Resenha "Bela Distração"


Classificação

Título: Bela Distração
Spin-off de Belo Desastre
Autora: Jamie McGuire
Editora: Verus
Gênero: Literatura Internacional/Romance Young Adult
ISBN: 9788576863397
Páginas:304
Livro enviado pela editora em parceria com o blog LJI

Bela Distração - Cami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga.
Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora.
Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door.
Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre — mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez.
Em Bela distração, o leitor vai mergulhar novamente nas emoções do universo de Belo desastre, além de vislumbrar mais alguns momentos do casal mais amado da literatura new adult, Travis e Abby.


Oi Galera tudo bem?
Quem ai gosta do Travis Maddox... euuuuuuuuuuuuu... Não me julguem é feio... :P

Eu adoro os livros da Jamie Mc Guire, li todos de uma vez só, amo o Travis e não curto a Abby, acho ela super desnecessária no livro, anyway...

Nesse livro vamos conhecer mais um lindo do clã Maddox que será tão fofo quanto Travis, bem acho que até mais um pouco, Trenton é irmão mais velho de Travis, lindo e charmoso chama muito atenção, mas ele nutri um amor desde adolescência por Cami uma outra menina desnecessária no livro (ok vou deixar meu ciumes de lado e focar na resenha).

A narrativa de Jamie continua super envolvente e bem caracterizada, todos os personagens são bem visíveis e conseguimos entender em que tempo se passa a história desse novo casal, já que acontece no mesmo tempo que Travis e Abby, fiquei surpreendida com o gancho que autora fez no livro, relembrando alguns fatos e foi possível curti muito essa leitura.

Muitos segredos envolvem esse casal, apesar de pessoas bem resolvidas e amadurecidas, eles ainda enfrentam alguns fantasmas, Cami tem um relacionamento bem complicado com seu pai, seus irmãos também podemos dizer que alguns deles são sem noção. Ela mora com sua amiga Reagan que vive um triangulo amoroso entre Kody e Brazil e a todo momento eles serão citados na história também.

"Você me viu quase pelado, baby doll. Seu namorado a distância não chega nem perto disso.Observei enquanto ele flexionava o braço. Não era tão largo quanto o de Kody, mas era impressionante."


Eu achei que essa casal foi mais maduro, o relacionamento começa pela insistência de Treton e que no decorrer da história se torna envolvente e real, Jamie usa a sensualidade e cenas picantes características dessa série. Mas Cami ainda esconde um segredo super bombástico, que ao finalizar o livro fiquei de boca aberto, um gancho enorme para o segundo livro!!!! Pasmem!!!!

Jamie pelo amor de Deus, mata logo minha curiosidade.











25 comentários

  1. ué, cadê a resenha? :o

    ResponderExcluir
  2. Aqui não apareceu a resenha.

    Bela Distração está entre os meus livros mais desejados do momento..rsrs

    ResponderExcluir
  3. Dani, Mulher.

    A resenha não está no post. '-'
    Adorei saber que esse livro ganha 5 estrelas, eu estou bem animada com a leitura dele. Quero muito saber o que tem nesses Maddox, mamãe passou açucar neles? aushaushauhsuahsu'

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Cade resenha Dani ? '_'

    ResponderExcluir
  5. Não apareceu a resenha e pelo visto não foi só aqui.

    ResponderExcluir
  6. Uai Dani, a resenha não apareceu =(

    ResponderExcluir
  7. Cadê a resenhaaaaa genteeee??
    Pelo menos, tem 5 estrelas. kkk' Deve ser bom!

    ResponderExcluir
  8. Hey, Dani!

    A resenha não apareceu...

    Já ouvi falar muuuuito sobre "Bela distração" e tenho certeza que sua resenha falaria positivamente do livro pelo fato de você ter dado 5 estrelas.

    Abs

    ResponderExcluir
  9. Oi, Dani!
    Gostei muito da resenha e fiquei bastante curiosa. A capa sempre me chamou a atenção pois acho ela muito bonita e criativa, mas ainda não tive a oportunidade de ler.

    ResponderExcluir
  10. Oi ^^
    Ainda não li nenhum livro da série, mas tenho curiosidade. Pela sua resenha a leitura parece ser apaixonandte! Eu gosto bastante de new adults, só não tanto quanto gosto de fantasia.

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quem não pira com a família Maddox hein? Eu piro e piro muuuuuuito hahaha amo!

    ResponderExcluir
  12. Hey!
    Tenho curiosidade de ler esses livros, pela curiosidade dos personagens. Mas agora que tá passando um pouco o vuco vuco em cima deles, capaz de me dar mais vontade de ler kkkk
    :*

    ResponderExcluir
  13. Maria Cecília Vieira19 de abril de 2015 18:34

    Ganhei esse livro num sorteio e já estava morrendo de vontade de ler, porque sou fã da escrita da Jamie. Depois dessa resenha estou ainda mais ansiosa para fazer a leitura. Tomara que o meu exemplar chegue logo. Mal posso esperar.
    beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani, tudo bem? Gostei da sua resenha, mas não li nenhum livro da série original e no momento não tenho muita vontade. Mas gosto de casais mais maduros e que os personagens possuem alguns mistérios.


    Senti o seu ciúmes em relação às personagens femininas dos livros... rsrs, mas não dá nada não... também sinto isso.


    Acho essa capa bem curiosa e bonita também.


    Beijinhos,


    Rafaella Lima

    ResponderExcluir
  15. Oieee
    Adoooooro new adult. Mas, acredita q ainda não li nada sobre os Maddox???? Sei... sei q tô perdendo muita coisa... mas é q ainda não tive oportunidade mesmo... a rotatividade de livros nas minha mãos eh muito grande e acabo dando prioridade para outros livros.
    Mas sempre fui interessada nessa família e não tirei a autora das q tenho pretensão de ler.
    Adorei sua resenha e fiquei curiosa pra saber pq vc não gosta da Abby.. rsrsrsr

    ResponderExcluir
  16. Eu li o livro é apaixonante...assim como os anteriores. Eu sabia que iria superar minhas expectativas e, não vejo a hora de ler os próximos!

    ResponderExcluir
  17. Oi Dani!! Não suspirei pelo Travis, você sabe!!! Rsss! Gostei de Belo Desastre, li super rapidinho e a escrita da autora realmente me prendeu, mas não tive a mínima paciência para Bela Distração é acabei trocando os livros no skoob e não li mais a série. Mas agora confesso que fiquei curiosa para conhecer o irmão do Travis, posso recomeçar daí ou teria que ler Bela Distração e o Casamento??

    beijos

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Personagens completos são um dos principais pontos para tornar a história perfeita. Fiquei interessado no livro, ainda mais pela resenha e classificação.

    ResponderExcluir
  19. Ainda não li os outros livros, mas quero ler assim que possível, a família Maddox é bem comentada rsrsrs. É bonito um amor assim como o do Travis pela Cami. Li que tem um triangulo amoroso, odeio isso nas historias, mas pelo menos não é com os protagonistas.

    ResponderExcluir
  20. Oi Dani

    Nossa ainda não li nada dessa autora e morro de curiosidade, ainda bem que troquei com a Mari esses dias no skoob Belo Desastre e pretendo ler muito em breve será que também vou me encantar ? Não sabia que esse livro era a história de outro irmão pelo jeito a família deve ser linda rsrs

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  21. To gostando dessa que os livros estão mostrando mais mulheres independentes, sabe, é legal mostrar esse lado, do que mostrar o ser frágil,hein?!

    ResponderExcluir
  22. Como sou uma pessoa atrasada pra cacete, ainda não pude me apaixonar pelos Maddox. Eu quero, quero muito ler os livros de uma vez só, já que são os YA mais queridinhos pelos leitores.
    Acho as capas muito criativas, a de Belo Desastre é ainda mais bonita que a de Bela Distração.

    ResponderExcluir
  23. Ola , adorei sua resenha , nunca me interessei por esse livro , nem por belo desastre , mais sua resenha fala tao bem do livro que fiquei curiosa haha , e que segredo é esse que te deixou de boca aberta ? quero saber tbm kkkkk , a capa é super linda , ja ouvi tanto desse Travis , to curiosa pra conhecer ele .

    ResponderExcluir
  24. Todos falam bem desse livro, mas ainda não tive a opourtunidade de lê-lo. Não é a primeira resenha que leio, mas confesso que amei a forma que você escreve.
    Espero comprar todos e descobrir esse universo tão falado.
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥