Lançamentos "Editora Butterfly e Petit"





Conheçam os lançamentos da Editora Petit e Butterfly Março e Abril 2015.



Adicione no Skoob


Evoluir é simples, nós é que complicamos - "Evoluir é simples, nos é que complicamos" é um convite para estarmos abertos às ocasiões e aos momentos oportunos que a vida nos oferece. “Passamos por diversas fases, todas necessárias, pois precisamos aproveitar todas as oportunidades para efetivar em nós todas as coisas que já temos e que ainda não descobrimos”, nas palavras muito generosas do autor.Manolo Quesada se apoia em conhecidos textos bíblicos, significativas passagens das obras básicas de Allan Kardec e pensadores em geral, convidando a todos a ter uma postura de reflexão e mudança perante sua existência terrena, sempre com um único objetivo: progredir, melhorar e evoluir.





Adicione no Skoob

Pescadores de almas - Conheça o relato corajoso e surpreendente da vida e da obra da médium de pintura mediúnica Walkiria Kaminski, que iniciou o movimento Arte Cura no Brasil.
Por meio de uma vibrante narrativa, somos conduzidos a conhecer histórias que remontam às décadas de 1920-30 chegando aos dias atuais. Temas como a mediunidade, as artes plásticas e o suicídio se entrelaçam nessa história de vida arrebatadora, que ainda apresenta aos leitores uma faceta bastante curiosa e pouco estudada do Espiritismo: a psicopictografia, mais conhecida como pintura mediúnica.





Adicione no Skoob

Quando o amor e o destino se encontram - Numa trama amorosa, onde o amor de posse se registra de uma encarnação à outra, Violeta arquiteta um plano para eliminar a neta e Sofia, a babá, para obter o que deseja. 
Um enredo dinâmico e repleto de ensinamentos, que prenderá o leitor para descobrir sobre os misteriosos sonhos da babá, que unem o passado e o presente dos membros de seu ciclo afetivo em um desfecho emocionante!







Adicione no Skoob


O poder da espiritualidade - O Poder da Espiritualidade é um livro desafiador. Diferente de qualquer obra escrita sobre Espiritualidade. 

Após um problema sério de saúde e de uma experiência de quase morte, William Sanches expõe o que aprendeu e o que precisou transformar em sua vida. 

Relacionamento, vida profissional, prosperidade, autoconhecimento, fé e tantos outros temas são abordados por meio de 5 lições. 

São 5 chaves que, se descobertas, lhe ajudarão a abrir também a sua porta para transformar o medo em desafio, o talento em conquista e a vida em uma grande união com Deus.




Adicione no Skoob

O Segredo de Indie - O que você faria para se encaixar em padrões estabelecidos?

Mais do que qualquer outra coisa, Indigo Russell anseia para se encaixar. E se ela não pode fazer isso, então ela vai se contentar em esconder-se no fundo, o que ela conseguiu fazer muito bem ao longo dos últimos anos. Para a maioria de seu colégio, o Ridgemont High, ela é apenas mais uma adolescente andando pelos corredores, rabiscando em seu caderno durante a aula, sem nunca levantar a mão. Um aluno médio. Isso é o que ela gostaria que você pensasse.

Mas Indie não é média; ela é diferente. Ela tem visões, e visões que lhe permitem ver o futuro. Somente sua família e sua melhor amiga, Lacey, sabem sobre isso. Mas quando ela vê o namorado de Lacey com outra garota, Indie tem de decidir se passa a confiar em seus instintos ou em suas amigas. Como ela se aproxima de John, um solitário e enigmático garoto, recém-transferido para sua escola, as visões se intensificam, ameaçando não só para alterar a vida dos outros, mas também expor seu segredo tão bem guardado até agora.



5 comentários

  1. Pecadores de Alma me atraiu bastante, tanto a capa quanto sinopse
    Quando o amor e destino se encontram também não fica para trás

    ResponderExcluir
  2. Andressa Menezes8 de maio de 2015 16:59

    Oi Dani



    Nenhum dos livro me interessou completamente, uma pena mas quem sabe depois de ver alguma opinião ou resenha de algum desses volumes eu mude de idéia e acabe me interessando né.


    Beijos



    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  3. Maria Cecília Vieira10 de maio de 2015 20:46

    Infelizmente nenhum livro me atraiu muito, mas vou esperar pelas resenhas porque pode ser que a minha opinião mude.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. A Butterfly também foca bastante nos livros de auto ajuda, e como eu não curto muito o gênero, geralmente não me interesso pelos lançamentos. Porém, gostei bastante de O Segredo de Indie, porque tem uma pegada espírita, e eu acho esse assunto bem interessante. Já li outros livros como esse e adorei.

    ResponderExcluir
  5. O segredo de Indie foi o q mais me instigou... vou procurar saber mais sobre ele pra ver se vale a pena!

    ResponderExcluir

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥