorada: como eles poderão permanecer juntos se Vincent não resistir a se sacrificar para salvar outros mortais? A promessa de levar uma vida normal com Kate significa deixar que pessoas inocentes morram?Quando um novo e inesperado inimigo se revela, Kate descobre que há muito mais coisas em risco... e que até mesmo a imortalidade de Vincent pode estar ameaçada.


Hellooo everyboody!!!!
Animação para essa segunda-feira em clima de véspera de feriado, coisa boa né... bem pelo menos para mim será. Aqui no Rio teremos dois feriados, dia de Tiradentes 21/04 e 23/04 Dia de São Jorge um feriado muito comemorado aqui, e para minha alegria dia 22/04 não haverá aula, e pela primeira vez posso falar só que sim kkkkkkkkkkkk Chega de esnobar os amigos e vamos para resenha.


O que dizer da autora Amy Plum que criou uma história super envolvente e diferente, fazendo que eu me descabele para ler o terceiro e último livro, por que esse que estou resenhando para vocês terminou de uma forma que OMG... surtei.

Mas esse amor carrega uma questão que não pode ser ignorada: como eles poderão permanecer juntos se Vicent não resistir a se sacrificar para salvar outros mortais.


Depois da introdução que tivemos Em morra por mim, conhecemos os núcleos dos personagens principais e secundários, e colocando um clima de ação no final do filme, este livro mais uma vez me surpreendeu.

É ou não é spolier dizer que o Revenant Vincent tem uma sobrevida diferente dos mortais, que impede que tenha uma vida normal com Kate, e nesse livro o desespero de ambos em buscar uma solução para isso é de cortar o coração. Muita ação vão rechear esse romance, a coisa toda fica tensa, uma luta quase impossível. Uma luta interna de Vincent para não ter que deixar Kate, seu amor cresce a cada dia assim como a sua determinação de ser diferente para ela, e isso também pode custar a sua não vida.



É um casal que tem química sabe, já li muitos romances, e esse achei tão harmonioso, não são piegas demais, e nem indecisos demais, cada um sabe o que quer, e Kate vai vestir a camisa para tornar essa experiência mais ainda vivencial. Ela bota a mão na massa mesmo, luta para se tornar mais forte e para ser de certa maneira aceita pelo clã de Vicente.

Os Numas continuam alvo do Clã de Vincent, pois diante da profecia tudo muda, o que antes era calmo e encoberto se torna uma coisa mais escancarada, botando em risco a vida de Kate, a todo momento ela é escoltada por um dos Revenants. Sua irmã continua engraçada e um pouco ainda sem noção, mas é perceptível que elas ficam mais unidas nesse livro.

Mais que uma história de amor é uma trama bem interessante, a sobrevida de Vincent tem proposito que a autora soube conduzir muito bem, ela detalha o livro sem que ele se torne cansativo e isso que mais gostei nesse livro.

Mais falando de romance New Adult eu recomendo essa trilogia e estou muito ansiosa pelo terceiro livro, e rezando para que a autora faça um final bem digno com direito a soltar rojões, afinal eles estão em Paris a cidade do amor, por favor Amy faça essa casal dar certo.

A leitura desse livro foi tão dinâmica que levei apenas um dia para ler, e o final me deixou com uma ressaca, que não conseguia mais ler outro livro na sequencia, a Farol Literário também contribui ainda mais para essa leitura super prazerosa. A diagramação do livro é perfeita, a capa e estrutura do livro também muito bem definida.

A promessa de levar uma vida normal com Kate significa deixar que pessoas inocentes morram? Quando um novo e inesperado inimigo se revela, Kate descobre que há muito mais coisas em risco... e que até mesmo a imortalidade de Vincent pode estar ameaçada.

Trechos em destaque retirados da contra-capa do livro. 

Resenha do primeiro livro aqui.

Terceiro livro e último de Morra por mim.








23 comentários

  1. Oi Dani!
    Aqui também tem os dois feriados kkkk, mas o clima tá tão doido de chuva e vento que só sobra o frio e um resfriado hahha
    Gostei dessa capa e fiquei bem interessada nessa trilogia, to precisando de um romance com pegada sobrenatural, faz tempo que não leio nada nesse estilo.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!
    Gosto quando os personagens são determinados e vão fundo nos seus objetivos. Casal sem frescura e leitura fácil são coisas que contam demais pra mim. A trilogia parece realmente boa, obrigada pela dica! <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani

    Nossa Amy Plum é diva amo os livros dela, a escrita é ótima e Vicent é Vicent né meu deus que homem maravilhoso rsrs amo as capas dessa série até hoje acho as mais linda da minha estante realmente o final é de ficar com o coração partido e morrer de ansiedade pelo último volume.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu também não conhecia a série.Mas comecei a me apaixonar pela história agora, lendo sua resenha.
    Adoro livros cheios de aventura,suspense e principalmente com um bom romance.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani!
    Se eu já tinha vontade de ler a trilogia antes, agora a vontade aumentou mais ainda! Pelo que você descreveu consegui sentir direitinho o clima da história. Vou correndo procurar o primeiro livro pra começar a ler logo!

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ame essa capa, mas sla...Sobrenaturais,e trilogia...Dá uma preguiçinha... Mas sorte pra eles, para enfrentar tudo isso, e uma decisão,né?! a mais importante

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani! Sou apaixonada por esta série, não apenas por ter uma mitologia original, mas especialmente por a autora conseguir me transportar para o local onde sua história é ambientada. O final deste livro foi cruel. Vincent e Jules são meus amores.

    Bjos!! Cida

    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
  8. Ainnn Dani finalizei a leitura de Morra por Mim e a autora conseguiu me conquistar! Mas terminou bem OK, agora quero ler Até que eu Morra e conferir a forma bombástica que termina o livro!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    http://www.estantediagonal.com.br

    ResponderExcluir
  9. Faz algum tempo que quero ler esses livros, parecem ser bom demais, as capas são lindas de arrancar suspiros rsrsrs. Que amor sofrido desses dois, ainda bem que são decididos e determinados sem mi mimi. Também espero que o final seja digno e não decepcionante.

    ResponderExcluir
  10. Maria Cecília Vieira24 de abril de 2015 22:58

    Ainda não li esse livro, mas já tinha ouvido falar da trilogia. Parece mesmo ser bem interessante e já me chamou a atenção. Quero ler, porque parece com o que gosto, então creio que gostarei.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani... quase surtei com a nova capa do terceiro livro nossa... a Farol mandou ver e arrasou... senti nostalgia... gosto muito do casal, mas principalmente de Vincent rsrsrs... o final me deixou em cólicas... li umas duas vezes para ter certeza... quis matar uma pessoa, acho que você sabe quem kkkkkk. adorei ler a sua empolgação na resenha e espero que o desfecho seja bem satisfatório para nos fazer suspirar... xero!!!

    ResponderExcluir
  12. eu ja ouvi falar desses livros e gostei tanto, pelas resenhas que li os livros sao d +, fora as capas que sao lindas!

    ResponderExcluir
  13. Ei Dani, tudo bem?

    Eu também terminei esse livro surtada, pirada e enlouquecida pelo próximo. Já tenho algumas teorias sobre a tal profecia, e não vejo a hora de reencontrar meu Vincent.

    Eu também achei os dois lindos como casal, mas a Kate foi bem egoísta de fazer o Vincent tentar resistir ao que para ele é natural.

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu literalmente morro por esses livros, afinal, estamos falando de Amy Plum. A trilogia é favorita de muita gente, tomara que se torne minha também.
    Ultimamente tenho lido livros só com pessoas "normais", to precisando de algo sobrenatural de volta.

    ResponderExcluir
  15. infelizmente esses dois feriados nao conta para mim KKKKKK , Vou estudar </3 estou doida por esta trilogia , so ouço valar bem da trilogia , quero mt ler , a capa é linda e essa capa do ultimo livro tbm ficou linda !

    ResponderExcluir
  16. infelizmente esses dois feriados nao conta pra mim KKKK Vou estudar ! quero muito ler esta trilogia , falam muito bem dela , e as capas sao lindas ! amo casal sem frescuras hahaha <3 e amo livros sobrenaturais ! adorei a capa deste ultimo livro !

    ResponderExcluir
  17. Dani, acabei de comentar sobre essa série lá no blog da Bru! Ainda não li nenhum mas acho as capas lindíssimas!!! A história parece ser bem interessante e envolver muito mais do que apenas um romance. Pelo o que pude perceber, é questão de sobrevivência!! É muito bom quando um casal conquista os leitores Assim e só de saber que o último livro será em Paris já me faz querer ler!!
    Beijos

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ainda não li nenhum dos dois livros, mas fiquei encantada com a sinopse. Parece ser um livro de tirar o fôlego. Sem contar q o casal já me deixou apaixonada!!!
    E a capa??? Linda demais!!!
    Quero uma ressaca literária!!! Adooooro!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  19. Preciso ler também! Li Morra Por Mim e amei demais demais demais! Vicent é maravilhoso<3

    ResponderExcluir
  20. Oi Dani, tudo bem? Acho as capas dessa trilogia maravilhosa :). Não conheço muito da história, mas adoro sobrenatural e fiquei curiosa sobre a sobrevida do Vincent. Também adoro casal que possui química, tem alguns que a gente lê e nem entende porque estão juntos, já que não combinam nenhum pouco. AAh, espero que esse último livro seja muito bom, e Paris <3


    Aah, mês de abril aqui no Rio é maravilhosoo... como eu estou de férias, por causa da greve que atrasou tudo, eu estou há duas semanas em casa.


    Beijinhos,


    Rafaella Lima

    ResponderExcluir
  21. Aline Gonçalves2 de maio de 2015 11:39

    Oi Dani, tudo bom?

    Eu tenho o primeiro livro dessa série que ganhei lá no blog da Dressa. Não li até hoje, mas morro de curiosidade para conhecer o famoso Vincent. Tomara que a autora tenha reservado uma ótima trama para o último livro da trilogia, mas não sei quando vou conseguir começar a ler.

    Beijos,

    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi! Eu acho as capas dessa série lindas e tenho bastante vontade de ler? E, além disso, tenho gostado bem de New Adult. Sei que vou gostar muito desse livro!
    Beijos,

    Deia!

    Own mine

    ResponderExcluir
  23. Oi Dani, tudo bem?

    Morro de curiosidade de ler esse livro. Tenho o primeiro, mas ainda não li por causa daquela boa e velha falta de tempo. Casal tem mesmo que ter química, só assim eu consigo me sentir envolvida no livro. E um dialogo inteligente também ajuda =P Espero gostar da leitura tanto quanto vc



    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥