Leituras do LJI "Junho"

Oi amigos tudo bem, mais um mês se passou, pretendia ler 11 livros no mês, mas como nesse período viajei para sampa mais de uma vez o ritmo diminuiu, mas as poucas leituras foram proveitosas, e ainda puder colorir bastante nesse tempo.

Leituras de Junho


A Escalada de Eva - Face a Face - Elaine Elesbão Editora Verve


Essa leitura foi uma despedida, o final da Trilogia! Um livro com grandes emoções e revelações. Agradeço a atenção da amiga Elaine que nos cedeu um exemplar para sorteio.





Senhores dos sonhos - Raquel Pagno Editora Buriti


A leirura desse livro foi uma surpresa pela história tecida pela autora Raquel Pagno e sua imaginação na inserção da lenda dos Kitsunes.






Uma curva no tempo - Dani Atkins

Um livro que conta um drama da personagem Rachel que vê sua vida mudar após um trágico acidente, um final triste mas bem definido pela autora.



A mão que me acariciou primeiro - Maggie O´Farrell Editora Bertrand


Quatro personagens centrais, entrelaçados no romance de Maggie O´Farrell, um romance maduro e muito bonito.



O Príncipe dos Canalhas - Loretta Chase Editora Arqueiro

Em breve resenha




Bem amigos é isso, essas foram minhas leituras do mês de junho! Mês de Julho continua a todo vapor, lendo os livros que não pude ler e acrescentando mais livros no desafio.

E vocês? Quais serão as leituras de Julho?

Bjs



11 comentários

  1. Oi Dani!
    Eu ainda não li nenhum desses, mas parecem ser livros ótimos! Ultimamente tenho lido vários romances históricos e estou bem curiosa sobre O príncipe dos canalhas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai tô doida pra ler O príncipe dos canalhas.. Estou de férias,finalmente e esse mês vou me jogar na leitura,espero ler bastante em relação a junho que quase não li..
    Bjos *--*

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani..
    Ótimas leituras. De todos esses o que mais quero ler é Uma curva no tempo e O príncipe dos canalhas. Vou aguardar resenha :)

    livrosvamosdevoralos.bogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Você leu muito! Nossa, eu to parada em um, mais por falta de tempo mesmo e é em ebook, me dar dor de cabeça.
    Mas vamos la!
    Principe dos canalhas, romance de epoca que eu quero mtooo ter na minha coleção, e ao saber que teria elementos de a bela e a fera me animaram mais ainda, mta gente falando bem!
    Outro livro que eu quero mto conhecer é Uma curva no tempo, esse as opnioes de dividem, tem gente que acha a protagonista uma chata reclamona, outras até choram de tanto que as emocionaram. Bom, o jeito é ler ne? hehe
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não li nenhum desses livros.. mas estou com bastante vontade de ler O príncipe dos canalhas e também Uma curva no tempo.. ambos estão sendo bastante comentados então espero poder ler em breve.

    ResponderExcluir
  6. Bom, das suas leituras ainda não li nenhum, mas acho que O Príncipe dos Canalhas é unanimidade e Uma Curva no Tempo, após leu uma infinidade de resenhas, está na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  7. Katia Costa Schwanke (katiaeli11 de julho de 2015 21:31

    Ixi Dani, to fraca de leituras. MAS agora em julho, terminei de ler Sem Esperança, que eu queria demais ler. Começo hoje A Herdeira, quero ler Beleza Roubada e encaixar mais dois livros que ainda não sei quais,
    Eu sempre faço uma listinha, mas quando tenho um livro novo na mao, sempre dou uma invertida na sequencia.

    ResponderExcluir
  8. bem interessantes os livros que tu leu, Principe dos Canalhas eu já li e adorei, Uma curva no tempo ouvi dizer que é maravilhoso e eu to bem ansiosa pra ler.

    ResponderExcluir
  9. Oi! Minhas leituras de junho foram fracas, mas um único livro salvou o mês inteiro, foi Nosferatu, amei a leitura. O Príncipe dos Canalhas vem conquistando corações, um romance de época sempre me conquista. Nesse mês já li dois e estou terminando O Diário de Anne Frank, está sendo encantador.

    ResponderExcluir
  10. O Príncipe dos Canalhas,já está entre os que mais desejo ler.
    E achei linda a capa do livro Senhores dos Sonhos.

    ResponderExcluir
  11. Até q o mês de junho pra mim foi produtivo. Mesmo sem tempo consegui ler 6 livros. Achei um saldo muito bom, já q em maio li apenas 1... :-(
    Desses q vc comentou eu to louca pra ler 2, Uma curva no tempo, q sou apaixonada antes mesmo de ler qualquer resenha dele, pois me apaixonei a primeira vista qdo vi a capa. Eh liiiiiiinda!!! O outro livro é O príncipe dos canalhas... aiai... só tenho lido coisas maravilhosas dele...

    Vamos ver se julho vai ter um saldo bom tb! srrsrs

    ResponderExcluir

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥