Li Até a Página 100 "Qual o Seu Número?"



Qual é o seu número?

Tag criada por: Crédito ao blog: Eu leio, Eu Conto



Oi gente tudo bem?
Hoje venho trazer para vocês essa tag para poder manter vocês informados sobre como anda a minha leitura, eu sei que falei para vocês que iria ler o livro Razão e Sentimento e ele já está separadinho e bonitinho no meu criado mudo, mas esse livro chegou e eu fiquei super curiosa para poder começar logo, mas eu vou ler o livro da Jane Austen com certeza, e posso também fazer esta tag para ele, na verdade se vocês quiserem posso passar a fazer este estilo de postagem sempre, é só deixarem nos comentários se querem ou não. Sem mais delongas "simbora" começar esse trem logo!



PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
" – É Engraçado."

DO QUE SE TRATA O LIVRO?
O livro Qual o Seu Número conta a estória da Delilah que tem trinta anos e está vivendo um momento nada legal na sua vida, está acima do peso, sua mãe acredita que ela sente inveja da sua irmã mais nova, acabou de perder o emprego e está encanada com uma reportagem que leu em uma revista a respeito de uma média nacional de números que as mulheres americanas dormem, e vê que a sua está muito acima da média, é quando ela resolve se reencontrar com todos os seus ex namorados, vai que ela reencontra o grande amor da sua vida e não aumenta o seu número?

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
O livro tem me surpreendido mas não de maneira positiva, eu tinha altas expectativas por causa do filme com o mesmo nome,  mas até agora a leitura não tem sido como eu imaginava, vamos ver se no final eu mudo de ideia, quem sabe?

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Eu não tenho gostado muito da Delilah não, eu pensei que ela fosse ser super engraçada como a Delilah do filme, mas até agora ela tem sido um tanto quanto chata, mas acredito que pelo que está para acontecer no livro tem tudo para mudar... Veremos
MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
" – O que você achou?
Fico confusa com a pergunta dele. –O que achei sobre o que?
-O que você achou das minhas pernas?"

VAI CONTINUAR LENDO?
Com toda certeza, ainda tem muita coisa para acontecer, o livro é bem gordinho então a página 100 não é suficiente para determinar se o livro é bom ou não, e como já falei assisti o filme várias vezes e apesar de haver muitas mudanças ainda tenho muita esperança da leitura engrenar!

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA 100:


“E, as vezes, depois da transa, eu continuava deitada na cama dele, sentindo pena de mim mesma.”

Desculpem pela falta de postagem no sábado passado, mas o dia foi meio complicado, vocês precisam ver como minhas olheiras estão me transformando em um panda!

Espero que vocês tenham gostado da postagem! 

Um grande abraço e até a próxima!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥