Like a Rory Gilmore "Diário de Leitura"




Não costumo ler mais de um livro de uma vez, mas como as coisas andam meio corridas, não pude escapar. Acabei acumulando leituras e gostaria de poder resenhar livros mais regularmente. Enfim, resolvi mostrar o que estou lendo no momento.

Billy e Eu (Giovanna Fletcher)


Giovanna é esposa de Tom Fletcher, vocalista do McFly. Preciso confessar que estava muito curiosa, pois achei que ela contaria um pouco como conheceu o Tom e tal, mas por enquanto a história apenas fictícia. Talvez tenha alguma referência e estou ansiosa para descobrir. Billy e Eu conta a história de Sophie, que trabalha em uma casa de chás como confeiteira. Ela ama o que faz, e apesar de ter alguns problemas, é feliz. Quando o famoso ator Billy Buskin aparece, seu mundo todo vira de ponta cabeça, e a moça fofa do interior agora é o centro das atenções. Por enquanto a história não me prendeu, principalmente por ser bem clichê e pela personagem ser bem chatinha. Mas talvez as coisas melhores (tomara).

The Infinity Moment of Us (Lauren Myracle)



Esse é o primeiro livro em inglês que leio, e achei que seria mais difícil. Tenho outros que ainda não li, e acredito que depois do primeiro, eu acabe tornando esse tipo de leitura um hábito. The Infinity Moment of Us conta a história de Wren Gray, uma filha-modelo, com notas altas, nada de namorados, além de futura estudante de medicina. Wren vive em conflito, por querer agradar os pais e seguir suas vontades no último ano do colégio. Por enquanto estou gostando muito, mas a leitura está devagar por conta do inglês. Espero terminar logo!

1984 (George Orwell)


Vivo adiando essa leitura, e finalmente ela se tornou obrigatória por conta da faculdade. Gosto muito desse universo distópico, apesar de a leitura estar meio parada por conta da narrativa. Sei que vou gostar, só preciso me apegar haha.

E o que vocês estão lendo? Deixem nos comentários!

xoxo

Top comentarista Maio



9 comentários

  1. Oi Carol, tudo bem?


    Eu também não costumo ler mais de um livro ao mesmo tempo, mas assim como você, acabei precisando fazer isso. A faculdade não está deixando outras alternativas, sabe? E ainda assim não estou dando conta de todos os livros que tenho para ler.


    Já li 1984 e é um dos meus livros distópicos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carol!
    Eu ainda não me aventurei a ler nada em Inglês, mas tenho uma edição de Os miseráveis só esperando por mim haha só que pra ele vou ter que dar atenção especial, ler somente ele!
    1984 está na lista de espera também.


    Estou lendo Insurgente e Desde o primeiro instante.


    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  3. oieeee

    Ler dois livros ao mesmo tempo? Não, não obrigada!!! Não eh comigo nao.... kkkkk
    Não consigo!!! Dou conta nao... posso contar nos dedos as vezes q fiz isso... rsrsrr
    Ainda não li nenhum desses q vc comentou, mas me interessei em Billy e eu. Tomara q o fim seja bom!
    Ler em inglês?? Quem me dera... meu ingles eh pessimo! Tão ruim q acho q nem posso dizer q sei falar/ler em inglês... kkkk
    Minha leitura atual é Pequenas Grandes Mentiras, tô bem início ainda pq tô com muita foto pra editar acumulada, então minhas leituras tão bem mais lentas...
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Carolina Piazzaroli26 de maio de 2015 14:08

    Oi Ana Clara!
    A faculdade que me "obrigou" também haha bom saber de 1984! Isso me anima um pouco mais para continuar haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Carolina Piazzaroli26 de maio de 2015 14:10

    Oi Kemmy!
    Esse livro também ficou me esperando por bastante tempo na estante haha espero terminar logo.
    Vou procurar saber de "Desde o primeiro instante"!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Carolina Piazzaroli26 de maio de 2015 14:11

    Oi Thaís!
    Realmente não é a melhor opção ler vários livros ao mesmo tempo hahaha confesso que é bem melhor ler um de cada vez.
    "Pequenas Grandes Mentiras" está na minha lista, estou bem curiosa pra ler.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Maria Cecília Vieira26 de maio de 2015 23:01

    Raramente leio mais de um livro ao mesmo tempo, embora os médicos recomendem, segundo um artigo que li. Esse semestre estou um pouco atrasada nas leituras por conta da faculdade, mas já li uma resenha sobre Billy e Eu e me encantei, fiquei morrendo de vontade de descobrir mais sobre essa narrativa.

    ResponderExcluir
  8. Carolina Piazzaroli29 de maio de 2015 10:50

    Oi Maria Cecília! Não sabia que era recomendado, que bom hahaha
    Billy e Eu está ficando cada vez melhor, vale a pena mesmo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu também me arrisquei a ler dois livros ao mesmo tempo... HP se tornou uma leitura obrigatória pra mim, mas eu queria muito ler A Mais Pura Verdade, aí comecei os dois; não foi a melhor das experiência hahaha

    Eu, definitivamente, não conseguiria ler um livro em inglês, o que é uma pena. Vou precisar de um super curso de inglês pra isso! Mas caramba, The Infinity Moment of Us é um livro lindo, eu adorei essa edição.

    Sobre Billy e Eu: a primeira vez que vi o livro e descobri que era escrito pela fofíssima esposa do Tom, imaginei que fosse ter algo relacionado a como os dois se conheceram e tal, porque a sinopse remete isso - o cara famoso que conhece uma garota "normal" -, mas não é bem assim. No mínimo dever ter uma referência aqui e outra ali rç

    ResponderExcluir

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥