Like a Rory Gilmore: Modern Love, The New York Times






A coluna nada convencional do New York Times, "Modern Love", é dedicada a histórias de amor, não necessariamente românticas. Conheci a coluna em janeiro deste ano, por uma matéria que me chamou muito a atenção: "To Fall in Love With Anyone, Do This" (algo como "Para se apaixonar por qualquer pessoa, faça isso"), por Mandy Len Catron. Pelo título curioso, acabei clicando e conhecendo outras histórias, das mais variadas e cheias de significado. 


Mandy conta a história de como aplicou o teste do psicólgo Arthur Aron na sua vida. Com o questionário de 36 perguntas, o teste promete fazer dois estranhos se apaixonarem. E foi o que aconteceu com ela. Quem se interessar, pode conferir o teste aqui.
Recentemente, o jornal criou um canal com animações que contam histórias de relacionamentos das mais variadas formas. Os desenhos fofos e criativos deixam tudo mais divertido, e até quem sabe somente o básico de inglês pode se aventurar (aproveitando para praticar também hehe).
A coluna seleciona textos de várias partes do mundo, dando a oportunidade para todos contarem um pouco da história do seu relacionamento. Vale muito a pena conferir.

A Kiss, Deferred 


Esse vídeo conta a história de um relacionamento que nasceu na infância (ambos tinham 12 anos). Eles eram namorados, mas nunca se beijaram e acabaram se afastando. Depois de 16 anos, o casal se reencontra e finalmente dá o seu primeiro beijo.
Beyond Years

Nesse vídeo, um casal de namorados que nunca viu problemas com a diferença de 22 anos de entre eles, começa a ver os efeitos quando ele sofre um ataque do coração.

Quem quiser saber mais sobre a coluna, pode acessar o site e o canal. Alguém já conhecia ou já tinha ouvido falar? Gostaram? Deixem nos comentários!
xoxo

Top Comentarista Outubro



Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥