Resenha "O poder da espiritualidade"


Classificação

Informações do livro
Titulo: O poder da espiritualidade 
Autor: William Sanches
Editora: Petit
Gênero: Auto-ajuda
Livro enviado para resenha em parceria.



O poder da espiritualidade - O Poder da Espiritualidade é um livro desafiador. Diferente de qualquer obra escrita sobre Espiritualidade.
Após um problema sério de saúde e de uma experiência de quase morte, William Sanches expõe o que aprendeu e o que precisou transformar em sua vida.
Relacionamento, vida profissional, prosperidade, autoconhecimento, fé e tantos outros temas são abordados por meio de 5 lições.
São 5 chaves que, se descobertas, lhe ajudarão a abrir também a sua porta para transformar o medo em desafio, o talento em conquista e a vida em uma grande união com Deus.
Auto-ajuda / Bem estar e lazer / Entreterimento / Literatura Brasileira / psicologia / Religião e Espiritualidade



Eu recomendo o livro já pela capa, a imagem é belíssima, transformadora, eu me senti naquele local.

  O conteúdo do livro é fascinante, confesso que me surpreendeu, a forma de como frases, perguntas e verbetes, foram destacados: negritos, letras de outro tamanho, outras formas, garrafais, frases em quadros, muito importante este tipo de diagramação, se sente a importância do que se está lendo, pode-se dizer que o objetivo foi realmente chamar a atenção do leitor, que por sinal eu acredito que o objetivo foi alcançado (eu digo por mim mesma). Porque eu gostei do livro? Boa pergunta!   Por que o autor destaca na página 17, que o livro é de ideias, projetos e sonhos... será?! Descubram vocês vão se surpreender.


Outra pergunta: - Porque o autor escreveu este livro? Ele queria destacar a mudança após a uma grave doença? Sim também, mas o livro tem outros objetivos.
O autor pergunta: O que você tem que considera abundante? Olhe para você e responda a essa pergunta...


O autor aborda diversos temas, verdadeiras lições de vida, muito objetivo claro, profundamente esclarecedor.
Pode-se dizer que é livro de Autoajuda!? Eu diria que livro de ajuda atuante de nossa responsabilidade.  Este me conquistou, eu estou me conquistando, porque me despertou minha coragem... desperte a sua!


Eu recomendo como livro de cabeceira (não livro de estante), junto com seu Evangelho segundo o espiritismo e seus livros de orações, este livro deve ser consultado sempre que sentimos que nosso coração pede mudanças, é preciso refletir sempre, a leitura deste livro e imprescindível. Parabéns ao autor William Sanches e a editora Petit, a qualidade da capa, da encadernação e do papel utilizado para confecção do livro é de ótima qualidade, por mais uma vez me surpreendeu. Porque como diz o autor O Poder da Espiritualidade está em tudo, está dentro de nós.

O conteúdo é forte e provocador, ele realmente desafia você a pensar em todas as questões da sua vida.


Autor William Sanches editora Petit, oitavo livro do autor. Espero que goste, o livro realmente é muito bom, atingiu minha expectativa, estou feliz me ajudou muito.





Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥