Like a Rory Gilmore: Black and White






Acho fotografias em preto e branco muito mais interessantes, e parecem revelar muito mais do que as com cores. As sombras são mais intensas e as expressões parecem mais sensíveis de algum modo. Nesta semana, meu professor de fotografia do curso de Jornalismo passou um trabalho em que devíamos tirar várias fotos em preto e branco e escolher três para uma exposição na faculdade. Não esperava, mas gostei bastante de fazer o trabalho, e resolvi compartilhar algumas inspirações que usei como base.

Cartier Bresson

Bresson é um dos fotógrafos mais famoso de todos os tempos e fundador da agência Magnum. As fotografias dele tratam de temas do cotidiano de forma única. É um dos meus preferidos, com certeza.






Sebastião Salgado

O brasileiro tem um enfoque um pouco diferente. Suas fotografias são deslumbrantes e retratam geralmente a natureza e pessoas em situações extremas. Não tem como não se emocionar.







Robert Doisneau




David Burnett



Robert Frank


Garry Winogrand





Ufa! haha Descupem pelo tanto de fotos, mas não podia deixar de mostrar todas essas. Gostaram? Conheciam algum? Indicam mais algum fotógrafo? Deixem nos comentários!

xoxo

Top Comentarista Novembro

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥