Resenha "Rush sem limites"


Classificação


Informações do livro
Titulo: Rush sem limites
Autor/a:Abbi Glines
Editora:Arqueiro
Gênero: Literatura internacional - Romance Hot
Livro enviado para resenha em parceria Ed.Arqueiro.



Rush Sem Limites - Rush sem limites conta a história de Paixão sem limites sob ponto de vista de Rush.
Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.
Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.
Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.
Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora. 

Oi meninas de plantão, Rush está de volta!

Para quem gosta do genero Hot, Abbi Glines é a indicação, é uma série que provoca reações como ame ou odeie, e eu escolhi amar, a narrativa da autora é simples e direta, mas alerto apesar do livro se tratar de personagens jovens, é um livro super adulto.

Para quem conhece a autora sabe que ela não economiza no uso de hot danger em seus livros, Blaire e Rush são o primeiro casal que conhecemos, e tudo acontece em Rosemary Beach...

"Olhando para trás, gostaria que alguém estivesse lá para ver como minha mãe plantara a semente de ódio dentro de mim. Dentro da minha irmã. Se alguém tivesse nos salvado das mentiras e da amargura que ela incentivou em nós, talvez as coisas fossem diferentes."

O livro é curto, e conhecemos o lado de Rush e todos os seus pensamentos mais profundos com relação a Blaire, mostra que ele não era tão canalha como muitos definem esse personagem por conta de seu passado sórdido com muitas mulheres e luxuria, ele revela-se sensível e capaz de mudar toda a sua vida pelo amor de Blair.

Ele conta desde o início de como conheceu Blair, de como o envolvimento deles era inevitável. Um detalhe importante nesse livro que reforçou minha antipatia por dois personagens e que nessa nova perspectiva deixa ainda mais definido, é que Nan e Beth são duas sem noção de carteirinha.

Neste livro nada é novo, somente mostra o outro lado da história, de como Rush sofre e ama sem medida Blaire. Viu ele não é tão ruim assim, Abbi nos mostra que ele foi capaz de mudar e amar, mesmo ainda mantendo alguns segredos para encobrir Nan sua irmã psitacótica que da vontade de estrangular... (Desculpem o desabafo rsrsrs...)

Rush e Nan não tiveram uma mãe, ela era egoísta e somente pensava em seus próprios interesses, nunca deu a devida atenção aos filhos, Rush tinha seu pai Dean Finlay astro de uma banda de Rock, que mesmo diante de uma vida frenética com mulheres e drogas, ele era presente na vida dele, mas Nan não sabia de fato que era seu pai, e isso definiu a sua personalidade volátil e mimada.

Eu curti a leitura desse livro, para quem gosta do gênero e quer variar a leitura é uma indicação, a quem diga mimimis a parte, Abbi ganhou minha simpatia com seus livros e personagens marcantes.

Aproveitem o sorteado do Top vai levar o livro Rush sem limites do LJI, comentem no post para se classificar, não percam a oportunidade!





8 comentários

  1. Oi Dani..
    E eu que nem li nenhum ainda. Tenho um deles aqui em casa.
    Algumas personagens irritam mesmo. Mas de todo que bom que gostou.
    Quem sabe eu seja uma das vencedoras hahha

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. pelo jeito o livro é bom mesmo, pena que tenha poucas páginas, já tinha visto sobre a serie, nao li nenhum ainda mas espero em breve pode ler, gostei da resenha

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua resenha do livro Dani. Despertou ainda mais meu interesse pelo livro ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani

    Também gostei deste livro e não achei o Rush tão mal assim, não morri de amores mas foi algo bem legal que me agradou com toda certeza se alguém busca leituras rápidas e gosta de um bad boy super recomendo os livros da Abbi rsrs

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  5. Hello!
    Já faz um tempinho que este livro. haha
    Num geral gosto da série e também do Rush,apesar de que acho ele homem das cavernas deeemais com a Blair,mas todos os protagonistas da série Rosemary Beach são.. -_-
    Bjs *--*

    ResponderExcluir
  6. Confesso que curto muito um new adult.
    E acho o Rush o máximo!
    Só acho que ele peca na super proteção com a "mala" da sua irmã. São trechos que irritam mesmo. Mas de resto amei a história dos dois.

    ResponderExcluir
  7. Eu simplesmente amo um livro Hot... rsrsrrr Não é a toa q 50 tons é um dos meus preferidos. Eu li tantos livros desse gênero q eu tenho dado uma parada neles e pegando outros gêneros pra ler. Tanto q já tenho alguns aqui na minha estante (Paixão sem limites e a série O amor não tem leis) e ainda não li.
    Ainda não li essa série, mas está na minha lista com certeza. Espero ler logo logo. Vamos ver qdo minha vontade de ler um Hot vai voltar... rsrsr

    ResponderExcluir
  8. Oi! Confesso que tenho um pouco de medo ao escolher livros hot, muitos conquistaram o meu amor e outros a minha tremenda ira, rsrs. Me irrito com alguns livros assim porque parece ser resumidos apenas nisso, as cenas picantes poderiam ser apenas um complemento e não a ideia central do livro "escondida". Esse livro até que me cativou, gosto de romances onde o mocinho de regenera por um amor, mas essa irmã dele parece não ser legal.

    ResponderExcluir

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥