Like a Rory Gilmore "What's in my bag?"






What's in my bag? ("O que tem na minha bolsa?") é uma tag que consiste em mostrar o conteúdo da sua bolsa (jura?) e sempre achei muito legal, mas não me lembro onde vi pela primeira vez, já faz um bom tempo. Enfim, resolvi mostrar o que carrego na minha bolsa. Não é muito, já que estou de férias da faculdade e carrego uma bolsa menor.





Sempre carrego um livro, não importa pra onde eu vá. Agora estou lendo "A Herdeira" (4º volume da série "A Seleção").


Gosto de carregar a carteira e um porta níquel pra ficar mais fácil. Ah, e sempre levo um álcool em gel por sempre estar andando de ônibus. 


Agenda pra mim é indispensável. A de papel, por favor. Tenho mania de fazer listas (mentais e no papel), assim não me esqueço de nada.


Não levo muita maquiagem, apenas base e bbcream, rímel e batom. Quase nunca uso óculos escuros, pois Curitiba é sempre nublado hehe, mas carrego mesmo assim.


Enfim, espero que tenham gostado (: 

Alguém já tinha ouvido falar nessa tag? 

xoxo

Top comentarista Julho



8 comentários

  1. Oi Carol!

    Sem or, se você acha que leva pouca coisa na bolsa vai falar que eu não levo nada! Na minha bolsa só tem o livro que eu estiver lendo no momento, um bloquinho de anotações, uma caneta, carteira e meu Baby Lips. Às vezes carrego meus óculos escuros. Aliás, adoro esse rímel!

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  2. OI Carol..

    O que nunca falta na minha bolsa com certeza é um livro, balas (não necessariamente halls), e fone de ouvido. Quando começar as aulas minha bolsa também estará mais cheia.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. nao gosto muito de andar de bolsa, parece que quanto maior é, mais coisas eu carrego, fora a possibilidade de ser assaltada, por isso prefiro levar uma carteira e um livro na mão mesmo. Mas até que tu é bem básica nas coisa que tu leva na bolsa.

    ResponderExcluir
  4. Oi ;)
    Caramba acho que sou anormaaal,não suporto andar de bolsa! Quando uso é mais por obrigação mesmo.. haha Mas acho que também se deve por eu morar em cidade pequena onde tudo é mais perto e não tenho que ficar o dia todo fora e também não trabalho ainda..
    tenho certeza que isso mudará logo,logo.. e provavelmente vou andar cheia de troços sem necessidade na bolsa..kkk
    Livro lindo esse da Kiera *--*
    bjs *--*

    ResponderExcluir
  5. Sou mto básica e raramento carrego bolsa... prefiro bolsos hahahahaha
    Celular, chaves de casa e a do carro de vez em qdo e carteira.

    ResponderExcluir
  6. Não tinha lido ainda nada sobre essa tag e adorei!!!!
    Sou bem curiosa com o que as pessoas levam em suas bolsas,rs.
    E vi que você é bem prática.
    E eu na verdade não sou. Levo tanta besteira que não consigo nunca achar o que quero na hora.
    Mas uma coisa temos em comum; Sempre carrego um ou dois livros. :)

    ResponderExcluir
  7. A minha bolsa tem os itens praticamente iguais os seus. Uma coisa q eu não ligo é pra maquiagem, então dificilmente vc vai encontrar na minha bolsa. E uma coisa q eu coloco na minha é lenço umedecido por causa das crianças... virou costume pela praticidade. Eu já fui de andar com muito mais coisas, mas já tirei muitos objetos por achar q estava carregando peso a toa... rsrsrsr

    ResponderExcluir
  8. Oi! Nunca tinha visto essa tag e ela é muito interessante. Bolsa de mulher parece ser um poço sem fundos, nunca esqueço meu celular e um batom, um livro as vezes levo, mas é um pouco raro já que sou acostumada a ler apenas em casa onde não terá ninguém tentando falar comigo, rsrs.

    ResponderExcluir

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥