Like a Rory Gilmore: Johnny Depp em 3 filmes





Em clima de Rock in Rio (mais ou menos), vim aqui para compartilhar com vocês os melhores três filmes do Johnny Depp, na minha opinião. Para quem não sabe, o ator está no Brasil e irá se apresentar com a banda The Hollywood Vampires, no palco Mundo hoje (quem vai?). Ele é um dos meus atores favoritos, e não pude deixar de falar sobre ele aqui hoje, então escolhi três filmes, papéis loucos à parte (Tim Burton que me perdoe), em que a atuação de Johnny é excepcional.



"Em busca da terra do nunca" ("Finding Neverland") - 2004


Esse filme é lindo. Conta a história do autor de Peter Pan, J. M. Barrie, e como ele se inspirou para criar a história do famoso menino que não queria crescer.

"Inimigos Públicos" ("Public Enemies") - 2009



Assisti esse recentemente e foi para a lista dos favoritos. O filme é tensão do começo ao fim, e tira o fôlego na maior parte do tempo. O protagonista, John Dillinger (Johnny Depp) é o vilão, e você cria uma relação de amor e ódio - mais ódio -, com ele. É uma história real, e ainda conta com Christian Bale no elenco, o que conta muitos pontos.

"O Turista" ("The Tourist") - 2010




Esse eu acho que todo mundo já ouviu falar. Mesmo sendo um filme super comercial, Johnny Depp rouba a cena mais uma vez e deixa tudo mais interessante. A história chega a ficar melhor só por ter ele no elenco.

Alguém tem mais filmes para indicar? Deixem nos comentários!

xoxo


Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥