Pensando Alto: Série The Blacklist





Oie! Tudo beleza???
Bom, hoje eu vou conversar com vocês sobre uma série que eu comecei a assistir e estou amando, e eu acredito que vale muito a pena a dica, já que ela está passando no canal aberto.

Como sempre gosto de fazer um breve histórico sobre como cheguei até o livro/filme/série que estou falando aqui. Bom, um certo dia estava na minha humilde residência quando estava no quarto de mamis poderosa quando vejo a chamada para esta série e é lógico que falei: "Preciso assistir esse negócio aí." e como eu sei que estas séries passam super tarde no canal aberto fui correndo para o Netflix ver se tinha disponível lá, e para minha sorte, tinha!!!


Tudo começa quando Reymond Reddington que é simplesmente o criminoso mais procurado do pelo FBI se entrega as autoridades e diz que tem uma lista com vários criminosos que ele pode ajudar a esta unidade a prender, só que ele tem uma condição irrevogável que é a de só falar com a agente Keen o que é claro vai causar uma certa curiosidade e antipatia por parte dos outros agentes.

É lógico que o governo não vai aceitar de bom grado o acordo por ele proposto, já que além de só falar com a agente Keen ele exige em troca desse "serviço prestado" imunidade legal além de um chip implantado no seu pescoço.


O elenco é fenomenal todos os atores conseguiram captar a essência dos seus personagens,  com interpretações precisas e fiéis as características de cada personagem com destaque para James Spader que faz o Reymond Reddington,  gente que ator fantástico, o personagem é tão bem construído que você fica a todo instante tentando decifrá-lo mas não consegue.

Ao longo da primeira temporada temos um clima de mistério no ar já que todos querem saber o motivo de Reddington ter e escolhido a agente Keen e se não bastasse isso tem um outro grande segredo para ser revelado o que definitivamente irá prender a sua atenção.


A série é de uma inteligencia incrível, que você tem que ficar atento aos detalhes  que muitas coisas serão reveladas de forma sutil,  que dá um toque todo especial a trama. The Blacklist não é apenas mais uma série policial para entrar para  hall das séries policiais, é algo bem diferente do que eu já assisti, como já citei aqui sou muito fã de Hawaii Five-0 mas essa série é tão boa quanto ela ou até mais.



Quer deixar bem claro que não sou especialista em televisão ou cinema, então o meu texto tem o único me exclusivo objetivo de mostrar a minha humilde opinião sobre a série, tudo o que estou falando aqui é apenas a empolgação de uma expectadora.

Ficha Técnica:
Ano de Lançamento: 2013
Temporadas: Três
Criador: Jon Bokenkamp
Gênero: Ação/ Espionagem
Elenco Principal:
James Spader — Raymond "Red" Reddington
Megan Boone — Elizabeth Keen, agente do FBI
Diego Klattenhoff — Donald Ressler, agente do FBI
Ryan Eggold — Tom Keen, ex-marido de Elizabeth
Harry Lennix — Harold Cooper, diretor assistente do FBI
Mozhan Marnò — Samar Navabi, agente do Mossad
Amir Arison — Aram Mojtabai, especialista em computação do FBI
Parminder Nagra — Meera Malik, agente de campo da CIA

Trailer da Série:


Espero que vocês tenham gostado e não deixem de comentar! 
Um grande beijo e até a próxima!!!




Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥